FANDOM

Rain Dinners (レ イ ン デ ィ ナ ー ズ) foi um cassino e restaurante dirigido por Crocodile. [1] O cassino era vigiado pelos Mercenários Koala e a gerente do cassino era Miss All Sunday, enquanto o subgerente era Ultraking.

Aparência

Interior

O interior do edifício é um restaurante de luxo, hotel e cassino. Isso fez de Rain Dinners uma atração turística muito popular. É muito bem iluminado e ricamente decorado por dentro.

Porão

O porão abaixo do restaurante é o lugar onde Crocodile realiza suas operações. Ele é feito de uma pedra azul. Ele é ligado ao rio, pois há vários Bananawani na parte de fora que Crocodile usa para eliminar as pessoas que já não necessita mais. Além disso, há várias jaulas feitas de Pedra do Mar.

Exterior

O exterior do edifício tem a forma de uma grande pirâmide com listras amarelas e verdes. Há uma uma estátua de crocodilo-banana dourada no topo.

História

Crocodile utilizou o Rain Dinners como sua base secreta de operações durante o tempo que permaneceu em Alabasta. Os agentes oficiais da Baroque Works foram convocados nesse local para encontrar com o seu chefe e para receber suas ordens finais para a Operação Utopia.

Os Piratas do Chapéu de Palha chegaram ao Rain Dinners à procura de Crocodile, mas acabaram se encontrando com os Mercenários Koala, que tentaram impedir Luffy de entrar mas foram derrotados facilmente. Eles então encontraram-se preso em uma jaula feita de pedra do mat, juntamente com Smoker que estava perseguindo-os. Sanji chegou como o Mr. Prince, e forçou Mr. 3 a fazer uma chave de cera com os poderes de sua Akuma no Mi. Eles escaparam com sucesso e correram para derrotar a Baroque Works. No final, o próprio edifício caiu em desuso, uma vez que Crocodile foi preso.

Referências

  1. One Piece - Capítulo 126 e Episódio 76, o cassino é visto pela primeira vez.

Navegação do Site

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados
Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas