FANDOM

Rakuyou (ラクヨウ, Rakuyou) é o comandante da 7 ª Divisão do Piratas do Barba Branca. Seu nome foi revelado no SBS do Volume 58.[3]

Aparência

Rakuyou é um homem de estatura média, com cabelos loiros escuros. Ele tem um longo bigode. Ele usa um traje típico, um casaco amarelo com revestimento verde, um colete com uma camisa desabotoada, uma faixa normal de piratas, calças ajustadas com estampas e botas padrão. Sua roupa inclui, uma bandana com a marca do Barba Branca. Ele é frequentemente visto empunhando uma bola de espinhos e corrente que tem o formato de uma cara no final.

Personalidade

Rakuyo é muito leal aos Piratas do Barba Branca e Barba Branca, quando ele estava disposto a arriscar sua própria vida para salvar Ace de execução durante a guerra em Marineford.

Rakuyo é um dos comandantes mais ousados como ele atacou Kizaru diretamente.

Habilidades e Poderes

Como comandante da 7 ª Divisão da tripulação do Barba Branca, Rakuyou tem autoridade sobre os subordinados de baixo escalão. Como todos os comandantes do Barba Branca, ele é muito forte.[4] Além disso, ele apareceu ileso após seu confronto com o Almirante Kizaru, apesar de Kizaru possuir poderes destrutivos à base de luz, o que sugere que ele deve ser particularmente forte (de força e / ou grande velocidade).

Rakuyo Chomp Flail.png

Rakuyo usando sau arma.

Armas

Rakuyou possui uma corrente com uma grande bola com espinhos ligado a ela, que parece ter um rosto sobre ela. Lançando a bola no sentido de um adversário, ela de alguma forma é capaz de morde-la causando muito dano.[5] Não se sabe se esta arma "comeu" uma Akuma no mi ou tem algum tipo de dispositivo mecânico que permite que se mova .

História

Arco de Marineford

Rakuyo Grieving.png

Rakuyo e seus colegas de tripulação chorando

Quando foi revelado que Ace ia ser executado em Marineford, Rakuyou se juntou ao resto da frota do Barba Branca e seus aliados para resgatá-lo. Chegando na sede da Marinha, ele lutou para salvar seu companheiro capturado.[1] Ele lutou contra o Almirante Kizaru, fazendo com que sua arma "mordesse" Kizaru. Ele chorou quando Ace pronunciou as suas últimas palavras, chamando seu nome, e também foi visto chorando, implorando a seu capitão para ir com eles, quando o Barba Branca anunciou sua decisão de se sacrificar para salvar seus "filhos" e também quando ele foi morto pelos Piratas do Barba Negra. Em seguida, ele enfrentou Akainu com os outros Piratas do Barba Branca e Crocodile, a fim de proteger Luffy. Ele foi visto com os outros Piratas do Barba Branca, lamentando o resultado da guerra. Com a chegada de Shanks e Sengoku pedindo que a guerra chegasse a um fim, ele eo resto da tripulação do Barba Branca.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação assistiu ao funeral de Barba Branca e Ace em um local secreto em algum lugar da Grand Line.

Durante o Timeskip

Um ano após a guerra em Marineford, os remanescentes dos Piratas do Barba Branca lutou contra os Piratas do Barba Negra, mas acabou perdendo. Eles se esconderam e não foram vistos desde a sua derrota.[1]

Grandes batalhas

  • Piratas do Barba Branca e seus aliados contra os Marinheiros e os Shichibukai
  • Rakuyou vs Almirante Kizaru
  • Comandantes do Barba Branca (menos Ace, Jozu e Thatch), Crocodile e André x Almirante Akainu

Diferenças entre Anime e Mangá

  • No mangá, quando Rakuyo arremessou a bola e uma corrente em Kizaru a partir da frente da bola passa através dele; no anime foi um ataque por trás.
  • Sua arma parece ser maior na mangá.
  • No mangá, a bola e a corrente é quase sempre pendurado para baixo, no entanto, no anime, a corrente é muitas vezes visto apontando para cima, semelhante a uma cobra.
  • No mangá, as calças de Rakuyo assemelhar-se a de um escocês. No anime este é substituído com uma cor castanha.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá e Anime - Vol. 57 Capítulo 553 e Episódio 461, Rakuyo é visto desembarcando do Moby Dick, juntamente com outros Piratas do Barba Branca.
  2. One Piece Deep Blue: Personagens Mundo (. P 198), aniversário Rakuyo é revelado.
  3. SBS One Piece Mangá - Vol. 58, pergunta de Fã: Quais são os nomes dos 16 comandantes de divisão da tripulação do Barba Branca?
  4. One Piece Mangá e Anime - Vol. 57 Capítulo 562 e Episódio 471, Jinbei menciona que os comandantes de divisão da tripulação do Barba Branca tem a força de 100 homens.
  5. One Piece Mangá e Anime - Vol. 58 Capítulo 567 e Episódio 476, Rakuyo ataca Kizaru com sua arma.

Site de Navegação

BE.png Piratas do Barba Branca BE.png
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória