FANDOM

As SMILEs ((スマイル)Sumairu), são Akuma no Mis artificiais criadas pelo ex-cientista do Governo Mundial, Caesar Clown, a partir da replicação dos estudos de seu antigo colega Vegapunk. Manufaturadas por Donquixote Doflamingo, são consideradas um sucesso. E o ingrediente principal para a produção da fruta é a SAD, uma substância que apenas o cientista Caesar Clown sabe como produzir. Assim sendo, para produzir tais Akuma no Mis, é necessária a sua participação. O SAD é então produzido por Caesar que então o transfere para uma fábrica localizada em Dressrosa e se mistura aos SMILES. As frutas eram manufaturadas principalmente para os Piratas das Cem Feras, uma tripulação cujo o capitão é um Yonko, com o propósito de criar um exército com mais de 500 usuários de Akuma no Mi do tipo Zoan. Entretanto, como elas são frutas artificiais, ainda existem riscos, apesar de seu sucesso.

Não há conhecimento sobre a possibilidade de o usuário dessas frutas artificiais estar sujeito às mesmas fraquezas de um usuário de Akuma no Mi natural.

Curiosidades

  • Doflamingo menciona essas frutas artificiais pela primeira vez em uma conversa com Disco, pouco antes de desistir da negociação de escravos.

Arco do Pais de Wano

Após o arco do reverie no manga nos capitulos 914 e 915 paracem gifters(patente do bando dos  Piratas das Cem Feras do Yonkou Kaidou),que possuem smile: Batman(Homem Morcego), Gazelleman(Homem Gazela), Mouseman(Homem Rato) e outros possiveis usuario de smile.Além disso outros usuario de Smile foram visto dois astros principais(patente) no capitulo 915, 916 e 917  Holdem smile Leão e Speed smile cavalo.