FANDOM

Satori da Floresta é um dos sacerdotes de Skypiea, os quatro melhores guerreiros do "Deus" Enel. Ele pune criminosos com sua Provação das Esferas, e sua inexperiência com Mantra indica que ele é em geral o mais fraco dos sacerdotes. Ele é o irmão mais velho de Hotori e Kotori.

Aparência

Satori é um sujeito bastante rotundo com pele clara e cabelo vermelho longo e escuro. Ele está vestido com um branco, macacão de corpo inteiro, que tem uma linha vertical de anéis de ouro que correm da frente para trás, um chapéu laranja semelhante em estilo a uma Capello Romano, luvas laranja, sapatos e óculos de sol grandes e amarelas que completamente obscurecer os olhos. Além disso, ele carrega uma grande, cana-de-listrado, que ele usa para controlar o Dragon Ball. À semelhança de outros Birkans, ele tem pequenas asas brancas nas costas.

Personalidade

Satori é um personagem brincalhão e bobo, raramente visto sem um sorriso no rosto, que se movimenta em grande parte por hopping e empinado. Ele nomeadamente exposições este comportamento, enquanto luta contra Luffy, Usopp e Sanji, colocando suas vidas contra suas armadilhas mortais, se este está fora de sadismo infantil, esquecido, ou calculado e crueldade não é conhecido. Seu comportamento normal, é conhecido por dissolver-se em pânico quando seus planos dão errado, como ele tornou-se frenético, uma vez Luffy e Sanji ignorado suas armadilhas e derrotou-o.

Como muitos personagens de One Piece, ele tem seu próprio estilo distintivo Risos: "Ho, ho hoooo!"

Habilidade e Poderes

Armas

Surprise Balls vs. Sanji.png

Alguns "Bolas Surpresas" extrusão lanças (costas) e um caranguejo gigante (frente).

Como parte de seu calvário de Balls, Satori usa o que ele chama de "surpresa Balls" como sua principal arma, esferas inchados gigantes ele joga ao redor da arena e em seus oponentes. Uma grande variedade de coisas que são mantidos escondidos dentro de cada bola aparentemente idênticos, com resultados altamente imprevisíveis que vão desde o lançamento de pássaros cantando e flores para grande parte e mais perigosos animais, explosões e tempestades de tiro lâmina. Um de seus ataques mais poderosos é o Dragon Ball, onde um dragão asiático é criado a partir de esferas contendo fogo e lâminas, uma vez que uma esfera de fogo entrou em erupção, uma reação em cadeia começa, resultando em uma explosão poderosa e letal. Seu calvário tem 10% de chance de sobrevivência, a segunda maior das quatro provas.

Satori também usa um Dial Impacto escondido dentro de suas luvas, que absorve a força de um ataque e libera-lo de volta para o atacante.

Mantra

Satori pode usar Kenbunshoku Haki, que é chamado de mantra em Skypiea, para prever o que o adversário vai fazer antes que eles ataquem. No entanto, o seu método de detecção pode falhar se sua concentração vacila, e é inútil se ele está contido, como ele não pode evitar golpes se ele prevê-los ou não.

Atack

  • Bikkuritama(? びっくり 玉 Bikkuritama, "surpresa de bolas"): Satori tem dezenas de bolas flutuando seu calvário de área Balls, que contêm objetos aleatórios dentro deles, a partir de artigos perigosos, como bombas e lâminas, para objetos inúteis como flores ou pássaros cantando.
  • Bikkuritama Tsuki(びっくり 玉突き Bikkuritama Tsuki, "Surprera das bolas de atack"?) Satori chuta uma bola de surpresa em um alvo. Seu objetivo com esta técnica é tão precisa que ele ainda pode apontá-lo para que ele irá ricochetear de outras bolas para mudar de direção.
  • Impact(冲 撃 (インパクト) Inpakuto,Impacto?) Satori toma a força do ataque de que foi disparado contra ele, e envia-lo de volta através de todo o corpo de seu oponente. Ele esconde a marcação sob sua luva laranja de sua mão direita.
  • Tama Dragon(玉 ドラゴン Tama Doragon, que significa literalmente "Bolas Dragão"?) Satori conecta várias bolas surpresa (uma cheia de chamas e vários outros cheios de pólvora ou de projéteis de armas), juntamente com uma cabeça de dragão em cima e usa-lo para perseguir seu oponente. Se qualquer impacto chocante atinge o dragão, ele irá acionar uma enorme explosão. Ele controla isso com um pedaço de pau com uma corda ligada a ela que está ligada ao Dragon Ball.

Relacionamento

Ele não era um bom amigo de Shura, Ohm, e Gedatsu devido à sua competição sobre a execução de criminosos, onde o primeiro a matar é visto como o mais forte. Ele tem dois irmãos, Hotori e Kotori, que ele está em boas condições com.

História

Sky Island Saga

Skypiea Arc

Ele é o primeiro sacerdote encontrado por Chapéu de Palha no Arco Skypiea. Enquanto Usopp, Luffy e
Sanji Struggles Against Satori.png

Satori usando um Impact Dial para assaltar Sanji.

Sanji está andando na Estrada Láctea para resgatar o resto de sua tripulação, o trio se deparar com 4 caminhos diferentes, cada um levando a uma prova diferente (e sacerdote, respectivamente). Luffy animadamente decidiu ir com o calvário de Balls (porque soou divertido) e Usopp levar sua arte para o caminho. Quando eles chegaram ao calvário, Satori cumprimentou os chapéus de palha. Por causa de sua atitude despreocupada e dança, Luffy e Sanji subestimou sua capacidade e tentou atacá-lo, só para ter os seus ataques se esquivou por Mantra do Satori, em seguida, cada um chapéu de palha foi arrancado seu ofício e para a floresta pelo Disque Impacto do Satori. Satori então revelou seu calvário: o ofício Chapéus de palha continuaria a atravessar a Via Láctea estrada para fora da floresta a menos que pudessem embarcar no ofício e detê-lo. Se eles não podiam parar a nave, então eles seriam perdidos para sempre. Como Sanji e Usopp tentou localizar a nave, Luffy foi facilmente derrotado devido à Mantra do Satori, e os três tomaram vários ataques de marcação de impacto. Satori, em seguida, revelou o seu ataque final, a Cadeia Surprise Ball, e começou a perseguir Luffy em torno da floresta com ele. Uma vez Luffy descobriu a seqüência que Satori usado para controlar a cadeia, ele foi capaz de quebrar seu controle e enviar o
Tama Dragon.png

Satori desencadeia o Dragão Tama.

dragão voando de volta para ele. Devido à explosão Satori perdeu temporariamente o controle de seu Mantra, e não conseguiu ver Luffy agarrados a suas costas. Luffy amarrado Satori com os membros esticados segurando-o ainda e, assim, tornando a sua capacidade Mantra inútil, já que ele não poderia esquivar de ataques, mesmo que ele pudesse senti-los, permitindo que Sanji para derrotá-lo com a sua concassé. Com seu Mantra, Aisa sente a derrota e relatórios do Satori para-brisas, dando a Shandian guerreiro incentivo adicional para lançar seu ataque no Upper Yard.

Após a derrota de Enel, os Shandians baniu Satori e os outros sacerdotes a uma nuvem deserto.

Principais Batalhas

Também no FANDOM

Wiki aleatória