FANDOM

Sabi Sabi no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário enferrujar objetos feitos de metal para depois quebrá-los. Também permite enferrujar a carne humana, por causa do ferro encontrada nela.

Forças e Fraquezas

A principal força da fruta, até agora visto, é que o usuário é capaz de oxidar e quebrar armas metálicas, tais como espadas. Se o fizer, aparentemente, dá ao usuário um pouco de vantagem contra espadas empunhada pelos seus adversários.

No anime, foi demonstrado os poderes da fruta dando ao usuário uma defesa permanente contra espadas e outras armas de metal. Uma espada, ao simplesmente tocar o corpo do utilizador, será imediatamente enferrujada e se quebra antes mesmo de um corte ser feito. Também tem sido mostrado que ela pode também oxidar carne humana, provavelmente, o ferro do sangue.

No entanto, essa habilidade não irá proteger o usuário de objetos não-metálicos, como tiros de pachinko. Além disso, se usado em algo vivo, o efeito da ferrugem parece ser reversível durante o tempo que ele não oxidar inteiramente, uma vez que Zoro foi visto voltando rapidamente ao normal após o contato de Shuu sobre ele ter sido rompido graças ao projétil de Usopp . Além disso, a fruta até agora não parece ter quaisquer insuficiências específicas fora do padrão de fraquezas das Akuma no Mi.

Curiosidades

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados