Fandom

One Piece Wiki

Rockstar

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Rockstar é um tripulante do bando do Shanks

Aparência

Rockstar é um homem alto, com pele parda e cabelo espetado vermelho.

Personalidade

Rockstar é bastante confiante e é muito orgulhoso. Ele parece ser leal ao seu capitão, pois defendeu Shanks diante do Barba Branca.

Habilidades e Competências

Sabe-se pouco sobre suas habilidades, mas parece ser bem poderoso, pois segundo ele, ja era um famoso capitão pirata antes de entrar para o Bando do Ruivo. Ele tem uma recompensa de 94 milhões de Beli.

História

Passado

Assim como a maioria do Bando do Ruivo, pouco se sabe sobre Rockstar. No entanto, ele alega ja era um famoso capitão pirata antes de entrar para o Bando do Ruivo.

Arco Jaya

Rockstar foi enviado por Shanks para levar uma carta para o Barba Branca, que rasgou a mensagem dizendo que podia advinhar o conteúdo da mensagem. Rockstar ficou irritado com Barba Branca, pois Shanks disse que a mensagem era importante. Quando Rockstar informa Shanks sobre o ocorrido, Shanks diz para ele não se preocupar com aquilo e voltar. Rockstar ficou irritado, pois, segundo ele nunca havia sido tão humilhado.

Referências

  1. One Piece Mangá e Anime - vol. 25 Capitulo 234 e Episodio 151 , da Rockstar leva a mensagem de Shanks para Barba Branca e conta sobre seu passado.
  2. One Piece Manga e Anime - Vol. One Piece Mangá - vol. 45 Capitulo 434. e Episódio 316, Shanks se encontra com Barba Branca.

Navegação

ER.png Piratas do Ruivo ER.png
Artigos Relacionados

Também no Fandom

Wiki aleatória