Wikia

One Piece Wiki

Piratas do Chapéu de Palha

Comentários25
881 pages em
Este wiki
Tripulação dos Chapéus de Palha
Bando do Chapéu de Palha
Características
Nome japonês: 麦わら海賊団
Nome Romanizado: Mugiwara Kaizokudan
Nome em Português: Tripulação dos Chapéus de Palha
Primeira Aparição: Capítulo 1; Episódio 1
= Monkey D. Luffy
Afiliações: Reino de Alabasta; Ilha de Drum
Quantidades de Membro: 9
Quantidade de Navios/Divisões: 1
Terra Natal: East Blue
Recompensa Atual: ฿ 890,000,050
Principais Inimigos: Crocodile, Enel, Marshall D. Teach, Kuro, Don Krieg, Rob Lucci, Marinha, Governo Mundial, Buggy

Strawhatse

O Bando dos Piratas do Chapéu de Palha (Mugiwara Kaizokudan) é composto por Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony Chopper, Nico Robin, Franky e Brook.

Bandeira

200px-Jolly Roger Mugiwaras

Bandeira dos Piratas dos Chapéu de Palha

Piratas do Chapéu de Palha
Luffyportrait 121px-Zoroportrait 120px-Namiportrait Usoppportrait 120px-Sanjiportrait
Monkey D. Luffy Roronoa Zoro Nami Usopp Sanji
Chopperportrait2 120px-Robinportrait Frankyportrait 120px-Brookportrait 121px-ThousandSunnyportrait
Tony Tony Chopper Nico Robin Franky Brook Thousand Sunny
GoingMerryportrait
Going Merry (Destruido)

Cargos e Recompensas

  • Monkey D. Luffy (Capitão) - Recompensa de 400 Milhões de Berries
  • Roronoa Zoro (Espadachim - Recompensa de 120 Milhões de Berries
  • Nami (Navegadora/Imediata) Obs : Imediato é sobre navegação e não quem é o primeiro a ser recrutado - Recompensa de 16 Milhões de Berries
  • Usopp / Sogeking (Atirador) - Recompensa de 30 Milhões de Berries
  • Sanji (Cozinheiro) - Recompensa de 77 Milhões de Berries
  • Tony Tony Chopper (Médico) - Recompensa de 50 Berries
  • Nico Robin (Arqueóloga) - Recompensa de 80 Milhões de Berries
  • Cutty Flam / Franky (Mecânico/Carpinteiro) - Recompensa de 44 Milhões de Berries
  • Brook (Músico) - Recompensa de 33 Milhões de Berries

Recompensas

Luffybounty
Chapéu de Palha Luffy

Como capitão da tripulação, Luffy tem sido reconhecido pelo Governo Mundial, como a pessoa mais perigosa dos Chapéu de Palha. Inicialmente, devido ao Luffy a ser relativamente um pirata, o Governo Mundial não prestou muita atenção nele. No entanto, a cada nova exploração de Luffy e sua tripulação realizando escândalos, á visão do Governo sobre Luffy mudou.

  • Primeira recompensa: 30,000,000 Milhões de Berries por derrotar Buggy, Kuro (não listado), Don Krieg e Arlong.
  • Segunda recompensa: 100,000,000 Milhões de Berries por derrotar Crocodile que fazia parte dos Shichibukai.
  • Terçeira recompensa: 300,000,000 Milhões de Berries por derrotar Blueno e Rob Lucci da CP9, por orquestrar o ataque á Enies Lobby, e declarando guerra contra o Governo Mundial.
  • Quarta recompensa: 400,000,000 Milhões de Berries os motivos específicos são desconhecidos, pode-se incluir os seguintes fatos: Por derrotar Gekko Moriah um dos Shichibukai, por socar um Nobre do mundo, por invadir Impel Down e fugir com outros 240 prisioneiros, pela participação na guerra do Barba Branca, por tocar o Ox Bell que foi tomado como um ato de guerra, e por ser filho do Revolucionario Dragon.
120px-Zorobounty
Caçador de Piratas Roronoa Zoro

Reconhecido como um poderoso lutador dentro dos Chapéu de Palha através de suas batalhas com vários adversários, Zoro foi dado como uma ameaça pelo Governo Mundial, sendo comparado á Luffy em termos de ser uma poderosa ameaça.

  • Primeira recompensa: 60,000,000 Milhões de Berries por derrotar 100 caçadores de recompensa da Baroque Works e Daz Bones(mr 1 da Baroque Works).
  • Segunda recompensa: 120,000,000 Milhões de Berries por seu envolvimento no incidente em Enies Lobby.
Namibounty
Gata Ladra Nami

Por seu envolvimento em Enies Lobby, Nami foi reconhecida como uma ameaça por parte do Governo Mundial e foi dada uma recompensa de 16,000,000 Milhões de Berries. Enquanto a maioria dos outros Chapéus de Palha estão impressionados com as suas recompensas, Nami particularmente não gosta de ser uma pessoa procurada. Sua foto foi tirada com o falso pretexto de um repórter querendo fazer um artigo sobre ela, portanto a pose sexy.

120px-Usoppbounty
O Rei Dos Atiradores Sogeking

Por seu envolvimento em Enies Lobby, e em particular atear fogo à bandeira do Governo Mundial e derrotar varios marinheiros na Ponte da Hesitação, Usopp foi reconhecido como uma ameaça por parte do Governo Mundial e foi dadoa uma recompensa de 30,000,000 Milhões de Berries por sua cabeça. Devido à Usopp estar disfarçado como Sogeking na época, as autoridades atribuíram recompensa de Usopp à sua personalidade Sogeking. Enquanto a maioria das pessoas facilmente reconhecem Usopp como Sogeking, o povo da vila do Usopp (com excepção de Kaya e dos piratas do Ussop) não reconhecem que ambos são a mesma pessoa.

Sanjibounty
Perna Negra Sanji

Por seu envolvimento em Enies Lobby, Sanji foi reconhecido como uma ameaça por parte do Governo Mundial e foi dada uma recompensa de 77,000,000 Milhões de Berries. No entanto, como Attachan dos fuzileiros navais esqueceu de remover a tampa da lente ao tirar a foto, não conseguiram uma imagem de Sanji. Em vez disso, fizeram um desenho para substituir a foto.

120px-Chopperbounty
Amante de Algodão Doce Chopper

Devido ao fato de ter sido confundido com um animal de estimação,o Governo Mundial deu para Chopper míseros 50 Berries de recompensa por quem acham que ele não representa uma ameaça..

Robinbounty
Criança Demonio Nico Robin

Enquanto uma "serie de capas" foi dado ao público em geral para explicar a reconpensa inicial de Robin, o real motivo foi porque o Governo Mundial viu a sua capacidade de ler Poneglifos como uma ameaça à segurança mundial, além de supostamente afundar navios da marinha (que foram na verdade afundados por Jaguar D. Saul) e por sua poderosa Akuma no Mi. Após se juntar com os Chapéu de Palha, a visão do Governo sobre ela tornou-se mais verdadeira.

  • Primeira recompensa: 79,000,000 Milhões de Berries por sua habilidade de ler os Poneglifos), supostamente afundar navios da marinha e por sua Akuma no Mi.
  • Segunda recompensa: 80,000,000 Milhões de Berries por seu envolvimento em Enies Lobby.
Frankybounty
Cyborg Franky

Enquanto seu o envolvimento da Família Franky na invasão de Enies Lobby foi coberto, o envolvimento de Franky com os Chapéu de Palha foi reconhecido. Por isso e por queimar a planta para Pluton foi-lhe dada uma recompensa de 44,000,000 Milhões de Berries.

120px-Brookbounty
O Trovador Brook

Em sua vida anterior, Brook ganhou uma recompensa de 33 milhões de Berries por seus atos como pirata. Esta recompensa e a imagem que a acompanha foram emitidas há cinquenta anos. Após o "timeskip", os empresários de Brook vendem ele para os marinheiros,dizendo que o esqueleto se parece com o Brook no cartaz de procurado. Eles também descobrem sua ligação com os Chapéu de Palha.

Qual o seu membro preferido da tripulação dos Chapéus de Palha?
 
8257
 
8194
 
985
 
2124
 
1050
 
1205
 
1015
 
531
 
703

A votação foi criada às 16h03min de 21 de Novembro de 2010 e, até agora, 24064 pessoas votaram.

'Texto a negrito'Texto a negrito'

Rede da Wikia

Wiki Aleatória