FANDOM

Piratas Rolling
Piratas rollings
Estatisticas
Nome jáponês: ローリング海賊団
Nome Romanizado: Rōringu Kaizokudan
Nome Português: Piratas Rolling
Primeira Aparição: Capítulo 476, Episodio 370
Capitã: Lola
Os Piratas Rolling (ローリング海賊団 Rōringu Kaizokudan?)São um bando de piratas que estavam escondidos Thriller Bark para recuperar suas sombras, anteriormente roubadas por Gekko Moria. Eles tinham o objetivo de alcançar o Paraíso, a primeira metade a Grand Line.

Historia

Passado

Depois de navegarem pelo Novo Mundo foram para a Ilha dos Tritões para ir para a primeira parte da Grand Line, mas ficaram presos no Triângulo Florian e eram pressas fáceis para Moriah que tirou suas sombras, sendo incapazes de viver com a luz solar eles estavam vivendo na floresta de Thriller Bark.

Mais tarde, eles descobriram um segredo sobre os poderes do Shichibukai, que as sombras poderiam ser usadas contra ele, mas precisavam de alguém forte para resistir a tamanho poder.

Arco Thriller Bark

Três anos depois de serem pegos, eles encontraram a tripulação do chapéu de palha então eles encontraram alguém forte para usar o poder de Moriah contra ele mesmo, eles usaram várias sombram em Luffy totalizando 100, transformando-o em pesadelo Luffy que esmagou vários zumbis.

No final Moriah decidiu aumentar o seu poder, absorvendo todas as sombras de Thriller Bark, mas elas foram demais para ele e ele foi derrotado por Luffy, mais tarde apareceu Bartolomew Kuma, e os Piratas Rolling ajudaram o bando de Luffy a lutar, Zoro se sacrificou para absorver toda a dor e cansaço de Luffy. Tempo depois eles realizaram uma festa onde eles contaram aos mugiwaras sobre a Ilha dos Tritões, finalmente, sob o barco para que eles pudessem ir para lá Lola deu-lhes o Vivre Card de sua mãe.

Membros Conhecidos

Lola one piece
Risky brother 1
Risky brother 2