FANDOM

Rusukaina é uma ilha no Calm Belt, localizada ao noroeste de Amazon Lily. É uma ilha agressiva que tem quarenta e oito temporadas pois a estação muda a cada semana.

Geografia

Existem várias espécies de animais perigosos nele. Boa Hancock declarou abertamente que a ilha é perigosa até mesmo para os padrões Kuja. Um país supostamente existia nesta ilha, mas seu povo não poderia sobreviver contra o meio ambiente extremo e morreu .

De acordo com Silvers Rayleigh, quando chegou à ilha , havia mais de quinhentos animais que lá que Monkey D. Luffy era mais fraco.

Após o timeskip, Monkey D. Luffy teve sucesso ao dominar os três tipos distintos de Haki e superar todos esses animais.

História

Rayleigh levou Luffy nessa ilha para treiná-lo no uso de Haki por dois anos. Ele colocou seu chapéu de palha em uma rocha durante este tempo. Rayleigh passou o primeiro ano e meio para ensinar as noções básicas de Haki para Luffy. Após Luffy dominar o suficiente, Rayleigh deixou-o sozinho para o semestre que falta para terminar o seu treinamento. Foi durante estes dois anos que ele desenvolveu Gear Fourth para lidar com os animais mais resistentes. Depois de mais uma metade de um ano , Luffy se tornou o "chefe" da ilha, e até fez amizade com alguns dos animais (que Luffy parcialmente lamentou , já que ele tinha perdido em começar a comê-los )  Ele partiu, quando chegou a hora, pegando de volta o seu chapéu de palha, com as piratas Kuja vindo para buscá-lo .

Curiosidades

  • "Rusukaina" significa "Tem alguém em casa ?" em japonês.