FANDOM

Shinokuni (死国 _ País da Morte) é um gás venenoso criado por Caesar a partir da mistura do gás H2S comprimido com um doce contendo uma substancia não revelada.

Efeitos

Shinokuni Victim

Efeito de Shinokuni sobre o corpo humano.

O gás "venenoso" se espalha em uma velocidade incrível, e cobre tudo que toca com uma casca que se assemelha a pedra, ficar "petrificado" pelo gás não causa a morte, porém se ficar assim por muito tempo, as substancias venenosas começaram a ter efeito em seu corpo pouco a pouco o levando a morte após um tempo não determinado. A casca que o gás cria não aparece apenas ao redor de seres vivos, como foi visto ela surge ao redor de qualquer coisa, gelo, metal, pedra, madeira e etc. Se a casca for quebrada antes do veneno começar a fazer efeito o ser vivo atingido sai ileso.

História

Morte Smiley

Smiley morre após comer o doce, o H2S que forma seu corpo se transforma no Shinokuni

Quando Caesar Clown decidiu estrear sua mais nova arma de gás aos corretores em todo o mundo, ele atraiu Smiley com um pedaço de "isca" na forma de um doce gigante, que, quando ingerido matou Smiley, a cor de Smiley se tornou roxa e ele retornou a forma gasosa, o gás então se espalhou por uma enorme área matando muitas pessoas.

Quando Caesar estava sendo encurralado por Luffy ele decidiu deixar o fluxo de gás Shinokuni para o laboratório e deixar o gás petrificante em seu corpo que ampliou-o. Em seguida ele alegou que dois países pacíficos queriam comprar Shinokuni devido ao seu potencial, e derramou o gás em seus subordinados como uma exposição para seus espectadores no submundo.
Caesar Merges With Shinokuni

Caesar Clown absorvendo o gás.

Depois de Caesar ser derrotado, a Marinha G-5 torturou o cientista e e forçou-o a revelar a fraqueza do gás, dando-lhes uma oportunidade de resgatar as vítimas.
Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados