Wikia

One Piece Wiki

Shichibukai

1 979páginas
nesta wikia
Falar0
Introdução

Shichibukai
Shichibukai Infobox.png
Características
Kanji 七武海
Romaji Shichibukai
Nome em PT Os Sete Lordes do Mar
Primeira aparição Capítulo 69; Episódio 31
Afiliação(ões) Governo Mundial
Recompensa 1,171,000,000

Os Shichibukai , também conhecidos como Oka Shichibukai (王下七武海Ōka Shichibukai , que literalmente significa Sete Lordes do Mar.) São sete poderosos e conhecidos capitães piratas que se aliaram com o Governo Mundial.

Quem são os Shichibukai?

Os Shichibukai são uma organização dos sete piratas que viraram corsários a serviço do Governo Mundial. Embora eles trabalhem para o Governo Mundial, muitos Shichibukai não se preocupam e não respeitam o Governo Mundial. Existe uma diferença enorme de prêmios entre os membros, com Edward Weeble, que tem a maior recompensa conhecida dos Shichibukai de 480 000 000 berries, e Boa Hancock com uma recompensa comparativamente baixa de 80 000 000 e Barba Negra , sem recompensa antiga. A maioria dos Shichibukai são compostas de veteranos do Novo Mundo.

Como se tornar um Shichibukai

Um pirata pode optar por aderir ao Shichibukai se torna um espaço aberto (o que significa que pelo menos um Shichibukai deve sair ou ser expulso do grupo). No entanto, para se tornar um Shichibukai uma vez que esta posição abre-se, deve ser capaz de mostrar sua força contra outros piratas ao escolher a promessa de lealdade ao Governo Mundial (este estranhamente promove piratas que ganham infâmia para se tornar um Shichibukai), fazendo um pacto com o Gorousei. Uma vez que eles se tornam famosos, a posição pode ser oferecido a eles, se não houver outro pirata aceitou a posição ou provaram ser mais um triunfo para o Governo Mundial. Como esperado, a maioria dos membros eram piratas já notórios com prémios elevados, mas ainda relativamente desconhecidos podem ser admitidos se realizar algum feito para provar sua força, como derrotar alguém com uma força em todo o mundo conhecido como Barba Negra, quando derrotou Portgas D. Ace..

Deveres de um Shichibukai

Eles não oferecem oposição aberta ao Governo do Mundo, mas não estão garantidos para seguir suas ordens completamente. Eles só estão autorizados a atacar os outros piratas e também devem pagar o governo um décimo dos seus tesouros.Cada membro do Shichibukai também deve ter habilidades de intimidação forte e uma representação temível . Além disso pode-se supor que um membro dos Shichibukai não pode ser derrotado, ou que outros piratas tenham conhecimento amplo sobre uma derrota.

Beneficios

Em troca destes serviços, o Shichibukai são perdoados por suas ações anteriores e de quaisquer prêmios existentes são revogadas. Como o Shichibukai não são mais criminosos, eles podem ganhar dinheiro através de negócios legítimos, bem como a caça de recompensas. Alguns, no entanto, se contentam em simplesmente flutis e piratas, como a permissão para o uso de Sea Stone

Membros

Atuais

Antigos

Membros Atuais
120px-Mihawkportrait.png Bartholomeportrait.png 120px-Boa.face1.png BuggyPortrait.png Edward Weeble Portrait.png
Dracule Mihawk Bartholomew Kuma Boa Hancock Buggy Edward Weeble
Antigos Membros
120px-Crocportrait.png 120px-Jinbei Anime Thumbnail.jpg Blackbeard portrait.png 120px-Moriaportrait.png 120px-Lawthumb.PNG
Crocodile Jinbei Marshall D. Teach Gekko Moriah Trafalgar Law
120px-Doflamingo thumb.JPG
Donquixote Doflamingo

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória