FANDOM

Os Piratas do Barba Negra (黒ひげ海賊団, Kurohige Kaizokudan). são uma tripulação de piratas muito poderosa por seu capitão ser um Yonkou e um grupo de antagonistas primários, liderados por Marshall D. Teach, mais conhecido por "Barba Negra".

Barba Negra foi originalmente um membro da tripulação dos Piratas do Barba Branca (e subordinado de Portgas D. Ace), até matar Thatch com o objetivo de conseguir a Yami Yami no Mi, saindo por conta própria e formando sua tripulação. Barba Negra substituiu Crocodile como um Shichibukai, tendo capturado Ace para obter essa posição, mas a perdeu por ter invadido Impel Down para recrutar prisioneiros notórios do level 6. Durante o timeskip, Teach conseguiu o status de Barba Branca como um Yonkou

Jolly Roger

A jolly roger dos piratas do Barba Negra possui três caveiras: uma olhando para esquerda, outra para frente e outra para a direita. Atrás delas há uma cruz de ossos em adição as duas clássicas.

Membros da Tripulação

Piratas do Barba Negra
Blackbeard portrait.png Augerportrait.png Jesus Burgess Post Timeskip Portrait.png Docqportrait.png Lafitteportrait.png
Marshall D. Teach Van Auger Jesus Burgess Doc Q Laffite
120px-Strongerthumb.PNG 120px-Shiryuu.jpg 120px-San Juan Wolf portrait.jpg 120px-Basco Shot portrait.jpg 120px-New Blackbeard Pirate portrait.jpg
Stronger Shiliew San Juan Wolf Vasco Shot Avalo Pizarro
120px-Catarina portrait.jpg
Catarina Devon
Aliados
Kuzan Post Timeskip Portrait.png
Kuzan

Força da Tripulação

The New Blackbeard Pirates.jpg

Os Piratas do Barba Negra aparecem em Marineford.

Os Piratas do Barba Negra são muito mais fortes do que a maioria tripulações piratas normais que foram mostrados até agora. Mesmo em sua primeira aparição, no ataque à Ilha de Drum, foi esmagadora, a tal ponto que o rei egoísta da ilha, Wapol, fugiu sem sequer tentar lutar. Além disso, o fato de seu capitão ter tomado um ataque direto de Ace e gestão de se levantar mais tarde é uma boa medida de força incomum da tripulação. Eles também foram capazes de invadir Nível de Impel Down sem muita dificuldade (embora Impel Down não estava tão focada neles devido a invasão de Luffy). Cada membro também tomou uma batida direta do ataque onda de choque de Sengoku, exceto San Juan Wolf e levantaram-se com poucos danos.

Membros

Van Auger, o franco-atirador, tem incrível acuidade visual e velocidade, sendo capaz de atirar um bando de gaivotas a partir de uma distância tão longe os chapéus de palha não conseguiram ver a ilha que ele estava. Ele é capaz de prever onde uma bala vai bater, e consegue desviar em uma velocidade surpreendente para evitá-la.

Jesus Burgesso timoneiro, é um campeão de luta livre que possui uma força incrível e venceu todas as lutas, enquanto ele estava em Mock Town. Ele também é capaz de jogar edifícios com muita facilidade e em distâncias impressionantes. Além disso, Burgess agora (pós-timeskip) se tornou o comandante da primeira divisão dos Piratas do Barba Negra e ele agora é tão infame que todos no Coliseu reconheceram-no imediatamente e ficaram chocados com sua presença. Burgess é agora forte o suficiente para derrubar todos os concorrentes no Bloco A sem obter um único arranhão e ser aplaudido. Ele foi capaz de derrotar um peixe lutador gigante com apenas um golpe de cotovelo ao mostrar sua nova habilidade de ser capaz de utilizar Busoshoku Haki que ele usou durante a luta com "Lucy".

Laffitte, o navegador e um ex-policial, é muito furtivo, e foi capaz de esgueirar-se sem ser detectado na sede do Governo Mundial de Mariejois durante uma reunião entre vários funcionários de alto escalão da Marinha e três membros Shichibukai. Ele também parece possuir uma Akuma no Mi que lhe permite transformar os braços em asas que são capazes de voo, bem como possuir o poder da hipnose. Laffitte se tornou (pós-timeskip) o comandante da quinta divisão dos Piratas do Barba Negra e ganhou a alcunha de "Sherife demoníaco"

Doc Q, o médico, e seu cavalo Stronger, ainda não mostraram todas as suas habilidades notáveis, e parecem estar sempre doentes. No entanto, o próprio Barba Negra afirmou que ele não deseja fracotes em sua equipe. De fato, apesar de sua doença, Doc Q ainda era capaz de ajudar a remar sua jangada e empunhar uma foice de lâmina dupla em combate. Ele é o médico da tripulação.

Shiliew, da chuva, é o ex-chefe da Guarda de Impel Down, e um poderoso espadachim, dito ser tão forte quanto o extremamente poderoso Magellan, que era forte o suficiente para derrotar Monkey D. Luffy (antes do timeskip), e centenas de prisioneiros, e dos Piratas do Barba Negra sozinho (embora Shiliew observou que a tripulação tinha sido descuidada contra os poderes venenosos de Magellan). [9] Shiliew é agora Comandante da segunda divisão dos Piratas do Barba Negra.

Após o seu arrombamento de Impel Down, excluindo Shiliew, a equipe recrutou outros quatro piratas, seus crimes tão terrível que sua existência foi realmente apagado da história, que havia sido trancada no Nível 6: Eternal inferno da prisão. Os vistos são Sanjuan Wolf, do O Colossal Navio de Batalha; Vasco Shot, o "O Grande Bêbado"; a pior criminosa feminina da história, Catarina Devon, o "A Caçadora da Lua Crescente"; e Avalo Pizarro, o "Rei Corrupto". Embora eles ainda têm de mostrar os seus plenos poderes, eles são alguns dos lendários criminosos mais temidos do mundo. Os Marinheiros ainda disse que mesmo apenas um dos prisioneiros que andam livre de novo é impensável. Na verdade, durante o motim em Impel Down, Barba Negra selecionou em uma "luta de sobrevivência" entre os prisioneiros Nível 6, indicando, portanto, que eles são os prisioneiros mais poderosos de toda a Impel Down naquele tempo. 

No entanto, a verdadeira força dos Piratas do Barba Negra encontra-se em seu capitão temível, Marshall D. Teach, mais conhecido como "Barba Negra". Inicialmente um nome relativamente desconhecido, Blackbeard executou a incrível façanha de conseguir uma cicatriz permanente no cabelo vermelho Shanks, que é famoso como um dos Yonko no mundo, antes de comer uma fruta do diabo, assim como derrotar dois dos comandantes de divisão de Piratas do Barba Branca, Portgas D. Ace e Thatch. Quando perguntado por que ele não havia se tornado um dos comandantes de seu antigo grupo, Teach alegou que ele não tinha que "ambição". Teach comeu um dos mais poderosos Frutas diabo conhecido, o Yami Yami no Mi, e ocupou o cargo de um Shichibukai, até que ele perdeu o título depois que ele usou para chegar a Impel Down e recrutar os prisioneiros mencionados acima. Com a ajuda de sua tripulação, Blackbeard encurralaram Barba Branca com uma saraivada de tiros e facadas e matou-o de uma forma bastante covarde. Ele de alguma forma adquiriu o poder da Gura Gura no Mi do cadáver do Barba Branca, a mais poderosa das Frutas Paramecia diabo, permitindo-lhe ser a única pessoa a empunhar dois poderes Akuma ao mesmo tempo. Junto com seu extenso conhecimento da esfera de influência do Barba Branca, o Gorosei tê-lo considerado o pirata mais próximo para preencher o lugar de Barba Branca no Yonko; uma previsão que se tornou realidade. 

Após a timeskip parece que eles têm crescido muito mais forte. De acordo com Jinbei, eles foram à caça e roubar Akuma poderes para aumentar a sua força. De fato, Jesus Burgess demonstrou conhecimento sobre esse método misterioso de obtenção de poderes após a morte e tentou fazê-lo contra Luffy para extrair seu Gum Gum não Mi poder. 

A tripulação também cresceu em tais números que tem sido organizados em divisões. De acordo com Gatz, Blackbeard é suportado pelo Ten Titanic Captains (10 人 の 巨漢 船長 Ju-nin não Kyokan Senchō?), Com Jesus Burgess, Shiliew , e sendo Laffitte entre eles.

Recentemente, os Piratas do Barba Negra tornaram-se aliados com o ex-fuzileiro naval almirante Kuzan, tornando-os ainda mais perigoso.

História

Passado

A primeira vez que a tripulação está mencionado, eles são disse ter saqueado o reino de Tambor Island. Ao ver seu imenso poder, o rei cruel e covarde, Wapol, fugiu sem nem mesmo lutando para trás. Em Alabasta, quando os chapéus de palha reuniu-se com Portgas D. Ace, foi revelado que Ace estava caçando o capitão, Barba Negra, por matar um companheiro de tripulação como um pirata Barba Branca e fugindo. 

Arco Jaya

Blackbeard Pirates in Jaya.png

Os piratas do Barba Negra começar sua busca pela recompensa de Luffy.

Laffitte marca a primeira aparência visual oficial da equipe, aparecendo em Mariejois para recomendar Blackbeard para substituir Crocodile como um dos Shichibukai. Os outros membros da tripulação são vistos pela primeira vez na Cidade Mock na ilha de Jaya, jogando vários "jogos" para ver como o seu destino certo. Quando Luffy encontra-se em uma taverna Blackbeard, que a princípio parecem ter as opiniões opostas exatas sobre alimentos e bebidas do bar. Enquanto Luffy odeia torta do bar, Blackbeard adora, e enquanto Luffy ama uma das bebidas do bar, Barba Negra odeia, o que leva a eles desafiando uns aos outros para uma luta, mas eles não decidem passar com ele quando Nami assinala que eles estão lutando por nenhuma razão.

Mais tarde, depois que os piratas de Bellamy zombar deles por acreditar em Sky Island, Blackbeard garante os chapéus de palha que ele existe, e em resposta à noção da "Nova Era", afirma que as pessoas nunca vai parar de sonhar. Devido a isso, os verdadeiros motivos de Blackbeard são um mistério. Quando Blackbeard descobre sobre alta recompensa de Luffy, ele e sua equipe tentam capturá-lo, mas os chapéus de palha são lançados para o céu pelo Bata acima do córrego antes que eles possam fazer uma tentativa.

Arco Pós-Enies Lobby

Mais Informações:Incidente Banaro

Barba Negra soube que Luffy tinha "destruído" Enies Lobby que resultou em sua recompensa ser aumentado. é visto Barba Negra saquear uma ilha perto de Water 7, ele decidiu caçar Luffy e trazê-lo para o Governo Mundial para provar a si mesmo como um candidato digno para a posição de Shichibukai para vaga de Crocodile. No entanto, Ace finalmente alcança Barba Negra na Ilha Banaro, e depois de saber as intenções de Barba Negra para prejudicar seu irmão mais novo, ele se envolve em uma batalha feroz com Barba Negra que finalmente sai vitorioso. Barba Negra então se vira Ace, em vez de Luffy, até os fuzileiros navais, a fim de adquirir a posição no Shichibukai. Este evento também aciona o início da guerra com o Barba Branca, como os fuzileiros navais anunciou publicamente a execução de Ace.

Saga Guerra de Marineford

Arco Amazon Lily

Durante os preparativos para a guerra, Blackbeard é visto sentado junto com seu companheiro Shichibukai.

Arco Impel Down

Blackbeard Pirates at Impel Down.png

Piratas do Barba Negra em frente os portões de Impel Down.

No entanto, cerca de cinco horas antes da execução, ele e sua tripulação roubar um navio da Marinha de Marineford e partiu para Impel Down, onde eles quebram em recrutar vários presos de nível 6. Depois de encontrar ex-guarda-chefe Shiliew (erroneamente identificado como Magalhães) , eles aparecem no Nível 4, onde Barba Negra elimina equipe de backup de Hannyabal antes de esmagar Hannyabal pessoalmente. Os cinco, em seguida, enfrentar a equipe de fuga que inclui Jinbei, Crocodile, Inazuma, Daz Bones, Bentham, e Luffy.

Como o tempo está se esgotando para Ace, o exército fuga simplesmente gira em torno de Barba Negra, que lhes permite passar. Os piratas do Barba Negra são, então, confrontados com Magellan, que passa a banhá-los em veneno com seu ataque de Hydra. Eles são salvos por Shiliew, que os presenteia com um antídoto. Shiliew, que só foi liberado temporariamente porque os carcereiros necessária sua ajuda na gestão do caos em Impel Down, cita que ele estava esperando para uma pessoa como Blackbeard e aceita a proposta para se juntar a sua equipe, a fim de evitar ser preso novamente por Magellan.

Arco Marineford

Whitebeard vs Blackbeard Pirates.png

Os Piratas de Barba Negra da o golpe de morte em Edward Newgate.

Após a batalha de Marineford atingiu o seu ponto auge, os Piratas do Barba Negra voltaram a Marineford com vários dos prisioneiros mais lendários e temidos de Impel Down como seus novos recrutas. Teach informa a Sengoku que ele só queria o título Shichibukai para que ele pudesse invadir Impel Down, e depois é agredido brutalmente por Barba Branca. Os piratas do Barba Negra, em seguida, atacaram o Barba Branca todos juntos, derrotando e brutalmente o matando. Depois disso, os Piratas do Barba Negra cobriram Barba Negra e Barba Branca com um pano preto, no interior do qual Blackbeard de alguma forma rouba a Gura Gura no Mi do Barba Branca por um método desconhecido, e, em seguida, declara que a nova era pertence a ele com seus poderes das trevas e terremotos.

Quando Blackbeard afirma que ele irá afundar Marineford, Sengoku retalia por bater toda a tripulação com uma onda de choque. Mais tarde, eles deixam por conta de Shanks e sua tripulação entrar no campo de batalha.

Arco Pós-Guerra

Blackbeard Pirates Flee from Akainu.png

Os piratas do Barba Negra fogem do Almirante da Frota Akainu.

Algum tempo depois, em uma ilha de queimação no Novo Mundo, Blackbeard derrotou o Bonney piratas e os manteve como compensação por suas transações com os fuzileiros navais. O acordo era para entregar Jewelry Bonney a eles, em troca de um navio de guerra Marinha para substituir sua jangada, que estava à beira de quebrar com o peso de San Juan Wolf estar em falta. Eles insultar os Piratas Bonney. Quando Blackbeard pede joias para ser sua mulher, ela o chuta causando Blackbeard a ficar com raiva, enquanto o resto dos Piratas do Barba Negra rir. A equipe esperou impacientemente, com os membros mais recentes reclamando sobre assuntos triviais. No entanto, quando eles descobriram que os fuzileiros navais não estavam interessados em lidar com eles como eles mandaram Almirante Akainu depois deles, o Barba Negra Piratas rapidamente fugiu da ilha, deixando os Piratas Bonney a ser preso.

Durante o Timeskip

Durante o timeskip, Blackbeard tinha arrogou a posição Yonko vago anteriormente detida por Barba Branca, como o Gorosei temia. Ensinar, sabendo antigo território de seu superior, muito bem, anexa seu território com facilidade. De acordo com rumores, os Piratas do Barba Negra também foram à procura de pessoas com fortes poderes de Akuma, a fim de absorvê-los. 

O tamanho da equipe tem se expandido a ser aumentado para dez divisões, liderado por guerreiros conhecidos como os "Dez Titanic Capitães". Jesus Burgess é atualmente o capitão do primeiro navio do Barba Negra Piratas e tornou-se um pirata muito notório conhecido como Campeão e é poderoso o suficiente para derrubar um bloco cheio de concorrentes no Dressrosa Coliseu.

Arco Dressrosa

Após a batalha real do Bloco A do torneio Corrida Coliseu para a Mera Mera no Mi tinha terminado, foi anunciado que um participante chamado Mr. loja tinha vencido. Foi rapidamente revelou que o Sr. loja era na verdade Jesus Burgess, e era agora uma das quatro eliminatórias. 

Durante a batalha entre Luffy (como Lucy) e Chinjao, Burgess vai para o deck de observação e comenta que Bloco C tem interessante. Ele então pergunta quem é Lucy. Depois de testemunhar a sua vitória na batalha royale do seu grupo, Burgess percebe que o homem é, de fato, Luffy e fica animado. 

Após Bloco C terminou, Burgess conversa com Barba Negra via Den Den Mushi. Teach estava discutindo a possibilidade de recrutar Kuzan para participar de sua equipe, mas Burgess afirmou que o ex-almirante não pode ser confiável. Quando Luffy parado por, Burgess entregou o Den Den Mushi a ele, permitindo-lhe para falar com Barba Negra. Ensine seguida, cumprimentou o jovem pirata e expressou surpresa que ele era um combatente bem. Saber por que Luffy entrou no torneio, Teach assegurou-lhe que Burgess seria o campeão e obter a Mera Mera no Mi e que seria o mesmo que ter Ace se juntar a sua equipe, uma vez que este rejeitou sua oferta anterior. Quando Luffy declarou que não iria permitir que os Piratas do Barba Negra para obter o poder de Ace, Burgess simplesmente riu. 

Depois que Lucy adquiriu o poder do Mera Mera no Mi e demoliu a arena, Burgess caiu no porto de comércio subterrâneo. Burgess então notou que Lucy não era Luffy e estava frustrado que ele foi privado de sua oportunidade de adquirir a Fruta do Diabo. 

Durante a batalha final entre Luffy e Doflamingo, Burgess está no topo do palácio real observando o desenrolar dos acontecimentos, enquanto se perguntando o que fazer a seguir. Depois de Luffy entrar na quarta etapa, Burgess tomou uma oportunidade para matá-lo para o gomu gomu no mi. Ele pulou do palácio e o perseguiu. Mas, antes que ele pudesse atacar Luffy, Sabo o interceptou. 

Sabo, em seguida, informou-o de sua relação com Luffy e Burgess percebeu que Sabo era o Lucy que lutou na final no Coliseu. Com Sabo em seu caminho, Burgess decidiu levar sua Akuma no mi e os dois se chocaram posteriormente. 

Apesar de seus esforços, Burgess foi finalmente derrotado por Sabo. O pirata de Barba Negra tentou incitar Revolucionário em matá-lo, mas não teve sucesso. Como Sabo se afastou, Burgess zombavam dele sobre as últimas palavras de Ace antes de ser entregue à Marinha. Sabo posteriormente perdeu a paciência e agarrou Burgess pela cabeça, dizendo-lhe que ele passou toda noite pensando em como Ace sentiu quando ele morreu. Burgess, em seguida, tentou esfaquear Sabo com uma faca de combate escondido atrás das costas, zombando que Sabo certamente deve sentir arrependimento por não estar lá para salvar Ace. Sabo com raiva responde que ele não terá mais arrependimentos, antes de terminar Burgess com um ataque à queima-roupa de fogo. 

O mais novo associado dos Piratas do Barba Negra foi mais tarde revelou ser Kuzan, durante o encontro entre o Gorosei e Sakazuki. Seu status dentro da equipe é desconhecida. 

Arco Zou

Shiliew and Laffitte on a Blackbeard Pirates Ship.png

Shiliew e Laffitte recebem uma chamada de Burgess.

o Capitão da quinta divisão, Laffitte e o Capitão da segunda divisão, Shiliew, receberam um chamado de Burgess, que tinha entrado em um navio e tinha alcançado Baltigo, que é onde a sede do Exército Revolucionário está. Burgess disse a Laffitte para dizer para barba negra para trazer todos e atacar, como eles poderiam obter uma grande quantidade de armas. 

Navio

Antes do tempo de avanço, os Piratas do barba negra utilizavam uma balsa gigante (丸 太 舟 marutabune?) como navio. Foi exibido pela primeira vez no capítulo 235 e no Episódio 152.

A balsa é feita de troncos de árvores gigantescas. Um grande mastro se ergue no meio dela. Outra vela é colocado na popa da jangada, por trás da vela principal. Os outros meios de propulsão, além do vento, parece ser que a tripulação usa pás ou remos para mover a jangada . Jesus Burgess e surpreendentemente Doc Q foram vistos remando.

A balsa foi visto pela primeira vez no Arco Jaya, quando os Piratas do Barba Negra estavam perseguindo o Chapéu de Palha. Ele foi quebrada pela Up Stream. A balsa foi eventualmente reparada por eles ou outra pessoa, mas eles usaram um navio da Marinha roubado para navegar para Impel Down, ao contrário de seu próprio navio.

depois da guerra, o navio quase quebrou, devido ao grande gigante, 

Blackbeard Pirates Post Timeskip Ships.png

Navios dos Piratas do Barba Negra

Sanjuan Wolf. Devido a isso, os Piratas do Barba Negra estava tentando trocar jeneryl Bonney por um navio de guerrada Marinha; Shiliew comentou que era uma péssima ideia viajar no Novo Mundo com a balsa, mas Burgess afirmou que eles gostava da jangada do fundo seu coração. Eles foram, no entanto, surpreendido pela chegada do Almirante Akainu e fugiram. Dado que a troca não ocorreu, pode-se supor que eles usaram a balsa para fugir dos Marinheiros.

Após o timeskip, eles obtiveram numerosos navios, como Burgess é agora capitão da primeira divisão dos Piratas do Barba Negra ', Shiliew o segundo, e Laffitte o quinto. Atualmente, dois navios foram vistos, e eles agora se assemelham a navios de guerra reais, embora tenham um grande tronco de cada lado, que se assemelham a jangada usada por eles.

Outras Informações

Eles acreditam fortemente no destino e sorte, muitas vezes usando medidas cruéis para ver como destino joga fora. Um exemplo é Van Augur, que atirou em um grupo de gaivotas só para ver os destinados a morrer mortes lentas e dolorosas. Doc Q distribuiu maçãs explosivos no Mock cidade para ver quem teve o azar de comer os que explodiram. Mesmo depois de Luffy escapa via o Knock Up Stream, eles acreditam que a sua captura não estava destinado. 

Todos os membros da tripulação parecem ser os seres humanos em massa, como Teach, Burgess, Pizarro e tiro, enquanto Augur, Laffitte, Doc Q, Shiliew e Devon são bastante alto também. Finalmente, Wolf é um gigante de tal dimensão que Little Remos Jr. e até mesmo Remos pálido em comparação e, portanto, é dito ser o maior ser que já andou o mundo.

Um aspecto interessante deste grupo é que, embora os membros iniciais mostrar lealdade para ensinar, os ex-prisioneiros de Impel Down, não hesite em manifestar a sua opinião quando as coisas não saem como eles esperam ou assim o desejarem. Avalo Pizarro sequer uma vez pediu para substituir Blackbeard como o capitão ea única colaboração que têm mostrado até agora é a combinação de ataque de matar Barba Branca. No entanto, essa imponência é minimizada pela tripulação aproveitamento de Barba Branca sendo severamente enfraquecida em um nível bastante covarde ataque nove contra-um. Contrastando isso, o Chapéu de Palha exibem intensa lealdade para com o outro, apesar dos argumentos ocasionais. O Chapéu de Palha 'até mostrar um senso de honra para os seus adversários, melhorando o aspecto "homólogo mal" dos Piratas do Barba Negra. 

Após a timeskip, a comparação "contrapartida" parece menos provável, como os Piratas do Barba Negra têm crescido em tamanho, a ponto de dividir sua equipe em várias unidades, como Piratas do Barba Branca, uma vez ter.

Site de Navegação

Lequipage de Barbe Noire.png Piratas do Barba Negra Lequipage de Barbe Noire.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Quatro Imperadores
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória