FANDOM

O Red Force é o atual navio utilizado pelos Piratas do Ruivo, substituindo o antigo navio.[2]

Designer e Aparência do Navio

Este navio parece ser semelhante ao navio anterior dos Piratas do Ruivo; no entanto, é muito maior e tem decorações mais detalhadas. Notavelmente uma figura na frente do navio parece ser semelhante a que o antigo navio tinha sendo mais detalhada. O navio transporta palmeiras a bordo, semelhante à forma como o Going Merry e o Thousand Sunny carregava tangerineiras da Nami. Dispõe também de mais velas do que o navio anterior. Apesar de seu grande tamanho, o navio foi ofuscado pelo navio ainda maior dos Piratas do Barba Branca, chamado de Moby Dick.

História

Encontro com Barba Branca

O Red Force foi visto pela primeira vez se aproximando do Moby Jack, de modo que Shanks poderia encontrar-se com o Barba Branca.[1]

Batalha de Marineford

Como a Batalha de Marineford foi ao mar, com os marinheiros tentando matar absolutamente todos os piratas, apesar da óbvia vitória da Marinha, os Piratas do Ruivo chegam a Marineford a bordo do Red Force para acabar com a guerra.[3]

Mercadoria

Estatuetas do Red Force são apresentados em várias séries de mercadoria, particularmente em One Piece Balanço Coleção Navio Pirata e One Piece Coleção Super Navio.

Referência

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá e Anime - Vol. 45 Capítulo 434 e Episódio 316, O Red Force se aproxima do Moby Dick.
  2. One Piece Yellow: Grandes Elementos, o nome do Red Force é revelado.
  3. One Piece Mangá e Anime - Vol. 59 Capítulo 579 e Episódio 488, os Piratas do ruivo aproximam-se de Marineford no Red Force.

Site de Navegação

ER Piratas do Ruivo ER
Artigos Relacionados
4 Imperadores
Habilidades
Artigos Relacionados
Navios e Barcos