FANDOM

Ryokugyu é o pseudônimo de um Almirante da Marinha. Ryokugyu foi brevemente mencionado por Doflamingo enquanto conversava com Fujitora, chamando os dois almirantes de "demônios". Seu verdadeiro nome ainda é desconhecido.

Aparência

Ryokugyu Anime Infobox

Ryokugyu visto por trás.

A aparência completa de Ryokugyu é desconhecida, mas ele tem cabelos longos e ondulados e usa um casaco de fuzileiro naval.[2] Ele parece ser muito mais alto que Fujitora, que é ele mesmo muito alto.[3]

Personalidade

Ryokugyu é um indivíduo extremamente descontraído e preguiçoso que leva tudo com uma atitude casual. Ele não queria fazer o esforço de seguir as ordens de Sakazuki para prender Fujitora, e até mesmo considera que comer é muito trabalho. Ele parece gostar de mulheres bonitas, como ele falou sobre ter uma para alimentá-lo.[4] Ele se parece com Kuzan até certo ponto, como ele é preguiçoso na natureza.

Como muitas outras pessoas, ele tem uma risada única: "Rahahahaha".[5]

Relacionamentos

Fuzileiros Navais

Issho

Issho e Ryokugyu parecem estar em boas condições, já que Ryokugyu desconsiderou as ordens de Sakazuki de expulsar Issho de Mariejois e teve uma conversa amigável com seu colega almirante.[6]

Habilidades e Competências

Não se sabe muito sobre as habilidades de Ryokugyu, mas como um Almirante Marinha, ele deve ter liderança, pelo menos acima da média e habilidades de coordenação, e tem poder sobre milhares marinheiros de menor posição. Como Almirante, Ryokugyu tem autoridade para promulgar um Buster Call em qualquer ilha considerada perigosa, e pode passar essa capacidade de um agente do Governo Mundial. Como um almirante, ele tem autoridade para revogar o título de um Shichibukai.

Ryokugyu e Fujitora foram declarados por Doflamingo serem "verdadeiros animais, em termos de poder".[7] Ryokugyu afirmou não ter comido em três anos, um feito considerado impossível para qualquer ser humano, e ele ainda é capaz de se movimentar e agir como uma das forças mais fortes dos fuzileiros navais.[8] 

Haki

Mais informações: Haki

Afirmou-se que todos os fuzileiros navais classificados vice-almirante ou superior possuem Haki, assim como um oficial de classificação superior, bem como o líder dos Fuzileiros Navais, Ryokugyu também pode usar a habilidade.

História

Passado

Não se sabe muito sobre o passado de Ryokugyu, mas em algum momento durante os dois anos em que os Chapéus de Palha foram separados, Ryokugyu tornou-se um almirante.

Arco Reverie

Ele estava presente em Mariejois quando a realeza chegou para assistir ao Reverie. Ele teve uma conversa amigável com Fujitora sobre Vegapunk apesar de receber ordens de Sakazuki para fazer Fujitora sair.[9]

Curiosidades

GreenBull (2)

Uma imaginação da representação Ryokugyu.

  • No SBS Volume 73, um leitor fez uma aparência "cômica" do aparecimento de Ryokugyu.
  • Ryokugyu tem o mesmo esquema de nomeação (cor e animal) como os outros quatro almirantes.
  • Os animais e cores de Fujitora e Ryokugyu (Tigre e Touro, respectivamente) são as representações do trimestre nordeste, onde o ogro que Momotarō deve matar vidas.

Não se sabe se o projeto de Ryokugyu é inspirado depois de um famoso ator do mundo real, como todos os outros almirantes tem sido.

Referências

  1. One Piece Mangá — Capítulo 905, Ryokugyu estreia como uma silhueta.
  2. One Piece Mangá — Vol. 80 Capítulo 801, A silhueta de Ryokugyu é vista de um ângulo obscuro quando Donquixote Doflamingo menciona várias pessoas com poder suficiente para governar os mares.
  3. One Piece Mangá — Capítulo 905, Ryokugyu estreia como uma silhueta.
  7. One Piece Mangá e Anime — Vol. 72 Capítulo 713 e Episódio 643, Doflamingo menciona Ryokugyu.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Usuários de Haki

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ryokugyu