FANDOM

Saldeath é um dos Guardas Chefe de Impel Down. Ele está no comando dos Gorilas Azuis.

Saldeath2.png

Aparência

Sua aparência parece ser a de um pequeno demônio em um terno branco com uma camisa amarela por baixo, uma gravata preta e ele também é visto usando luvas amarelas. Ele veste um chapéu de sol branco com dois chifres saindo dele o símbolo do crânio dos Blugori entre eles e, como Magellan e Hannyabal, ele tem asas de morcego que crescem fora de suas costas. Embora possa ser difícil de ver por seu chapéu, ele não parece ter quaisquer orelhas externa.

Após dois anos o timeskip, ele cresceu e agora parece ser bastante alto, mantendo seu equipamento habitual, agora equipado para seu aumento de tamanho. Sua aparência facial não mudou muito a partir de dois anos antes, no entanto.

Como uma criança, ele tinha a cabeça raspada. Ele usava uma camisa de manga comprida de botão para cima branco com uma listra preta perto do estômago. Ele também tinha calças pretas e sapatos brancos.

Personalidade

Saldeath é uma pessoa calma e sangue-frio que não parece ser quase tão brutal como os Gorilas Azuis sob seu comando, mesmo indo tão longe como dizer que Luffy, Buggy, e Galdino que eles deveriam ser gratos por terem sido capturados por ele, antes de o trio poder avançar mais profundamente para baixo para nível 4, onde os quatro Bestas Guardas estão estacionados (embora ele poderia ter sido sarcástico na época). No entanto, ele assume a posição conferida a ele em Impel Down muito a sério; Ele também tende a ser facilmente irritado com Luffy quando ele o confunde com um macaco.

Habilidades e Competências

Como o comandante do Gorillas Azul, Saldeath controla-los com o seu tridente por soprando-os como uma flauta após a emissão de ordens. Também devido a ser chefe da guarda, ele tem o comando sobre os membros inferiores hierarquicamente em Impel Down.

História

Arco Impel Down

Ele dirigiu-se a armadilha para capturar Monkey D. Luffy, Buggy e Galdino no Nível 3 de prisão debaixo d'água. Mas a armadilha foi frustrada devido a também pegar o sphinx que havia caído para o nível com eles. Ele acordou e arrancou a rede de Pedra do Mar além libertar os piratas capturados. Ele, então, levou seus homens para ir atrás de Luffy.

No entanto, devido aos gorilas azuis sendo ineficazes contra Luffy e Bentham, ele é enviado juntamente com o gorila azul para lidar com o motim de prisioneiros no Nível 2.

Após a captura de Luffy, Saldeath foi visto ter subjugado todos os desordeiros, mas ainda tinha que recuperar todas as chaves.

Depois de Luffy, Ivankov, Inazuma, Crocodile e Jinbei terem escpado do Nível 6, ele foi obrigado a ir para o Nível 4 por Hannyabal. Uma vez lá, ele ordenou aos Gorillas azul para atacar Ivankov, mas todos eles foram derrotados com um único golpe. Ele não é visto novamente depois.

Após o Timeskip

Saldeath tem crescido muito mais alto e maior

Batalhas Importantes

  • Saldeath e Blugoris vs. Luffy, Buggy, e Galdino
  • Saldeath e Blugoris vs. Emporio Ivankov

Mercadorias

Videogames

Aparições Não-jogáveis

  • One Piece: Gigant Battle
  • One Piece: Gigant Battle! 2 Novo Mundo

Curiosidades

  • Devido à forma como seu nome é pronunciado em japonês, que soa como "Saru Desu" (猿です) Que significa "Eu sou um macaco"; que é o que Luffy pensa que ele diz quando ele se apresentou e Luffy notou que ele não se parecia com um macaco.

Site de Navegação

Governo Mundial Navibox.png Governo Mundial Governo Mundial Navibox.png
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados
ImpelRfl.png Impel Down ImpelRfl.png
Habilidades (Funcionários)
Habilidades (Prisioneiros)
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória