FANDOM

"Facão" Sarkies é o antigo imediato dos Piratas do Bellamy, com uma recompensa de ฿38,000,000 em sua cabeça. Seu apelido vem da grande adaga que ele sempre carrega, que tem uma forte semelhança a uma grande kukri.

Aparencia

Sarkies tem ondulado, cabelo azul na altura dos ombros e usa um visor roxo-matizada sobre os olhos. Ele também usa um casaco branco de pêlo sobre o peito nu, além de correntes douradas que são ou um colar ou um fecho. Ele tem luvas listradas de vermelho e branco e calças com o mesmo padrão ao lado de um cinto de ouro.

No peito nu Sarkies 'é uma tatuagem de Doflamingo do Jolly Roger: um smiley com um símbolo de cancelar. Ele também tem o símbolo em seu cinto.

Sarkies empunha uma faca curva gigante que lembra muito um kukri, e muitas vezes é visto com uma mulher ao seu lado,Lily.

Personalidade

Quanto personalidade está em causa, Sarkies parece não ser muito brilhante , mas apenas como excesso de confiança e auto- absorvida como o resto dos piratas em equipe de Bellamy . Ele interpretou Zoro ea recusa de Luffy para revidar quando Bellamy desafiou-os no bar do Terry como um ato de covardia , e insistiu que a derrota rápida de Bellamy nas mãos de Luffy era um " golpe de sorte " e até tentou desafiar o pirata mais novo , só para assustar uma vez o capitão chapéu de palha finalmente deu Sarkies a atenção dele. Infelizmente, ele não parecia aprender com isso , logo após Luffy sai, ele acaba esbarrando em Blackbeard e fez um comentário grosseiro para com ele e continua a falar mal de Luffy, para que o capitão imediatamente esmaga Sarkies no chão.

Assim como seu capitão, ele acredita firmemente que uma Nova Era está chegando e ri de quem menciona seus sonhos. Ele também acredita falsamente que uma recompensa serve como uma classificação de nível de luta de uma pessoa, fazendo-o acreditar -se para ser um lutador mais poderoso do que ele realmente é.

Habilidade e Poderes

Armas

Grande Facas

Sarkies usa um punhal gigante, que se assemelha a um kukri gigante, para lutar. É o que lhe deu o seu apelido: "Big-Knife" Sarkies. Ele normalmente gira a lâmina, como um moinho de vento na frente dele, para se mostrar. Com uma técnica denominada, Sarkies mostra certas habilidades acrobáticas.

  • Big Chop(大 刃 撃 (ビッグ チョップ) Biggu Choppu,literalmente significa "Ataque da Grande Lâmina"?) Único ataque conhecido de Sarkies ', onde ele gira verticalmente e usa sua marca registrada, o "Big Knife" para se transformar em um serra humana. Ele usou pela primeira vez este contra Masira, girando verticalmente ao saltar, cortando Masira várias vezes.

Historia

Saga Ilha do Céu

Saga Jaya

Ele é visto pela primeira vez no Jaya em Mock Town, má boca Luffy , Zoro e Nami, quando tentam entrar um hotel, que os piratas de Bellamy tinha reservado totalmente . Depois de uma conversa com os três piratas, Sarkies chegou à conclusão de que eles eram um bando lamentável e jogou o dinheiro no chão em frente a eles .À medida que se afastava chamou -os inúteis . Depois de ver de Luffy 30 , 000.000 cartaz de procurado , Sarkies decide mostrá-lo a seu capitão Bellamy .

Mais tarde, Sarkies eo resto da tripulação foi para Jaya para atacar o Saruyama Aliança para o seu ouro , e Sarkies usou sua costeleta grande para cortar Masira , mas foi repelido por Shoujou . Com Bellamy sendo a principal força da tripulação, eles derrotaram os seus adversários e roubou o ouro. Com isso , eles voltaram para Mock Town, apenas para ser notificado de de Luffy e Zoro novos prémios , seguido pelo próprio Luffy desafiando Bellamy . Num primeiro momento, ri com o resto da tripulação , enquanto observa a luta. Mas isso acaba rapidamente após Luffy bate facilmente fora Bellamy com um hit . Em descrença, ele implora Bellamy para voltar para cima , mas o cartaz de recompensa de antes voa em seu rosto e ele percebe com horror que eles não são falsos. Ele tenta recuperar sua bravata como Luffy leva de volta o ouro de Cricket , mas recua quando Luffy dá -lhe o seu último bocado de atenção.

Depois de Bellamy é derrotado por Luffy, Sarkies esbarra em Blackbeard e ameaça -lo. Blackbeard respondeu por esmagamento da cabeça de Sarkies no chão com facilidade.

Saga Skypiea

Após Luffy derrotou facilmente Bellamy, eles receberam a visita por Donquixote Doflamingo, que, com seus poderes, forçado Bellamy e Sarkies a lutar entre si, como punição por desonrar-se sob sua bandeira. Sarkies implorou por misericórdia, e Bellamy pediu outra chance, mas Doflamingo apenas riu e forçado Sarkies para cortar seu capitão com o seu "Big Knife".

Após a punição do Doflamingo

Mais tarde, ele iria viajar com Bellamy e os outros membros da tripulação para uma ilha do céu,para encontrar um pilar de ouro no processo. Embora Bellamy ter conseguido trazer isso de volta para Doflamingo e ter recuperado sua confiança, não se sabe o que aconteceu com Sarkies e o resto do Piratas Bellamy quando seu capitão perdeu sua capitania para se juntar aos piratas Donquixote.

Navegação

Espadachins