FANDOM

A Red Line (traduzido literalmente como "Continente Vermelho de Terra ") é um longo continente que se estende por todo o mundo,do North Blue ao South Blue, algo equivalente ao Meridiano de Greenwich da Terra .

Red Line1.png

A Red Line, como visto a partir do nível do mar.

À primeira vista parece impossível atravessar este grande obstáculo com um barco, mas aparentemente,  se sabe que é possível cruzar dos Blues à Grand Line através da Reverse Mountain. Para cruzar de um lado a outro da Grand Line, há duas opções: pedir permissão em Mariejois (para passar de forma segura sobre Red Line, deixando o barco do outro lado) ou submergir com o barco revestido por baixo da Red Line, através de um buraco que liga diretamente o Paraíso e o Novo Mundo, onde se encontra a Ilha dos Tritões (esta é a única alternativa dos piratas).

Red Line3.png

Ilhas da Red Line

A Red Line é como um grupo de ilhas interligadas. A Red Line , que atravessa a Grand Line tem suas próprias "ilhas" de Verão, Inverno, Primavera e Outono . A Red Line ostenta a capital mundial, Mariejois, e diz-se ser de 10.000 metros de profundidade a partir do nível do oceano para a Ilha dos Tritões,e,ao mesmo tempo é alta o suficiente acima do nível do mar para ser considerado intransponível ,e é indestrutível,o que significa que ninguém pode passar por cima ou por baixo ,sem usar qualquer uma das entradas.Fisher Tiger, no entanto, foi dito ter escalado todo o muro da Red Line com as próprias mãos para atacar Mariejois.No entanto, este foi mais tarde revelou ser um rumor por Boa Hancock. Ele era,na verdade, um escravo dos Dragões Celestiais pouco antes de sua fuga.

Também no FANDOM

Wiki aleatória