FANDOM

As Piratas Kuja são uma tripulação de mulheres piratas de Amazon Lily. Todas os membros da tripulação são mulheres escolhidas de Amazon Lily.  A capitã é a Imperatriz da tribo, bem como o único membro feminino dos 7 ShichibukaiBoa Hancock. Segundo em comando são irmãs mais novas de Hancock, Boa Sandersonia e Boa Marigold.

As piratas Kuja apareceram pela primeira vez para responder a convocação do Vice-Almirante Momonga , que exigiu que Boa Hancock cooperasse com a próxima guerra contra os Piratas do Barba Branca, que é obrigado a atacar tentativa de resgatar sua breve-a-ser executado segundo comandante de divisão, Portgas D. Ace, que foi capturado pelo novo membro dos Shichibukai Marshall D. Teach. Hancock se recusou, alegando que ela se juntou aos Shichibukai apenas para fazer a Marinha parar de persegui-la. Ela, então, ordenou que os fuzileiros navais a bordo do navio de Momonga carregassem todo o seu tesouro para pôr no navio das Kujas. Isso quase ocorreu, devido à sua beleza hipnotizante, mas Momonga se esfaqueou na mão para ficar fora de seu transe. Hancock, em seguida, lançou sua Mero Mero Mellow, para petrificar todos os fuzileiros navais, com exceção do vice-almirante, que negava os efeitos com a dor (por esfaquear a mão). Quando as Piratas Kuja partem de volta à Amazon Lily, Momonga dá-lhes um aviso: se Hancock não respondesse à convocação do Governo Mundial em dois dias, então o tratado para a segurança de Amazon Lily seria anulada e ela seria expulsa dos Shichibukai, o que ela ignorou.

Embora apenas os guerreiros de elite da tribo foram selecionados para serem membros da tripulação Kuja piratas, quando Hancock assinou o tratado com o Governo Mundial para proteger Amazon Lily, cada membro Kuja foi classificada como piratas , sejam eles membros da Ilha ou piratas reais de fato.

Trivia

  • O crânio com nove cobras visto na frente de seu barco, é semelhante a um símbolo comum do Gorgon : o rosto de uma mulher cercada por cabelos de cobra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória