FANDOM

Os Piratas do Drake são uma equipe infame e notável tripulação pirata que foi introduzida no Arquipélago Sabaody em torno da época em que os Chapéus de palha chegaram lá há dois anos.[1] Eles se originaram a partir do North Blue, e são liderados por um dos Onze Supernovas, X Drake.

História

Passado

A tripulação se formou no North Blue, depois de seu capitão sair dos fuzileiros navais. Eles conseguiram atravessar a traiçoeira Grand Line.

Arco Aquipélago Sabaody

A tripulação chegou no Arquipélago Sabaody, em torno do mesmo tempo que muitas das outras equipes novas. Logo depois, X Drake interfere em uma luta entre Urouge e Killer, afirmando que se eles queriam lutar, eles deveriam esperár para fazê-lo no Novo Mundo.

Depois de Monkey D. Luffy atacar Saint Charloss, o capitão dos piratas Drake entrou em contato com o Almirante Kizaru e um Pacifista. Ele, junto com Basil Hawkins, Urouge, e Scratchmen Apoo entraram em confronto com ambos, mas conseguiu fugir com segurança.

Arco Marineford

A tripulação assistiu a Guerra de Barba Branca e vendo como ela se desenrolou em uma tela em Sabaody. A tripulação foi mais tarde perto de Marineford em seu navio para ver o início da Nova Era com Shanks interrompendo o fim da guerra.

Arco Pós-Guerra

Os Piratas do Drake entraram no Novo Mundo, e foram para a ilha favorita de Kaido. Eles atacam um subordinado de Kaido, Scotch, em uma tentativa de chamar a atenção do mesmo.

Arco Dressrosa

Na ilha de inverno de Kaido, a tripulação ficou sabendo sobre a derrota de Doflamingo e X Drake diz-lhes que seu pai foi morto por Doflamingo, mas que ele não tem rancor contra ele.

Membros da Tripulação

Assemelham-se esgrimistas e espadachins europeus, que lembram os Três Mosqueteiros.

Piratas Drake
D1
D2
D3
D4
Drake ??? ??? ???

Força da Tripulação

A tripulação é presumivelmente forte porque seu capitão é um dos Onze Supernovas e um ex-almirante, que é a posição mais alta dos fuzileiros navais. Outra sugestão que a equipe é forte é o fato de que eles chegaram ao Arquipélago Sabaody, apesar de eles serem uma equipe de "rookies". Eles também foram hábeis o suficiente para escapar de Kizaru durante a sua incursão na ilha, enquanto seu capitão foi desarmado pelo almirante. Além disso, o capitão não tem medo de desafiar um subordinado de Kaido, apesar de Kaido ser um dos Yonko, em uma tentativa de mostrar a sua força.

Navio

O navio da tripulação é um navio de guerra da Marinha ligeiramente modificada com cores invertidas, possivelmente o navio original de Drake quando ele era um marinheiro.Ele foi revestido com a resina Yariman, permitindo-lhe submergir debaixo d'água, reduzindo a sua flutuabilidade, e suportando a pressão da água de 10.000 metros.

Galeria

Drake Pirates' Deck
Deck do Navio dos Piratas Drake
Drake Pirates Ship
Frente do Navio dos Piratas Drake
Drake Pirates Ship Back
Costas do Navio dos Piratas Drake

Referência

  1. One Piece Mangá e Anime - Vol. 51 Capítulo 498 e Episódio 392, X Drake e sua tripulação chegam no Arquipélago Sabaody.

Site de Navegação

Jolly Roger pirates de Kaidou Piratas das Cem Feras Jolly Roger pirates de Kaidou
Habilidades
Artigos Relacionados
Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães