FANDOM

San Juan Wolf[4] é um gigante colossal, conhecido como "O Colossal Navio de Batalha" e era originalmente um dos criminosos lendários que foi dada uma sentença de prisão perpétua no Nível 6 de Impel Down, onde os crimes foram tão terríveis que foram efetivamente apagados da história. Ele foi inicialmente mencionado por Emporio Ivankov.[5]

Aparência

Wolf é um gigante de tamanho extraordinário, sendo maior que até mesmo os maiores seres conhecidos até ao tamanho de Oz ou Oz Jr., além de ser tão grande que ele parece ter aproximadamente o mesmo tamanho do Quartel General da Marinha em Marineford e é, portanto, o maior gigante conhecido até à agora, dando-lhe um apelido bem merecido. Sua cabeça tem o formato de um onigiri, e suas características faciais incluem olhos redondos com linhas escuras ao redor deles, juntamente com as pestanas como marcas, semelhante as encontradas na face de Franky, que apontam para baixo. Até o momento, todo o seu corpo ainda tem de ser visto, como ele é sempre obscurecido por algo. Na imagem ele vestindo seu uniforme da prisão de Impel Down, tem cabelos cinzas, e uma barba preta cobrindo os lados de seu rosto.[6]

Personalidade

Apesar de ser conhecido por cometer crimes que fizeram sua existência ser apagada da história, ele parece ter uma atitude lúdica, como pode ser visto ao comentar que ele foi encontrado quando ele estava tentando se esconder atrás do Quartel General da Marinha. Ele também é bastante tímido, como ele age com medo quando as pessoas percebem quem ele é e continua a se esconder enquanto o resto da tripulação lutava contra Barba Branca. Na verdade, ele foi a única pessoa ali que não lutou na guerra. Mais tarde, é mostrado que ele sempre reclama que ele tem feito muita coisa, como nadar de Marineford até o Novo Mundo. Apesar de sua queixa e a falta de participação, ele mostra ser muito fiel ao Barba Negra.

Habilidades e Competências

Suas habilidades ainda não foram mostradas, mas ele era poderoso o suficiente para ser confinado no nível 6 de Impel Down quando foi capturado pelo Governo Mundial. Como um gigante, ele compartilha seus atributos, incluindo uma força imensa, embora sua força total ainda seja desconhecida.[7]

Apesar de seu tamanho enorme, ele foi capaz de chegar de alguma forma em Marineford sem ser detectado, e estava atrás do Quartel General da Marinha.

História

Prisão em Impel Down

San Juan Wolf foi uma vez um dos criminosos mais temidos do mundo, e é anotado por ser um gigante conhecido apenas pelo seu tamanho, mas acabou sendo capturado pelo Governo Mundial e condenado à prisão perpétua em Impel Down no Level 6, onde foi efetivamente apagado da história. Apenas algumas pessoas, como Emporio Ivankov sabiam quem ele era.

Quando Barba Negra e sua tripulação chegaram a Impel Down, ele quebrou sua cela de prisão juntamente com Catarina Devon, Vasco Shot e Avalo Pizarro depois de lutar até a morte em sus próprias celas e sairem por cima. Ele e seus companheiros de prisão, em seguida, se juntaram a tripulação de Barba Negra e foram para Marineford.

Arco Marineford

Ele foi visto ao lado dos Piratas do Barba Negra e outros criminosos, os quais foram recrutados para a tripulação em Marineford para assistir a morte de Barba Branca. Quando os marinheiros mencionaram que Wolf era conhecido, ele pareceu surpreso. Embora ele tenha sido o único (sem contar Stronger) que não atacou diretamente Edward Newgate. Após Shanks intervir e parar a guerra, Wolf deixa Marineford com sua equipe.

Arco Pós-Guerra

220px-Sanjuanwolf

San Juan Wolf descansando no oceano perto da baía da ilha.

Wolf foi visto mais tarde seguindo atrás da jangada dos Piratas do Barba Negra queixando-se de uma variedade de coisas, tais como as pernas serem roídas por peixes e ficar cansado de ter supostamente nadado de Marineford até a ilha queimada (e possivelmente pisando na água), onde eles levaram Jewelry Bonney como refém antes de Barba Negra dizer a Wolf para parar de choramingar, dizendo que eles estavam negociando um navio de guerra da Marinha por causa dele, pois ele quase causou sua jangada um colapso devido ao seu tamanho. No entanto, quem estava a bordo do navio que se aproximava era o Almirante Akainu, e a equipe soube imediatamente que os fuzileiros navais não estavam dispostos a se comprometer ao negócio. Eles, então, fogem, deixando os Piratas Bonney serem capturados.

Timeskip

Algum momento durante o timeskip de dois anos, os Piratas do Barba Negra usaram seus conhecimentos dos territórios de Barba Branca para conquistá-los. Agora que Barba Negra se tornou um Yonkou, os Piratas do Barba Negra estão caçando usuários poderosos de Akuma no Mi, a fim de absorver suas habilidades.

Arco Ilha Whole Cake

Os Piratas do Barba Negra atacou Baltigo, destruindo a ilha no momento em que os fuzileiros navais e a Cipher Pol chegou. No entanto, os Piratas do Barba Negra fugiram após confronto, brevemente com Cipher Pol e o destino dos revolucionários permanece desconhecido.

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • Coincidentemente, a cidade da antiga San Juan, Porto Rico era uma fortaleza costeira cheia de muralhas para defender a ilha dos piratas e defendeu com sucesso contra os corsários ingleses John Hawkins e Francis Drake. A Fortaleza da Imaculada Conceição em El Castillo foi construída para defender a cidade de Granada contra os piratas ao longo do Rio San Juan.
  • Uma ilha no México, San Juan de Ulúa, foi usada como uma fortaleza e como uma prisão (similar a Impel Down e Marineford). Wolf também compartilha seu nome com um grande navio de guerra chamado de "San Juan Nepomuceno" que participou da Batalha de Trafalgar.
  • Historicamente falando, o termo "lobo do mar" era sinônimo de 'pirata'.
  • De acordo com o vice-almirante Strawberry, por causa de seu tamanho, é inequivocamente que só há um gigante daquele tamanho . .
  • Não se sabe como ele foi colocado em (e mais tarde retirado) de Impel Down devido ao seu tamanho. Além disso, apesar de seu tamanho, ele foi capaz de desaparecer por trás do edifício principal de Marineford pela metade do capítulo 577. Confirma-se que isso não é devido a uma Akuma no Mi, já que ele foi visto andando no oceano.
  • Ele é o maior personagem já visto na série.
  • Mesmo que os Piratas do Barba Negra estivessem realizando um comércio com os fuzileiros navais pela negociação de Jewelry Bonney por um navio de guerra em nome de Wolf, o fato de que é maior que Oars Jr. já que era tão grande como um navio de guerra da Marinha torna improvável que Wolf seja muito maior do que Oars Jr., que caberia a qualquer navio que os fuzileiros navais pudessem oferecer.

Referências

  1. One Piece Mangá e Anime - Vol. 59 Capítulo 575 (p. 13-15) e Episódio 484, San Juan é visto ao lado de Barba Negra em Marineford.
  2. One Piece Deep Blue: Personagens Mundo (. P 72), o aniversário de Sanjuan Wolf é reveldo.
  3. Eternal Log
  4. One Piece Mangá - Vol. 61 Capítulo 595 (p. 6), o nome de San Juan Wolf é romanizado.
  5. One Piece Mangá e Anime - Vol. 55 Capítulo 538 (p. 11) e Episódio 440, San Juan Wolf é mencionado por Emporio Ivankov. Acabou sendo libertado da prisão por Marshall D. Teach, e desde então tornou-se membro dos Piratas do Barba Negra.
  6. One Piece Mangá e Anime - Vol. 59 Capítulo 575 (p. 13) e Episódio 484, o rosto de San Juan Wolf é visto pela primeira vez.
  7. One Piece Mangá e Anime - Vol. 59 Capítulo 576 (p. 2) e Episódio 484, San Juan Wolf é reconhecido pelos fuzileiros navais. Outra prova de seu poder é o fato de que quando Barba Negra recrutou os prisioneiros do Level 6 de Impel Down, ele foi uma das pessoas que sobreviveu à uma batalha, tornando-o um dos mais fortes prisioneiros.

Site de Navegação

Lequipage de Barbe Noire Piratas do Barba Negra Lequipage de Barbe Noire
Habilidades
Artigos Relacionados
ImpelRfl Impel Down ImpelRfl
Habilidades (Funcionários)
Habilidades (Prisioneiros)
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória