FANDOM

Sabo é o Chefe de Gabinete do Exército Revolucionário, e é reconhecido como o "Nº. 2" de toda a organização, ficando diretamente atrás do próprio Dragon em termos de comando. Ele também é o irmão adotado de Monkey D. Luffy e Portgas D. Ace, bem como o filho de Outlook III.

Ele nasceu em uma família nobre mas decidiu fugir e viver no Terminal Cinza, eventualmente saindo para o mar por conta própria. 12 anos antes do enredo atual, ele foi um amigo de infância de Ace, e depois de Luffy também, chegando a um ponto onde os três consideravam ser "irmãos". Junto com Ace e Luffy, o sonho de Sabo era ser pirata para que pudesse navegar e alcançar a liberdade, e fez planos com seus irmãos para zarpar com 17 anos.

Apesar disso, Sabo decidiu partir antes de Ace e Luffy, e seu barco foi destruído por um Dragão Celestial momentos depois. Acreditava-se que Sabo havia morrido nesse acontecimento, mas sobreviveu e se juntou aos Revolucionários.

Aparência

Sabo era um garoto de dez anos na época do flashback de Luffy, a mesma idade de Ace naquele tempo. Ele tinha um dente perdido e cabelo loiro encaracolado. Ele usava uma grande cartola preta com um par de óculos azuis enrolado em volta dela, uma jaqueta azul com as mangas enroladas, um lenço e bermuda azul segurada por um cinto com uma fivela com um elaborado desenho de flor.

Antes de entrar no Terminal Cinza, ele foi visto com uma roupa nobre, uma camisa de mangas curtas branca e bermuda azul como de costume.

Como adulto, Sabo cresceu para um jeito muito semelhante ao seu irmão mais novo, compartilhando a altura, peso e mais ou menos o mesmo físico. Suas características faciais são idênticas as de Luffy, com exceção de uma cicatriz que adquiriu próxima ao seu olho esquerdo. Por causa de sua semelhança com Luffy, ele foi capaz de enganar facilmente oponentes perspicazes como Diamante em pensar que ele era "Lucy" por simplesmente vestir a mesma roupa. Seu cabelo também cresceu visivelmente desde sua juventude.

Enquanto estava participando da luta final do Coliseu Corrida no lugar de Luffy, ele usou a capa de Luffy, barba falsa, e capacete estilo viking. Além disso, ele usou óculos de sol para esconder seus olhos. Ele também desenhou uma marca em forma de X em seu peito.

Mais tarde, após o timeskip, ele volta à suas roupas originais, que lembra muito as de 12 anos atrás. Uma longa jaqueta com uma fivela na manga esquerda, com uma camisa branca e colete preto, lenço franzido e um cinto simples segurando um par de calças frouxas com botas pretas. Ele também usa um par de luvas pretas semelhantes às usadas pela CP9, e ainda usa a mesma cartola com óculos de proteção em volta.

Galeria

Sabo
Sabo quando criança
Sabo After Returning Home
Roupas de Sabo após ser levado para casa
Sabo's Adult Color Scheme in the Manga
Esquema de cores de Sabo como um adulto no mangá
Sabo as Lucy
Sabo disfarçado como Lucy
Sabo wearing his hat
Sabo usando seu chapéu
Sabo in 3D2Y
Lucy Super Grand Battle X
Sabo disfarçado como Lucy em One Piece: Super Grand Battle! X

Personalidade

Sabo é devotado aos seus sonhos a ponto de ter concordado com Ace que os dois tinham que matar Luffy para que ele não pudesse contar a ninguém sobre seu tesouro, embora nem ele e nem Ace sabiam como matar uma pessoa, nem tinham qualquer experiência, o que implica algum grau de inocência apesar de sua profissão. Ele é muito envergonhado por ser um nobre, e até afirmou que queria não ter nascido como um.

De acordo com Luffy, Sabo é um irmão mais velho melhor que Ace. Ele reconheceu os poderes de Luffy, e até incentivou seu aperfeiçoamento. Ele ajudou Ace e Luffy a se darem bem quando estavam brigando, assim sendo o bonzinho e sagaz do trio.

Relacionamentos

Família

Outlook III

O pai de Sabo é um nobre, e trata Ace e Luffy como lixos. Ele ficou em pânico por ter sido "contaminado" quando Bluejam tem o seu sangue derramado sobre ele durante uma surra, alegando que ele precisava ser descontaminado. Ele também desejava que seu filho se tornasse seu herdeiro, acreditando que uma criança deve aderir aos desejos dos pais, e ameaçou matar Ace e Luffy se Sabo não fizesse o que ele mandasse. Ele ordenou que Sabo se casasse com uma  princesa quando ele crescesse, que é uma das razões pelas quais ele fugiu. Em essência, Sabo não tinha o direito à liberdade de escolha aos olhos de seu pai. O que é pior, o Outlook não tinha confiança nele, apesar de querer que ele voltasse, indo tão longe como para adotar um enteado de um status mais elevado, a fim de ter um herdeiro.

Mãe

[1]A mãe de Sabo tem a personalidade estereotipada de um  nobre . Só visa a promover o seu status de nobreza. Isto foi claramente visto quando o filho entrou em uma briga com um menino nobre de um status mais elevado e que usou uma arma com ele.Ela se desculpou com a família, enquanto confortando o outro rapaz, ignorando completamente os ferimentos de seu próprio filho. Ela também atuou de uma forma bastante insensível quando Sabo foi arrastado para casa depois de sua fuga, dando ao filho um "bem-vindo de volta" um pouco rude.

Stelly

Enquanto Sabo se importava muito com Luffy e Ace, ele absolutamente não se importava com seu irmão adotivo,  Stelly , que veio de uma nobreza maior do que a família de Sabo e é arrogante e covarde. Stelly é, em suma, um completo oposto de Sabo. Para este fim, Sabo estava disposto a agredir Stelly, a fim de descobrir sobre o plano de queimar o Terminal Cinza .

Irmãos jurados

Monkey D. Luffy

De primeira ficou preocupado que Luffy  iria revelar o esconderijo secreto que Sabo e Ace haviam se escondido, eles sugeriram que o matariam se o fizesse. No entanto, depois de ver Luffy resistir a Porchemy e recusando-se a contar o segredo, eles o colocam no grupo e tratam-no como um irmão. Antes de sua "morte", Sabo enviou uma carta a Ace, dizendo-lhe para cuidar de Luffy como seu irmão mais novo.

Portgas D. Ace

Ace , era uma criança companheira que queria ser um pirata, era um bom amigo de Sabo. Na verdade, eles eram como irmãos, e Sabo estava disposto a abandonar seus sonhos para salvar Ace e Luffy da ira de seu pai. Desconhece-se se ou não se Sabo estava ciente de Ace ser filho de Gol D. Roger, embora no anime ele estava totalmente ciente deste fato, bem como a pessoa que informou a Luffy dele.

Outros

Monkey D. Dragon

Não se sabe, se  Monkey D. Dragon estava ciente de que Sabo se considerava "irmão" de Luffy , seu filho. Da mesma forma, não se sabe também se Sabo está ciente de que Dragon é o pai de Luffy, ou que ele era o comandante do Exército Revolucionário. Dragon poupou seu tempo para ouvir a história de Sabo, e simpatizava com o filho nobre e sua antipatia a sua herança.

Monkey D. Garp

Não se sabe o que Garp  e Sabo pensam um do outro, no entanto Garp foi visto treinando ele com Ace e Luffy, por isso é possível que ele tenha pensado em Sabo como outro neto.

Curly Dadan

Dadan era a mãe adotiva de Ace, e mais tarde de Luffy. Quando Sabo decidiu fugir de sua casa, os meninos lhe disseram para ficar com eles. Quando ele foi apresentado a Dadan num primeiro momento, ela parecia irritada com ele. Ainda disse que ela tinha ouvido coisas ruins sobre ele. Sabo responde dizendo que ele tinha ouvido coisas ruins sobre ela também. No entanto, ela estava contente com Sabo estar com Ace e Luffy. Dadan também foi atingida pela possível morte de Sabo.

Habilidades e Competências

Sabo parecia ter algum nível de capacidade de combate, já que ele e Ace juntos foram capazes de derrubar Porchemy quando os dois chegaram para salvar Luffy, suas armas preferidas na época eram tubos .Sabo foi capaz de vencer Luffy cinquenta vezes em um dia, assim como derrotar Ace vinte e quatro vezes e perder vinte e seis vezes.

Ele era rápido o suficiente para pegar uma faca de um pirata sem ele ser capaz de parar Sabo. Ele era um bom ladrão, bem como, tanto que ele e Ace foram capazes de roubar várias pessoas para obter seu dinheiro e objetos de valor. De acordo com Ace, que pensou que Sabo se tornaria seu navegador, o rapaz também tinha alguma experiência em navegação.
Ryosuken

As garras de Dragão de Sabo.

Já adulto, Sabo é mostrado para ter grande agilidade quando facilmente se esquivou de um ataque de um peixe lutador, bem como uma enorme força, lutando com Jesus Burgess, um pirata conhecido por sua força titânica e um capitão do primeiro navio dos Piratas do Barba Negra, que também é um guarda-costas pessoal do Yonko Barba Negra, com pouco esforço. Mais tarde, ele destrói toda a arena do Coliseu Corrida, que era resistente o suficiente para resistir a todas as batalhas anteriores entre os gladiadores do Novo Mundo. Um aperto simples permitiu-lhe esmagar o crânio e capacete de vice-almirante da Bastilha. Ele é qualificado o suficiente para ir de igual para igual com um almirante da Marinha e emergir com apenas algumas contusões. Mais tarde ele foi capaz de derrotar Burgess, com o mínimo esforço.

O Estilo de luta Ryusoken de Sabo gira em torno do uso de seus dedos que ele se refere como "garras". Seus dedos são fortes o suficiente para quebrar armaduras, espadas e até mesmo grandes crânios com facilidade. Ele afirma que seus dedos são como as garras de um dragão. Ele usa também Busoshoku Haki para aumentar a força dos dedos. Em contraste com Luffy, que prontamente escolhe para atingir seu adversário, Sabo parece preferir destruir arma do seu oponente antes de cabeça indo para a cabeça contra eles; esta diferença de abordagem batalha foi o que permitiu Diamante perceber que Lucy não era realmente Luffy quando Sabo veio para lutar no lugar de Luffy no coliseu.

Akuma no Mi

Sabo é o usuário atual de uma Akuma no Mi do tipo Logia, a Mera Mera no Mi , que originalmente pertencia a Ace antes de sua morte. Com ela, Sabo é capaz de tornar-se o elemento fogo e controlar as chamas de seu corpo à vontade. Depois de comer o fruto, Sabo foi imediatamente capaz de utilizá-lo a o ponto de usar técnica de assinatura de Ace, o "Hiken" ("Punho de Fogo"), que era forte o suficiente para quebrar o piso inferior do Coliseu Corrida, expondo a instalação subterrânea, embora mais tarde ele mostrou a dificuldade em controlar seu fruto, tipicamente apresentada por novos usuários de Akuma no Mi.
Sabo MeraMeranoMi

Sabo usando a Mera Mera no Mi

Haki

Durante sua luta com Jesus Burgess, Sabo imbutui em seu braço o Busoshoku Haki em conjunto com suas técnicas. Ele também pode imbuti-lo em seu cano. Ele era forte o suficiente para destruir a armadura cobrindo o braço direito de Burgess, bem como a arma de Diamante sem muita dificuldade.

Armas

Quando era criança, seu método preferido de combate foi utilizando canos de metal. Após a timeskip ele continua a usar um cano de metal semelhante, efetivamente lutando contra e defendendo-se dos ataques dos adversários tão fortes como Diamante, um alto executivo da Donquixote Pirates, e Burgess, um capitão dos Piratas do Barba Negra. Quando usado em conjunto com Busoshoku Haki, Sabo foi capaz de quebrar facilmente a arma de Diamante. Depois de obter a Mera Mera no Mi, Sabo pode aplicar suas chamas em seu cano.

História

Laço de Irmãos

" Se não fosse pelo incidente de Sabo e um irmão problemático como você, eu provavelmente não iria querer viver.... "

Sabo nasceu em Goa com pais nobres que aspiravam para ele se casar com uma princesa real para manter o nome de sua família seguro, mas não parecem se importar com Sabo em sí. Seu pai, cansado do trabalho, foi mostrado rasgar uma foto que Sabo desenhou e ordenou-lhe para ir ao seu quarto estudar. Um dia ele se machucou em luta com um rapaz de outra família nobre que usou uma faca, mas a mãe de Sabo imediatamente começou a se preocupar com o menino e pedindo desculpas em lágrimas para o menino da família nobre, preocupada mais com reparar as relações com a família, em vez de cuidar das lesões do próprio filho. Percebendo que ele não era nada mais do que uma maneira de seus pais garantirem riqueza e status, Sabo fugiu para o Terminal Cinza , fazendo seus pais pensarem que ele estava morto. Ele então viria a conhecer Ace. [2] Meses mais tarde, Ace chega ao Terminal Cinza, depois de ter encontrado Luffy ao longo do caminho. Sabo diz a Ace que ele está atrasado e que ele já completou o seu trabalho de recolhimento de dinheiro. Ace responde que ele também fez a sua parte, então entrega nas mãos Sabo o dinheiro arrecadado. Sabo conta os "saques", e impressionado, admite que Ace arrecadou mais dinheiro do que ele. Ace diz que eles ainda têm um longo caminho a percorrer antes que eles possam comprar um navio pirata. Sabo coloca o dinheiro em um esconderijo subterrâneo, admirando seu trabalho acumulado de cinco anos, e Ace diz a ele para fechá-lo porque alguém pode vê-los.

Luffy, ouvindo a conversa, de repente aparece e diz que quer ser um pirata também. Sabo e Ace, no entanto, não estão feliz ao descobrir que Luffy seguiu Ace por todo o caminho até o Terminal Cinza. Determinado a impedi-lo de contar a alguém o seu segredo, eles finalmente decidem que Luffy deve ser morto e começam a amarrá-lo a uma árvore. No entanto, eles são incapazes de decidir quem deve fazê-lo, uma vez que nenhum deles realmente matou ninguém antes.

Antes que eles possam decidir, eles ouvem alguém se aproximando e desamarram Luffy para se esconder. Eles vêem Porchemy da tripulação pirata Bluejam e dois outros, que descobriram que Ace roubou o dinheiro que pertencia a Bluejam. É revelado que Sabo e Ace são realmente ladrões bastante notórios, mesmo no Terminal Cinza sem lei, e são muito respeitados por todos os bandidos mais velhos, provavelmente por suas habilidades de luta impressionantes. Os dois, de repente percebem que Luffy desapareceu e depois vêem que ele foi capturado por Porchemy. Luffy chama pela ajuda de Ace. Reconhecendo o nome, Porchemy decide que Luffy deve saber algo sobre o dinheiro roubado, Sabo e Ace, ambos assistem enquanto Porchemy leva Luffy a distância.

Acreditando que Luffy em breve iria revelar a localização do dinheiro e com medo de ter seu tesouro tomado, Sabo e Ace vão para a Floresta Midway para esconder o tesouro em outro lugar. A tarefa leva até o pôr do sol, e assim Ace celebra terminar com sucesso a tarefa, Sabo chega e choca Ace, informando-lhe que Luffy ainda não contou. Eles correm para onde Luffy está amarrado e sendo torturado para obter informações por um Porchemy cada vez mais desesperado. Assim como Porchemy perde a paciência e está prestes a matar Luffy, Sabo e Ace derrubam a parede. Sabo consegue derrubar Porchemy e libertar Luffy, mas Ace está determinado a ficar para trás e lutar com Porchemy, declarando que ele nunca vai fugir, uma vez que ele enfrenta um inimigo, Sabo grita para ele parar, já que Porchemy, um pirata empunhando uma espada, é diferente de seus alvos habituais. Ele se junta a Ace em sua luta, e juntos eles derrotam Porchemy.

Após a luta, eles retornam para a floresta cobertos de ataduras, Sabo repreende Ace por seu hábito de dizer "eu não vou fugir", mesmo quando confrontados com verdadeiros piratas, e como resultado da luta, os piratas Bluejam sem dúvida viriam com vontade atrás deles. Luffy está chorando e agradecendo Ace por salvá-lo. Ace perde a paciência, enquanto Sabo pede para ele parar de bater em Luffy, e exige saber por que Luffy estava tão determinado a manter seu segredo e tornar-se seu amigo, mesmo depois de ter sido torturado. Luffy exclama que ele não tem mais ninguém em quem confiar, e estar sozinho é pior do que a dor física, o que interessou Ace, que recorda como ninguém iria querer o filho do Rei dos Piratas existindo. No entanto, ele menciona que ele não gosta de pirralhos chorões, que Luffy vigorosamente nega estar chorando.

Sabo interrompe a discussão, lembrando-lhes que a partir de agora, sua vida vai ser alvo de piratas. Ele deixa o lixão para ir viver Ace e Luffy em Colubo montanha com os bandidos da montanha, que ficam surpresos e descontentes ter uma terceira criança para cuidar. Sabo educadamente cumprimenta Dadan e se apresenta. Dadan reconhece o nome e diz que tem ouvido coisas desagradáveis ​​sobre ele, embora Sabo simplesmente responde que ele também tenha ouvido coisas desagradáveis ​​sobre ela. Sabo fica com os bandidos para uma quantidade indeterminada de tempo, durante o qual ele, Ace e Luffy lutar ou caçar os animais selvagens, os bandidos em "Terminal Gray", e os punks na cidade, e, assim, alcançar um nível moderado de notoriedade.

Durante um dia de problemas na Borda da cidade , Sabo é visto pelo pai como ele está fazendo a sua fuga.Ace e Luffy ouvi-lo chamando após Sabo e, posteriormente, exijo saber o que Sabo está escondido. Sabo relutantemente revela a verdade de sua linhagem para eles, embora eles não parecem achar que é particularmente chocante. Sabo repente exclama a Ace e Luffy que vai sair para o mar e se tornar piratas livres, não importa o quê, revelando que seu sonho é ver o mundo e de escrever um livro sobre isso. [3]Sabo, Luffy e Ace-se "irmãos".Ace diz que sua ambição é ganhar uma reputação como um grande pirata. Luffy surpresas tanto Sabo e Ace, com suas ambições. Sabo menciona que não é um problema, uma vez que nem todos os três podem ser o comandante sobre o navio. Ace diz a ele para deixar essas decisões para o futuro. Ele começa a derramar bebidas, dizendo que se os copos de álcool partes serão irmãos, não importa o que acaba acontecendo. A partir de então, os três fazem tudo juntos.

Depois de algum tempo, o pai de Sabo eo Bluejam piratas encontrar o trio. Desde que seu pai contratou os piratas Bluejam para lidar com Ace e Luffy, presumivelmente por matá-los, Sabo não encontra nenhuma outra escolha senão seguir o seu pai, a fim de deixá-Ace e Luffy fuga. Ele é visto se afastando de seus "irmãos" em lágrimas enquanto Ace grita atrás dele em um esforço para detê-lo.

Fugindo de uma cidade desagradável

Quando Sabo é trazido de volta para a cidade, ele é levado para a delegacia de polícia para discutir seus crimes como um fugitivo.O pai de Sabo continuamente tenta pressioná-lo a afirmar que seus amigos o obrigaram a cometer crimes com eles. No entanto, Sabo se recusa a mentir, e, finalmente, seu pai bate-lhe na cabeça, fazendo-o cair no chão, e suborna o policial para cuidar da papelada. Em casa, ele encontra seu irmão adotivo, Stelly, que revela uma trama planejada pela a família real e os nobres para queimar o Terminal cinza antes dos inspetores do Governo Mundial chegarem.

Sabo foge novamente para encontrar ajuda e alertar os moradores no Terminal Cinza, apenas para descobrir que todos os nobres estão perfeitamente conscientes do plano, despreocupada por ele, e sem vontade de ajudar a detê-lo. Ele finalmente chega ao Grande Portão após os incêndios se espalharam, gritando desesperadamente por Ace e Luffy para correr, apenas para ser deixado de lado pelos soldados que guardavam o portão. Ele é encontrado por Monkey D. Dragon, a quem confessa a verdade sobre o plano de queimar o Terminal Gray e sua vergonha em ter nascido nobre. Dragon, chocado com essas palavras que vêm de uma criança, compromete-se a ouvir Sabo fora. [4] [4], Após a queima do Terminal Gray ficar completa, Sabo é capturado e voltou para casa mais uma vez. No entanto, para evitar tentativas de repetição de fuga, pai placas de Sabo até janelas de Sabo Sabo e incentiva a fazer o que ele pretende e fazer seus pais felizes. Apesar disso, no dia em que os Nobres Mundiais estão definidos para chegar, ele consegue escapar mais uma vez, desta vez a vela do ajuste em seu próprio navio. Pouco depois de zarpar, ele se depara com o navio do Noble Mundial. Ele começa a se afastar, a fim de não ser pego na esteira da grande embarcação.

O Mundo Noble, a bordo do navio tornou-se ofendido que um plebeu se atreve a cruzar seu caminho e rapidamente o navio de Sabo tiros com um rifle do tamanho de um pequeno canhão. Isso faz com que o navio de Sabo a pegar fogo. Enquanto Sabo está tentando apagar o fogo com sua jaqueta, o World brotos Nobres para ele novamente, desta vez fazendo com que o navio explodiu em pedaços.Tudo o que pode ser visto de Sabo nos destroços é o chapéu agora esfarrapada. [1]

Dogra, que testemunhou isso, voltar a falar com Ace, Luffy e Dadan Sabo tinha morrido deste incidente. No entanto, no dia seguinte, uma carta de Sabo chegou (aparentemente, ele enviou-lo antes de navegar off) para Ace, que lhe disse que planejava navegar rapidamente para fugir do país e para a Ace para cuidar de seu irmão mais novo, Luffy .

Saga Aliança Pirata

Dressrosa

Sabo

Sabo usando o Hiken pela primeira vez.

Sabo2

Durante a luta Bloco D , ele conseguiu entrar na Corrida Coliseu. Ele interrompeu a conversa de Bartolomeo e Luffy e afirmou que a Mera Mera no Mi não poderia ser dada a Luffy . Bartolomeo respondeu com raiva , explicando que Sabo não tinha o direito de falar com o irmão de "Fire -Fist Ace " e o futuro Rei dos Piratas , de tal maneira . Sabo respondeu que ele já sabia dessas coisas sobre Luffy . Depois de empurrar Bartolomeo de lado, Sabo , em seguida, falou com Luffy . Ao perceber sua identidade , Luffy começou a chorar e gritou de surpresa. Após Luffy escapar do Coliseu, Sabo conversou com Koala via Den Den Mushi , dizendo-lhe de seu encontro com Luffy . Koala disse a ele que, mesmo se ele tivesse ido na Batalha de Marineford , ele não poderia ter mudado nada. Foi então revelado que Sabo tinha colocado as roupas de Luffy e havia assumido a identidade de Lucy . Sabo então disse Koala para informá-lo se houver mais novidades sobre o metro é encontrado , em seguida, disse que está indo para obter frutos de Ace de volta. Sabo , em seguida, afirma que ele deve herdar a vontade de Ace enquanto caminha em direção a arena . Ele então foi visto ao lado de Bartolomeo no deck de observação . Depois de cada lutador de grande nome no Bloco D foi atingido rapidamente, Sabo comentou que ouviu rumores de um determinado indivíduo , que é o alter- ego ,de Cavendish (Hakuba)[ . Quando Rebecca foi o único que se levantou e declarou o vencedor do Bloco D, Sabo elogiou-a por ser capaz de evitar o ataque de Hakuba . No entanto, Sabo também afirmou que ele ainda não iria deixá-la ganhar o Mera Mera no Mi . Mais tarde, ele conheceu Rebecca depois que ela deixou a arena. Ela acenou para ele, mas depois percebeu que ele não era o mesmo Lucy que ela conhecia. Sabo falou brevemente com ela e , em seguida, caminhou por referir a Dressrosa como semelhante o país que ele e Luffy cresceram dentro Quando a final estava prestes a começar, Sabo foi o primeiro a entrar na arena. Haki Durante sua luta com Jesus Burgess, Sabo imbuído seu braço com Busoshoku Haki em conjunto com seu Ryu nenhuma técnica Kagizume. Ele era forte o suficiente para destruir a armadura de Burgess, que estava cobrindo seu braço direito. [7]

Técnicas

Ryu no Kagizume ( 竜の鉤爪 Ryū não kagizume ? "Garra do Dragão") : Sabo ataca o inimigo com uma garra de dragão de três dedos (muito similar aos usados ​​em artes marciais chinesas). Ele pode ser usado com Haki para aumentar a sua potência. Foi visto pela primeira vez usada contra Jesus Burgess durante as finais da Corrida Coliseu e era poderoso o suficiente para destruir sua armadura Haki reforçada.

Ryusoken: Ryu no Ibuki ( 竜爪拳竜の息吹 Ryūsōken: Ryū no Ibuki ? ", Dragon Claw Fists: Sopro do Dragão") : Sabo coloca os punhos cerrados no chão enquanto imbuindo-os com Haki. Ele, então, empurra-os para o chão, criando um imenso impacto que destruiu completamente a área no Coliseu Corrida.

Grandes Batalhas

Filler Battles

  • Sabo, Ace e Luffy vs um tigre gigante
  • Sabo, Ace e Luffy vs Bluejam piratas membros

Curiosidades

  • [5]Sabo retratado como um jovem de 20 anos adulto, ao lado de Ace e Luffy.*Na capa do capítulo 596 , Sabo foi mostrado como um homem jovem.Ele foi retratado como alto e musculoso como Ace, e ainda estava usando o mesmo traje que ele usava quando era criança, mas fez maior para caber seu tamanho, e estava levando uma equipe bo. Ele parecia ter um cabelo mais longo, e seus olhos estavam escondidos pela aba do seu chapéu. Tatuagem do Ace é escrito como "ACE" em vez do original "A S CE ". Isto sugere que o S foi uma homenagem ao Sabo, como a tampa é um "what if" imagem de Ace, Luffy e Sabo juntos como adultos.
  • O personagem de Sabo é a primeira sugerida no capítulo 558, onde um terceiro copo de saquê pode ligeiramente ser visto em um flashback de fraternidade de iniciação dos meninos.
  • Monkey D. Luffy, Portgas D. Ace e Sabo todos têm marca chapéus.
  • Aparição de Sabo é semelhante ao do personagem Artful Dodger de Charles Dickens Oliver Twist . Ele também fazia parte de uma gangue de ladrões de crianças. Sua aparência assinatura incluída uma cartola e colete de um adulto com as mangas arregaçadas.

Referências

  1. ↑ 1,0 1,1 One Piece Manga e Anime - vol. 60 Capítulo 588 e Episódio 502 , o navio de Sabo incendiada.
  2. ↑ 2,0 2,1 One Piece Verde: Pieces secretas , É afirmou que Sabo morreu no incidente.
  3. ↑ SBS One Piece Manga - Vol. 60 , o aniversário de Sabo é revelado.
  4. ↑ One Piece Manga e Anime - vol. 60 Capítulo 586 e Episódio 501 , Sabo informa Dragão sobre a atrocidade que os nobres tinham inventado.
  5. One Piece Manga Capitulo 731,Sabo reaparece

Site de Navegação

Predefinição:Usuários de Akuma no MiPredefinição:Usuários de Haki

Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sabo