FANDOM

Os Raid Suit são trajes especiais e tecnologicamente aprimorados e projetados para combate. Eles foram desenvolvidos no Reino Germa, e são utilizados exclusivamente por sua realeza e comandantes militares, a Família Vinsmoke.

Design

Raid Suit Activation Sequence

Os trajes dos Vinsmokes são ativados.

Quando não estão em uso, os trajes ficam contidos dentro de latas cilíndricas de cor escura, marcadas com símbolos pessoais de cada Vinsmoke com uma cor clara ("J" para o Judge, "0" para Reiju, "1" para Ichiji, "2" para Niji e " 4 "para Yonji). Para colocar o traje, se coloca o cilindro na cintura, ele então gira e solta um liquido que se tornara o traje de batalha; Este material se adapta a forma de seu usuário, permitindo que ele envolva rapidamente o corpo do usuário e se transforma em um traje completo no corpo deles.

Os trajes de batalha são individualizados e estilizados, variando em design e cor:

  • Judge usa um casaco cinza, de colarinho duplo com um "6" branco em cada lado. Ele também usa um manto de laranja, luvas brancas e botas a jato e preto e laranja.
  • Reiju, sendo a única mulher, usa um vestido rosa extremamente baixo e rosa e um manto roxo em forma de asas de borboleta que parece reagir às suas habilidades de "Poison Pink". Seu traje está decorado com arcos amarelos com fundo rosa em seus seios e no final de cada "asa", referencia ao número 0. Mais arcos aparecem quando ela usa suas habilidades. Ela também usa luvas cor de rosa, almofadas de cotovelo redondas e brancas, botas de propulsão a jato branco e rosa e um ascot azul.
  • Ichiji usa uma camisa longa vermelha e branca, com um "66" amarelo e longas calças vermelhas com um padrão branco. Ele também usa um manto branco com um "1" vermelho, guirlandas brancas, botas motorizadas a jato branco e vermelho e um ascot vermelho.
  • Niji usa uma longa camisa azul e amarela de dupla face e calças com decoração de relâmpago. Ele também usa um manto preto com um "2" azul, luvas amarelas, botas a jato amarelo e azul, e um ascot azul aquático.
  • Yonji usa um macacão verde com um "66" amarelo e uma fivela de cinto com o símbolo da Germa 66. Ele também usa um manto preto com uma "4" cor limão, luvas cor limão, almofadas de cotovelo redondas em preto e branco, botas de cor verde e um ascot de laranja.

Galeria

Habilidades e Poderes

Habilidades Gerais

As Raid Suit são poderosas, a tal ponto que seria surpreendente que alguém pudesse acompanhar uma pessoa usando o traje, a menos que estivessem vestindo um também. Eles também são projetados para melhorar as habilidades de luta natural do usuário individual. Durante a Festa do Chá, a Família Vinsmoke (menos Sanji) comentaram que, sem seus ternos de invasão, seria difícil para eles lutar contra os Piratas da Big Mom. Ao colocá-los, eles lutaram facilmente contra vários dos melhores piratas do bando. Notavelmente, Ichiji, Niji e Yonji, que foram imobilizados pelo doce de Perospero, conseguiram quebrar seu "Wall Candy" ao usar seus ataques.

Eles também são resistentes ao fogo, permitindo que os usuários resistam a ataques baseados em fogo até certo ponto. Isso inclui ataques extremamente fortes como o Heavenly Feuer de Big Mom, com o qual o Raid Suit de Reiju a protegeu, embora ainda que fosse prejudicada pelo ataque. As capas dos trajes também são à prova de balas, pois podem bloquear uma chuva de balas das pistolas Walker, especialmente projetadas pelos Piratas da Big Mom para penetrar em metal.

Botas

Yonji's Raid Suit

Yonji demonstrando a habilidade de flutuar da Raid Suit.

As botas permite que seu portador a pairar no ar, saltar grandes distâncias, e aumentar seu poder chutar.

Habilidades Individuais

O contêiner da Raid Suit de Judge também está equipado com sua lança pessoal. Suas botas permitem que ele se lance no ar, um estilo de luta que lhe deu o epíteto "Garuda". Sua capa também é durável o suficiente para bloquear o ataque Collier Shoot de Sanji usando seu Diable Jambe.

Poison Pink-0

A Raid Suit de Reiju reagindo ao veneno.

A Raid Suit de Reiju em particular mostrou ser um pouco relacionado com as habilidades de veneno, pois reagiu quando ela usou sua habilidade para curar Luffy de sua intoxicação alimentar.

As luvas de Ichiji foram capazes de criar pequenas explosões.

Niji é capaz de canalizar eletricidade através de suas botas.

Yonji tem algum mecanismo em suas luvas, permitindo-lhe entregar um soco poderoso após a liberação de ar comprimido delas.

Curiosidades

  • Os soldados clonados da Germa 66 usam um uniforme inspirado nas Raid Suit: é uma camisa cinza escuro unicolor com um "66" laranja e calças, com um cinto, um par de botas cinza regulares e luvas brancas, capuz branco, um conjunto de fones de ouvido, óculos finos e um ascot amarelo.
  • Na capa colorida do Capítulo 872, os Chapéus de Palha são retratados vestindo trajes "Mugiwara 56" que se assemelham aos Raid Suit. O traje de cada membro da tripulação é colorido na sua respectiva cor e traz o número que corresponde à ordem em que se juntaram à tripulação.
  • Os trajes de batalha de Germa 66 provavelmente foram inspirados pelas roupas usadas pelos protagonistas da franquia de televisão, o Super Sentai.
  • No Capítulo 865, os contêineres pareciam ter uma marca de dois dígitos ("01" para Ichiji e "02" para Niji). No entanto, em sua segunda aparição no Capítulo 869, eles têm uma marcação de um único dígito ("J", "0", "1", "2" e "4" para Judge, Reiju, Ichiji, Niji e Yonji respectivamente).
  • O material com o qual as Raid Suit são feitas (liga de memória de forma resistente ao fogo) é bastante semelhante ao Wapometal, do qual o Franky Shogun é feito.

Site de Navegação

Família Vinsmoke
Artigos Relacionados
Submundo
Contrabando
Habilidades
Artigos Relacionados
ArmasArmasnvb
Espadas e Lâminas
Outras Armas