FANDOM

Run O Machete é um ex-pirata, era um capanga de Caesar Clown. Ele é um Centauro Aranha.

Aparência

Run é um homem enorme, com uma barba longa marrom e costeletas. Ele ainda se veste no estilo de um pirata, e leva vários facões nas costas. Pelos poderes de Trafalgar Law ele se transformou em um centauro aranha, e agora ele tem quatro braços normais, um abdômen da aranha e oito pernas de aranha. Ele também usa botas brancas em todas as suas pernas de aranha e luvas marrons em seus quatro braços.

Personalidade

Run é muito leal a Caesar Clown, já que ele chama de "Mestre" e "Cientista do Amor". Ele também está disposto a desafiar adversários fortes como Monkey D. Luffy para agradar seu mestre.

Habilidades e Poderes

Ele é um adversário formidável capaz de empunhar quatro facões de uma vez, embora ele não estava nem perto do nível de Luffy.

História

Passado

Pouco se sabe sobre o passado de Run, apenas que ele era um pirata. Ele chegou com ferimentos graves que o fez perder o uso das pernas, bem como muitos dos outros centauros, e chegou em Punk Hazard, onde ele próprio afiliou com Caesar Clown e recuperou suas pernas graças aos poderes de Law. Devido a isso, Run respeita Caesar como um salvador, e o chama de "Cientista do Amor".

Arco Punk Hazard

Quando Monkey D. Luffy começou seu ataque pessoal nos laboratórios de Caesar, Run tentou pará-lo com sua espada, mas Luffy conseguiu derrotá-lo facilmente com um único chute.

Maiores Batalhas

Site de Navegação

Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins