FANDOM

Pop Green
Pop Greens.jpg
Estatísticas
Nome japonês: ポップ グリーン
Nome romanizado: Poppu Gurin
Nome em Português: Pop Verde
Primeira aparição: Capítulo 596, Episódio 515
Tipo de arma: Sementes orgânicas, balas
Usuário (s): Heracles, Usopp

Pop Green são as sementes das plantas hostis encontradas na floresta de "Greenstone" no Arquipelágo Boin. Ela pode crescer a partir das sementes de plantas que crescem em tamanho enorme em poucos momentos.

História

Heracles usa essas sementes como balas e armas. De acordo com ele, elas têm vário usos, e ele ensinou Usopp como elas funcionam.

Uso

Não sabe muito sobre o uso das Pop Green, mas ele pode ser usado para criar plantas. Como eles são acionados é atualmente desconhecido. Usopp usa eles com seu novo Kabuto Kro e convoca uma planta carnívora para atacar o alvo com o impacto. Cada tipo de semente também tem um esquema de cores diferentes, o que Usopp pode usar também tem um esquema de cores diferentes, já que Usopp pode usar o que cada um é capaz de fazer.

Usopp têm uma plantação de Pop Green ao lado das laranjeiras da Nami e do mastro principal.

Ataques Usopp

Mais informações: Arsenal de Usopp

Após dois anos de treinamento com Heracles, Usopp ganhou o domínio da Pop Green como um novo tipo de arma poderosa. De acordo com Heracles, essas sementes têm vários usos, principalmente em combate.

Navegação

Plantas e Fungos

Também no FANDOM

Wiki aleatória