Fandom

One Piece Wiki

Sabi Sabi no Mi

2 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sabi Sabi no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário enferrujar objetos feitos de metal para depois quebrá-los. Também permite enferrujar a carne humana, por causa do ferro encontrada nela.

Forças e Fraquezas

A principal força da fruta, até agora visto, é que o usuário é capaz de oxidar e quebrar armas metálicas, tais como espadas. Se o fizer, aparentemente, dá ao usuário um pouco de vantagem contra a espada empunhando adversários.

No anime, foi demonstrado os poderes da fruta dando ao usuário uma defesa permanente contra espadas e outras armas de metal. Uma espada simplesmente tocando o corpo do utilizador será imediatamente enferrujada e se separam antes de um corte ser feito. Também tem sido mostrado que ela pode também oxidar carne humana, provavelmente, o ferro do sangue.

No entanto, os seus poderes não irá proteger o usuário de objetos não-metálicos, como tiros de pachinko. Além disso, se usado em uma coisa viva, o efeito da ferrugem parece ser reversível durante o tempo que ele não oxidar inteiramente, uma vez que Zoro foi visto revertendo rapidamente de volta ao normal após o aperto de Shuu sobre ele foi jogado fora por projétil de Usopp . Além disso, a fruta até agora não parece ter quaisquer insuficiências específicas fora do padrão fraquezas Akuma.

Curiosidades

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória