FANDOM

Pudding Pudding era um Comodoro no Ramo 77 dos fuzileiros navais.

Aparência

Pudding Pudding é um homem de estatura média, com o cabelo roxo claro, que ele usa com vários rabos de caval, e um longo cavanhaque. Ele usa um uniforme padrão da Marinha com um casaco e um cachecol verde.

Em sua juventude, ele só tinha um rabo de cavalo.

Personalidade

Ele parece ter plena confiança nas habilidades de sua unidade, alertando os Piratas Arlong que a Filial 77 é conhecida por sua bravura. Infelizmente, para ele e seus homens, no entanto, o comodoro subestimou as habilidades do pirata, possivelmente devido ao excesso de confiança nos fuzileiros navais. Ele é mostrado para, pelo menos, praticar um pouco a refinada versão da justiça; cuidando não só a evacuação dos sobreviventes do reinado de Arlong, mas também a destruir os piratas Arlong completamente por seus crimes. Ao contrário de Nezumi, ele não pareceu no mínimo pouco interessado a negociar com Arlong.

História

Ele foi despachado para Arlong Park para evacuar os sobreviventes do reinado tirânico de Arlong. Quando Pudding Pudding vê a base dos Tritões, A arrogância leva a melhor sobre o comandante, e ele ordena um ataque. Isto provoca a ira de Arlong, e a tripulação tritão fazem o trabalho rápido de enviar Pudding e seu navio, para o fundo do mar em um redemoinho artificial.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados