FANDOM

Ronse é um dos Vices- Almirantes da marinha que também faz parte do esquadrão gigante.

Aparência

Ronse é um gigante que usa o que parece ser um capacete medieval com uma viseira em forma de T, e tem o cabelo escuro longo. Seu casaco da marinha é branco com algemas de pulso vermelhas e um par de almofadas de aço que estão posicionados em seus ombros. Abaixo disso, ele usa um terno cinza com calças marrons e uma camisa cinza mais clara abaixo do terno. Em torno de sua cintura, ele usa um cinto de pele gigantesca que parece ser onde ele embainha seu machado de guerra. O rosto de Ronse foi brevemente mostrado quando Barba Branca quebrou seu capacete com uma bolha de terremoto, mas foi pouco visível para os poucos segundos que foi visto.

Personalidade

Como um vice-almirante da Marinha, Ronse tem um forte senso de justiça. Ele também tem bastante de confiança em si mesmo e em suas habilidades, já que ele lutou contra Barba Branca sozinho. Desconhece-se se ele acredita em justiça moral ou a justiça absoluta.

Habilidades e Competências

Como um vice-almirante, Ronse tem comando sobre subordinados de baixo escalão da Marinha. Ronse é um gigante, o que lhe concede força e resistência que é várias vezes maior do que a de um ser humano normal.

Armas

Ronse usa um machado de batalha gigante para lutar. No entanto, durante a guerra de Marineford, Barba Branca destruiu-o com os seus poderes.

Haki

Foi afirmado que todos os vice-almirantes possuem Haki, portato Ronse também pode usar a habilidade. No entanto, ele não foi ainda demonstrado a utilizando.

História

Arco de Marineford

Ele foi visto montando guarda na frente da plataforma de execução juntamente com o Vice-Almirante Lacroix e os outros membros do pelotão gigante quando Sengoku disse ao mundo sobre o passado de Ace. Mais tarde ele foi visto com o resto do pelotão gigante. Quando os Piratas do Barba Branca e seus aliados invadiram Marineford para resgatar Ace, ele tomou parte na luta.

Após a derrota de Oars Jr, por Bartholomew Kuma, ele lançou um ataque surpresa em Barba Branca, mas acabou sendo facilmente derrotado por um soco que quebrou seu capacete e o deixou inconsciente.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Haki