FANDOM

Sadi é chefe dos guardas de Impel Down.Seu nome vem da palavra sadismo. Como tal, ela é uma tremenda tarada toda baseada no sadomasoquismo.

Aparência

Sadi é uma dominatrix. Ela se veste com roupas provocantes vermelhas (um cor-de-rosa "quente" no anime). Sua roupa é muito curta, deixando parte de seus seios a mostra. Usa mangas longas com um estilo próprio, uma capa branca por fora e rosa claro por dentro, um tridente e algo na cabeça que se assemelha a um par de chifres. Ela tem cabelos longos alaranjados, uma franja que cobre seus olhos e usa brincos em forma de vela, usa sapatos de salto alto, com a ponta curvada e decorado com espinhos.

Personalidade

Sadi é sádica. Ela gosta de fazer os outros sentirem dor e para isso faz torturas, inclusive à outros Marinheiros. Parece ficar satisfeita com seus gritos, ficando excitada quando ouve enquanto tortura suas vítimas. É orgulhosa quanto a manter as defesas de Impel Down, recusando-se a aceitar a ajuda de Marinheiros de fora.

Ela tende sempre a adicionar "mmmmm!" no meio de suas frases e insiste em ser chamada de Sadi-chan, bem como uma dominatrix que insiste em ser chamada de "mestra".

Habilidades e Competências

Sadi tem autoridade sobre guardas de menor posição. Ela comanda os Quatro Guardas Demônios e é considerada mais forte do que os quatro juntos, tanto que eles tem medo quando ela fica irritada, sabendo que só se acalma depois de machucar os quatro de uma vez. O tridente que ela carrega esconde um chicote, o qual Sadi sabe usar muito bem. Durante sua luta contra Ivankov, ela demonstrou muita habilidade de esquiva e conseguiu acompanhar a velocidade de Ivankov.

Ataques:

  • Kōfun no Geki: Akamamuchi

História

Sadi aparece pela primeira vez em frente ao portão de Impel Down, recusando a ajuda de Marinheiros para parar a rebelião na prisão. Ela diz para o marinheiros apenas fortalecer a segurança externa.

Quando as forças de Impel Down estavam reunidas no nível 4 de Impel Down, ela ficou chocada ao saber que Minotauro havia sido derrotado. Em seguida ela recebe a ordem de proteger a entrada do nível 5.

Depois de Luffy ser capturado, ela foi para o nível 3 e ordenou aos Guardas Demônios que procurassem Mr. 2 Bon Kurei, que sumiu no nivel 5. Ela ficou muito irritada pelos Guardas Demônios não terem localizado Mr. 2 e por isso chicoteou-os violentamente.

Site de Navegação

Governo Mundial Navibox Governo Mundial Governo Mundial Navibox
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados
ImpelRfl Impel Down ImpelRfl
Habilidades (Funcionários)
Habilidades (Prisioneiros)
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória