FANDOM

A Sara Sara no Mi, Modelo: Axolote é uma Akuma no Mi do tipo Zoan que permite ao usuário se transformar em um híbrido com Axolote (um tipo de salamandra) ou se transformar completamente em um Axolotl. "Sara" é uma abreviação para "Saramandā" (サラマンダー), a pronúncia japonesa da palavra inglesa "Salamander". O fruto foi "comido" por Smiley, mas com sua morte o fruto voltou a circulação.

Aparência

A Sara Sara no Mi, Modelo: Axolote é um fruto bastante pequeno, redondo, com um padrão de redemoinhos. Um pouco do estipe está crescendo para fora do topo. Em geral, o fruto se assemelha a uma maçã. Sua cor é um roxo azulado.

Pontos Fortes e Fracos

Smiley akuma no Mi

Smiley assume a forma de um Axolotl

Por ser uma Zoan a fruta pode dar vida para algo inanimado que a comer, Smiley era apenas uma enorme massa de gel H2S antes de comer a fruta. A fruta dá ao objeto que a comeu uma mente irracional, porém instintiva, um exemplo é o seu instinto com a água, ele tem medo dela e tenta não toca-la (oque é irônico já que Axolotl's são aquáticos).
Smiley Salamandra

A forma de Axolotl de Smiley vista de cima

Fora isso não podemos ver mais habilidades da fruta, pois além do corpo de Smiley ter propriedades que o impediriam de mostrar certas habilidades, Smiley também não tinha intelecto ou treino para desenvolver sua Akuma.

A fruta possui a fraqueza padrão a água, fora isso mais fraquezas não foram mostradas.

Curiosidades

  • Este fruto é o primeiro do tipo Zoan baseado em uma espécie de anfíbio, o que é irônico, uma vez que os usuários dos frutos do diabo têm como fraqueza a água e os anfíbios tem muita ligação com água, o Axolote em especial permanece na água durante toda a sua vida.
  • O fruto pode ter mais habilidades ligadas aos Axolotl's porém elas não foram mostradas devido as propriedades do corpo de Smiley serem desfavoráveis ao uso dessas habilidades e/ou simplesmente pelo fato de Smiley não ter aprendido a usar essas habilidades devido a sua falta de intelecto e/ou falta de treino.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados

Também no FANDOM

Wiki aleatória