FANDOM

Señor Pink é um oficial dos Piratas Donquixote, membro do exército Diamante. Atualmente é prisioneiro de Impel Down.

Aparência

Señor Pink é um homem alto (comum em One Piece) e corpulento, com grandes lábios, cabelo desgrenhado escuro, e um queixo duplo.

Ele veste um chapéu rosa e óculos de aviador roxo, e carrega uma chupeta amarela em sua boca. Ele também usa um lenço azul com bolinhas brancas em volta de seu pescoço com um babador rosa debaixo dele. Ele usa um corte roxo fora, camisa sem mangas com o logotipo "vamos bebê" em amarelo nele, e que parece ser pequenos troncos de nadar com estrelas todo-o que são dobrados a assemelhar-se uma frauda. O equipamento de bebê é uma homenagem ao seu filho infantil tardia.

Quando ele tinha 30 anos, Senor Pink estava muito mais magro do que seu eu presente. Ele usava um terno de cor escura com uma camisa floral em vez de se vestir como um bebê. Pouco depois da morte de Rosinante, Senor Pink adotou sua aparência atual de se vestir como criança devido a ele fazer sua esposa em coma sorrir. Por 36 anos, ele ganhou peso extra depois de cair em depressão(tendo iniciado a formação de sua figura corpulenta), a camisa era de cor clara e o logotipo "Vamos Bebê" era de cor escura. No presente, é o contrario com "Do not cry ", impresso na parte de trás.

Personalidade

Por alguma razão,ele está cercado por muitas mulheres que parecem ser extremamente apaixonadas por ele. No entanto, ele afirma ser velho demais para elas, aconselhando-as a encontrar alguém mais jovem, apesar de vestir-se como uma criança.Ele também é mostrado para ter algum tipo de indecência como ele não tinha escrúpulos em rasgar o sutiã de uma mulher fora,a fim de limpar sua boca, que não parece deter admiração das mulheres dele,e usando uma escova de sapatos para escovar seus dentes.

Ele parece se preocupar com seus companheiros, quando ele tomou uma batida direta do Rocket de Franky Lançador de propósito para que Machvise não tivesse prejuízos, como ele era vulnerável depois de ter tentado esmagar Franky.Ele também é um homem muito orgulhoso, como ele se recusa a usar sua habilidade para fugir de seus inimigos.

Apesar de se vestir como um bebê e chupar chupeta, ele afirma não gostar de crianças.

Relações

Tripulação

Pink é um oficial leal dos Piratas Donquixote, a quem ele via como sua família, sentimentos que são devolvidos fielmente, e chamando Donquixote Doflamingo de "jovem mestre". Apesar de sua afiliação com a tripulação chocando-se com a de sua esposa e seu filho, ele se recusou a desistir de qualquer família, escolhendo mentir para sua esposa sobre sua carreira e escondendo a verdade. Isso mostra que ele se importava muito com seus companheiros. Apesar disso foi visto que Diamante e Trébol o zoavam pela sua mudança no modo de se vestir.

Família

Senor Pink já teve uma esposa e filho. Senor Pink mentiu que era um banqueiro com medo que sua esposa o deixasse devido a ser um criminoso. Seu relacionamento com sua esposa ficou tenso depois que seu filho morreu de febre e sua esposa descobriu que ele não era um banqueiro. Após uma discussão com Senor sobre isto, ela fugiu e acabou entrando em coma ápos ser pega em um deslizamento. isso causou muita tristeza a Senor pink, fazendo-o vestir-se como um bebê para tentar alegrar sua esposa em estado vegetativo.

Franky

Apesar de serem inimigos, eles desenvolveram algum respeito um pelo outro durante a sua batalha na fábrica de Smile. Após ser derrotado por Franky, o cyborg mostrou um interesse em ouvir do passado de Pink no futuro.

Habilidade e Poderes

Desde que ele é um dos diretores que representam os piratas Donquixote na batalha para a Mera Mera no Mi na Corrida Coliseu e parte da divisão de batalha Brigada, ele é considerado um adversário forte.Diz-se que quando os quatro oficiais entrar no torneio, eles têm 100% de chance de vitória.

Habilidades físicas

Ele possui uma grande força, como ele foi capaz de lutar e derrubar Franky, um cyborg muito grande e pesado. Ele também é uma pessoa muito resistente, capaz de sobreviver a uma batida direta de foguete de Franky com apenas pequenas queimaduras e lesões.

  • Nekomimi Punch ([][][][][] Nekomimi, que literalmente significa "soco da orelha de gato "): Senor pink coloca os punhos acima da cabeça, fazendo os parecer orelhas de gato, enquanto corre em direção ao oponente. Em seguida, elee tenta cabeçear-los com a cabeça e punhos. Foi usado pela primeira vez contra Franky mas acidentalmente atingiu Kyuin.
  • Nyannyan Suplex ([][][][][][][][][][][][] Nyannyan, que literalmente significa "Meow Meow Suplex"): Senor Pink pega uma pessoa por trás com os dois braços e esmaga a cabeça do adversário, curvando-se para trás e batendo a vitima no chão. Ele foi visto usado pela primeira vez contra Franky fora da casa de Brinquedos.
  • Bebê Buster ([][][][][][] Bebi: Uma versão mais forte do nyannyan suplex esse é o ataque mais forte do Senor pink. Em primeiro lugar, ele pega uma pessoa com os dois braços e usa a capacidade de sua Sui Sui no Mi para nadar ate o topo de um edifício com seu alvo. Em seguida, ele salta para fora do prédio e joga seu adversário para trás, no chão, esmagando sua cabeça. Ele foi visto usado pela primeira vez contra Franky e era forte o suficiente para danificar severamente seu rosto cibernético.

Akuma no Mi

     Ver artigo principal:Sui Sui no Mi

Senor Pink comeu o Sui Sui no Mi, uma Akuma classe Paramecia que lhe permite nadar no chão ou através de
Sui Sui no Mi Infoboxx

Senor Pink nadando através de terra firme.

paredes. Isto concede-lhe a capacidade de se mover de metro e meio de estruturas para atacar em ângulos diferentes e evitar ataques.

Armas

Ao entrar na ilha minion para interceptar Donquixote Rosinante, senor pink de 32 anos carregava um rifle. Durante a aquisição de Dressrosa, senor pink de 36 anos carregava uma katana em suas costas. Suas habilidades com qualquer dessas arma não são vistas.

  • Omutsu Bakudan ([][][][] Omutsu, que literalmente significa "Diaper Bomb"): senor pink puxa uma cadeia de bombas esféricas de sua frauda e as joga em seus oponentes. Isto foi visto sendo usado pela primeira vez contra Franky.

História

Passado

Participou de aquisição da Dressrosa de Doflamingo. Depois de Monet abriu as portas para o palácio, ele e os outros membros do alto escalão dos piratas Donquixote invadiram o palácio. Ele comentou sobre o quão bom o ponto de vista de Dressrosa era  no palácio. Ele se vestia bem. Em um dia chuvoso,debaixo de uma maequiz,ele conheceu uma mulher chamada Lucien. Ele mentiu para ela falando que era banqueiro pois ela odiava piratas. Os dois se casaram e tiveram um filho. Deram-lhe o nome de Gimlet. Ele morreu de febre no dia que o Señor Pink desapareceu de repente. Quando Lucien ligou pro banco para avisar a morte dele, ela descobriu que o seu marido nunca tinha trabalhado lá. Ela deu um tapa forte em Señor Pink e saiu correndo.Estava chuvendo muito e ela foi soterrada por areia e terra. Lucien entrou em estado vegetativo.

Arco Dressrosa

Ele foi apresentado pela primeira vez na Coliseu Corrida como um representante para os piratas Donquixote no torneio para a Mera Mera no Mi.

Mais tarde ele foi visto guardando a entrada para o leste para a casa do brinquedo.Quando Franky chegou, uma batalha se seguiu. Depois de Franky desferiu um dano em grande escala para a construção e enviou muitos dos homens de DoFlamingo voadores, Senor Pink aproximou-se dele por trás "nadando" através do solo.

Senor Pink envolvidos Franky em combate e executou um ataque surpresa, batendo Franky no chão.

Quando Franky começou a disparar seus foguetes, Senor Pink pegou uma direita no rosto, a fim de proteger Machvise, que era incapaz de se mover. Em breve, os fuzileiros navais chegaram e cercaram a casa de brinquedos e Pink parecia irritado com a sua presença.

Principais Batalhas

  • Senor Pink vs Franky (Primeira Batalha)
  • Senor Pink e Machvise vs Franky
  • Senor Pink vs Franky (Batalha Final)

Tradução e Questão de Dublagem

  • Senor é pronunciado como "Señor" e "Senyor", denota um homem mais velho, que significa "senhor" em espanhol e catalão. A tradução VIZ usa "Señor", fazendo-o parecer mais como um título de endereçamento de parte de seu nome.

Navegação

DE Piratas Donquixote Doflamingo DE
Habilidades
Artigos Relacionados
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados
Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido