FANDOM

Comandante Ripper foi um dos oficias de Morgan em sua base no East Blue. Após a derrota de Morgan, ele assumiu o controle das operações da base.

Aparência

Ripper2

Ripper em sua juventude como marinheiro.

Ripper é um homem médio que usa as roupas padrões da marinha, chapéu, camisa e calças. No entanto, seu ascot é de cor verde em vez de azul escuro. Sua pele e parda, cabelos castanho-escuro, um queixo pronunciado, e um cavanhaque.

Personalidade

Ele parece ser um marinheiro dedicado e compreensivo, pedindo Luffy e Zoro para deixar Shells Town em segurança, em vez de apenas capturá-los. Desde que ele estava disposto a deixar Coby se juntar a sua base, ele é visto dando boas-vindas aos recém-chegados. A justiça que ele segue é única entre os marinheiros, porque ele está preso entre "Justiça Absoluta" e "Justiça Moral".

Habilidades e Competências

Como um marinheiro, Ripper é capaz de usar uma arma. Não se sabe muito mais das suas habilidades, ou o quão forte ele pode ser.

História

Arco Romance Dawn

Ele permitiu que Luffy e Zoro escapassem sem relatá-los ao quartel-general por acabar com a tirania de Morgan e depois se colocou (e toda a sua equipe) em restrições alimentares por fazê-lo. Ele é o único que permitiu que CobyHelmeppo se juntassem a Marinha.

Depois do Timeskip

Rokkaku and Ripper Post Timeskip

Ripper após o timeskip com seu novo uniforme.

Depois do timeskip, Ripper é mostrado com um casaco de um oficial da Marinha. Ele é visto informando Rika do retorno de Luffy e Zoro.

Mercadorias

Videogames

Aparições não jogáveis

Referências

Navegação do Site

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Civis do East Blue
Habilidades
Artigos Relacionados