FANDOM

Ryokugyu é o pseudônimo de um Almirante da Marinha. Ryokugyu foi brevemente mencionado por Doflamingo enquanto conversava com Fujitora, chamando os dois almirantes de "demônios". Seu verdadeiro nome ainda é desconhecido.

Aparência

Como Ryokugyu não apareceu na história, sua aparência ainda é desconhecida.

Habilidades e Competências

Não se sabe muito sobre as habilidades de Ryokugyu, mas como um almirante Marinha, ele deve ter liderança, pelo menos acima da média e habilidades de coordenação, e tem poder sobre milhares marinheiros de menor posição. Como Almirante, Ryokugyu tem autoridade para promulgar um Buster Call em qualquer ilha considerada perigosa, e pode passar essa capacidade de um agente do Governo Mundial. Como um almirante, ele tem autoridade para revogar o título de um Shichibukai.

Ryokugyu e Fujitora foram declarados por Doflamingo serem "verdadeiros animais, em termos de poder". 

Haki

Mais informações: Haki

Afirmou-se que todos os fuzileiros navais classificados vice-almirante ou superior possuem Haki, assim como um oficial de classificação superior, bem como o líder dos Fuzileiros Navais, Ryokugyu também pode usar a habilidade.

História

Passado

Não se sabe muito sobre o passado de Ryokugyu, mas em algum momento durante os dois anos em que os Chapéus de Palha foram separados, Ryokugyu tornou-se um almirante.

Curiosidades

GreenBull (2)

Uma imaginação da representação Ryokugyu.

  • No SBS Volume 73, um leitor fez uma aparência "cômica" do aparecimento de Ryokugyu.
  • Ryokugyu tem o mesmo esquema de nomeação (cor e animal) como os outros quatro almirantes.
  • Os animais e cores de Fujitora e Ryokugyu (Tigre e Touro, respectivamente) são as representações do trimestre nordeste, onde o ogro que Momotarō deve matar vidas.

Não se sabe se o projeto de Ryokugyu é inspirado depois de um famoso ator do mundo real, como todos os outros almirantes tem sido.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Usuários de Haki

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ryokugyu