FANDOM

Rika é uma menina que vive em Shells Town.

Aparência

Rika Digitally Colored Manga.png

Cores de Rika no Mangá colorido digitalmente.

Rika é uma jovem garota com olhos pretos e cabelos castanho com tranças. Ela usava uma camisa listrada azul-turquesa e roxo com um capuz branco.

Depois de dois anos, o cabelo parece mais do que antes, e ela ficou mais alto. Ela veste um avental de cor escura com a Marinha símbolo e um vestido listrado com um capuz. Ela usa sapatos pretos e uma bandana amarrada sobre a cabeça.

Personalidade

Rika é uma menina delicada. Mas quando ela está perdendo seus amigos, ela fica com raiva.

Habilidades e Poderes

Ela é uma cozinheira, e ela faz um "curry doce e leve", que é extremamente popular entre os fuzileiros navais em seu ramo.

História

Arco Capitão Morgan

Rika apareceu pela primeira vez quando ela tenta agradecer Zoro, oferecendo-lhe onigiri enquanto ele estava preso, mas ele se recusa e diz para ela ir embora. Então Helmeppo surge levando-os para longe dela rudemente, dizendo que oferecendo onigiris ao Zoro é o mesmo que ser cúmplice de um criminoso, mas então Zoro cospe o onigiri reclamando que continham açúcar ao invés de sal. Helmeppo, então, ordena a marinha naval jogá-la para fora, e imediatamente o faz, mas, felizmente, Rika foi pega por Luffy antes de qualquer coisa ruim pudesse acontecer.

A razão do Zoro ter sido preso pelos fuzileiros navais era porque ele defendeu Rika quando fora quase atacada pelo animal de estimação de Helmeppo lobo. E, vendo seu animal sendo atacado, tornou isso como um crime, ordenando que prendesse Zoro por 30 dias. Zoro, não querendo causar mais problemas, aceita.

Rika mais tarde se torna amigo de ambos Helmeppo e Coby durante a sua estadia na cidade Conchas, e fica chateada quando os dois vão embora com o vice-almirante Garp .

Dois anos mais tarde

Após o timeskip, ela parece estar mais madura, e está treinando na base da Marinha na cidade de Conchas para se tornar uma garçonete.Ela parece ser muito melhor na cozinha do que antes , e é popular entre os fuzileiros navais.

Curiosidades

  • Mais tarde, ela apareceu em um episódio de enchimento, bem como TV 4 Especial , onde ela é amiga de Ninjin , Piiman e Tamanegi .
  • Seu único parente conhecido é a sua mãe, o barman Ririka .

Também no FANDOM

Wiki aleatória