FANDOM

Os Piratas Rumbar foram uma Tripulação de Piratas Nativa do West Blue .Eles foram mencionados pela primeira vez por Crocus como o grupo de piratas que deixaram Laboon no Calm Belt. Seu Capitão foi Yorki, após sua morte quem ficou no comando foi Brook.

História

Passado

Viajem no West Blue

50 anos antes do início do enredo principal, os piratas Rumbar viajaram no West Blue. Um dia, eles encontraram uma baleia bebê que os seguiu. Vendo que ele estava sozinho e triste eles decidiram tocar uma música para ele, a fim de animá-lo. No dia seguinte, eles pensaram que ele tinha ido embora, mas eles encontraram-o novamente. Vendo que ele estava seguindo-os, eles decidiram tocar para ele novamente e desta vez permitiu-lhe segui-los . Enquanto Brook alimentava a Baleia , decidiu dar-lhe o nome de Laboon.

A Promessa

Durante uma luta feroz com os piratas inimigos, vários tripulantes cairam no mar, nenhum deles poderiam ser salvos. Foi neste momento que a baleia bebê os ajudou. Apesar de passar pouco tempo com Laboon alguns dos tripulantes achavam que ele gostava de Brook o músico, porque eles eram quase idênticos (o afro de Brook o faz parecer uma baleia). Antes que os piratas Rumbar aventurarem-se na Grand Line, 50 anos atrás, eles decidiram que não era lugar para Laboon; mesmo se ele era um adulto, ele não se comparava com os monstros da Grand Line. Por ordens do capitão eram deviam ignorá-lo esperando que ele fosse embora. Na entrada que fez amizade com o Crocus zelador do farol que ressaltou que Laboon os tinha seguido perguntando se era seu animal de estimação, para espanto de todos. Eles decidiram ficar por algum tempo. Depois de três meses de tempo de reparação de seu navio e reaprovisionamento, a tripulação finalmente decidiu seguir em frente. Depois de fazer um acordo com açafrão para cuidar de Laboon, enquanto eles viajassem, todos os membros da tripulação fizeram sua despedida para Laboon, com a promessa de voltar em poucos anos depois de navegar por todo o caminho em torno da Grand Line

Aventura na Grande Linha

No entanto o seu regresso estava ficando cada vez mais longe. Eles viajaram a longo da Grand Line, passando por seu mar cruel e condições meteorológicas imprevisíveis, eventualmente, navegando para o Triângulo Florian. Nesse ponto Yorki, seu capitão, e vários dos membros da tripulação tinham contraído uma doença incurável. Decidiram então que mais ninguém deveria ser infectado, Yorki viajou com os tripulantes doentes e que esperava para passar através da Calm Belt. Foi nesse ponto que a maioria deles morreram, que mais tarde foi relatado e levou Crocus a acreditar que eles haviam se tornado assustados e que sairam pelo Calm Belt.

Triângulo Florian

Apesar de ter perdido metade da tripulação, os restantes dos piratas Rumbar continuaram navegando através do Grand Line em um novo navio com Brook como seu capitão. Enquanto viajavam pelo mar, Brook ganhou uma recompensa para si mesmo, e as coisas na primeira correu bem para os restantes dos Piratas Rumbar. No entanto, ao entrar no Triângulo Florian, Brook e seus colegas de tripulação restantes foram atacados por alguns piratas inimigos. Um bom número de tripulantes sobreviveu ao ataque, ainda que mal, mas desde que o inimigo tinha contaminado suas armas com veneno e o médico dos piratas Rumbar 'foi morto no ataque, os sobreviventes foram morrendo lentamente. Sabendo que Brook tinha comido a Yomi Yomi no Mi, sugeriu à sua equipe que eles deveriam jogar uma última canção que seria gravado em um Dial de gravação que tinham anteriormente comprado de um comerciante. Desde que ele iria ser relançado após a morte, Brook prometeu-lhes que ele levaria o Dial e jogá-lo para Laboon ouvir. Radiante com a proposta de Brook, o restante dos Pirates Rumbar reuniram o pouco que tinham de força e começaram a cantar a sua música favorita para a última hora. Apesar de trazer alegria a gravar a sua canção, o restante lentamente sucumbiu ao veneno e morreu um após o outro. Cada um deles caiu com sorrisos em seus rostos, até que apenas Brook foi deixado sozinho. Com o coração pesado, Brook continuou jogando sozinho até que ele também sucumbiu ao veneno e morreu. Depois de um ano de buscas, a alma de Brook sai pelo mundo a procura de seu corpo encontrando o navio 'e seu corpo, que tinha se decomposto aos ossos. Ressuscitado como um esqueleto, Brook coloca restos de seus camaradas em caixões. No entanto, Brook manteve sempre consciente da incapacidade de sua equipe para manter a sua promessa de Laboon.

Arco Reverse Mountain

A Baleia e os Chapéus de Palha

Cinquenta anos depois do incidente no Triângulo Florian, os Chapéus de Palha se encontrar com Laboon como eles entram no Grand Line . Lá eles conhecem Laboon, do Sr. 9 e Miss Wednesday que estão tentando matá-lo e usá-lo como alimento para sua aldeia. Eles descobrem que, a fim de cuidar da baleia gigante, Crocus instalou várias coisas dentro de Laboon incluindo a sua própria casa flutuando no ácido do estômago. Ele os contou a história dos piratas Rumbar e como eles nunca mais voltaram. Crocus acreditava que eles assustaram-se e sairam pelo Calm Belt, apenas de serem mortos lá. A fim de fazer Laboon Para de se machucar, Luffy pinta sua Jolly Roger em suas cicatrizes e diz que ele vai voltar um dia.

Arco Thriller Bark

Descansem em Paz Piratas Rumber

Durante as aventuras ao redor de Thriller Bark e Triângulo Florian , os Chapéus de Palha se reunem com Brook, e, eventualmente, souberam de sua conexão com Laboon. Luffy revelou ao ribeiro que Laboon está bem. Ele continua a dizer que ele ainda está à espera e que ele tem crescido tão grande como uma montanha. Ao ouvir isso, Brook explode em lágrimas. Ele então começa a encontrar o Dial de Gravação em seu crânio e começa a reproduzir a gravação feita logo antes da tripulação morrer. Os outros se juntam e Brook pensa em sua promessa de Laboon. Em sua mente, ele diz-lhe para esperar um pouco mais e, em seguida, ele vai certamente manter sua promessa e voltar aquele muro. Em seguida, ele pára o dail e diz que não é mais usado para relembrar, mas para ser levado a Laboon. Brook então pede para se juntar a tripulação de Luffy e é aceito. Durante este tempo Laboon ruge para Crocus, que observa que Laboon é estranhamente feliz naquele dia.

Franky depois faz uma lápide em Thriller Bark para manter todos os caixões dos piratas Rumbar. Brook observa que ele está adequando que sua tripulação seria enterrado em Thriller Bark, já que vem de sua terra natal do West Blue.

Membros

O primeiro capitão, Yorki, e alguns outros tripulantes ficaram doentes e morreram ao tentar retornar através do Calm Belt. O resto da tripulação morreu em batalha dentro do Triângulo Florian, tos exceto Brook (que foi revivido) eo bebê baleia Laboon (que foi deixado para trás na Montanha Reversa).
Piratas Rumbar
Yorki Portrait
Brook Alive Portrait
Laboon Portrait
Mizuta Madaisuki Portrait
Mizuta Mawaritosuki Portrait
Rumbar Pirates Unnamed Member Portrait
Yorki Brook Laboon Mizuta Madaisuki Mizuta Mawaritosuki ???

Também no FANDOM

Wiki aleatória