FANDOM

Os Piratas do Sol, às vezes conhecidos como Piratas Fishman(魚人海賊団 Gyojin Kaizoku-dan), são um grupo do falecido Fisher Tiger. A equipe é notável por ter Jinbei e Arlong como parte de seus membros, Jinbei acabou se tornando o segundo capitão da tripulação, e mais tarde, um Shichibukai. Esta equipe se dividiu em três facções há onze anos: Os Piratas do Sol liderados por Jinbei, os Piratas do Arlong liderado por Arlong, e os Piratas do Macro liderado por Macro. Jinbei foi perdoado pelo Governo Mundial, quando Jinbei se tornou um Shichibukai, ele perdeu o perdão quando abdicou do título. Os Piratas Fishman se tornaram parte dos Piratas da Big Mom liderados por Big Mom.

História

Passado

Fundação

Pelo menos quinze anos antes da história atual, Fisher Tiger foi capturado pelos Nobres Mundiais e tornou-se um escravo. Depois de passar anos infernais como escravo ne Mariejois ele conseguiu escapar dos Nobres Mundiais, que o tratou de forma tão cruel. Além de ter escapado com sua vida, ele decidiu que não podia simplesmente abandonar todos os outros escravos e começou a libertá-los, incluindo Boa Hancock, suas duas irmãs, e muitos tritões.

Como os cidadãos da Ilha dos Tritões ouviu falar sobre a notícia, muitos desistiram de suas ocupações atuais para se juntar aos Piratas do Sol, orgulhoso do ato de Tiger. Entre eles, Jinbei desistiu de ser um guarda real e Arlong levou seus piratas e juntou-se.

Como os Nobres Mundiais marca com "Casco do Dragão Crescente", não podem ser apagadas, Tiger marca sobre ela com o seu próprio jolly roger, um sol, que transformou o símbolo dos Piratas do Sol. Assim, sempre que um homem-peixe tinha a marca da escravidão sobre ele, seja nas costas, no peito ou braço, ele foi transformado em um sol, para apagar o fato de que eles tinham sido escravos. Como outros se juntou à tripulação, igualmente a marca foi aplicada para disfarçar que já foi um escravo ou quem não era, causando, assim, aos marinheiros serem incapazes de determinar quem eram escravos e não poderia recuperá-los devido à falta de provas. Mesmo que Tiger queria lutar contra os seres humanos a todo o custo, ele era contra o assassinato, dizendo que matar seria apenas torná-los como os seres humanos, embora alguns membros da tripulação, como Arlong em particular, era contra isso. Independentemente disso, a equipe respeitava Tiger suficiente para obedecer aos seus desejos.

Após cerca de três anos de pirataria, Tiger e Jinbei, ambos tiveram prémios atribuídos a eles, tornando-os conhecidos em todo o mundo. Quando chegaram em uma ilha, eles foram convidados a tomar uma criança ex-escravo, Koala, para sua ilha natal. Notavelmente, ela sorriu em todos os momentos, porque a morte significava a qualquer escravo, e ela trabalhava como um escravo, enquanto a bordo, durante todo o tempo de aceitar o abuso de Arlong. Isso tudo foi devido ao fato de que ela não podia distinguir entre o homem-peixe e seus ex-proprietários, o que levou Tiger marcá-la com o símbolo dos Piratas do Sol, apagando a marca de escravidão em suas costas e fazendo a garota finalmente acreditar que ela estava livre.

Navegação

Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Piratas do Sol Piratas do Sol Piratas do Sol
Habilidades
Artigos Relacionados