FANDOM

Shirauo é uma Nodachi usada por Amande e é um das Meito.

Aparência

O Shirauo é uma nodachi extremamente longa, sendo tão grande quanto Amande em si e maior do que as pessoas de tamanho médio. A espada tem uma guarda em forma de peixe.

Amande guarda a Shirauo em uma bainha longa no quadril direito.

Habilidades e Competências

A Shirauo tem um grande poder de corte, sendo capaz de cortar através da floresta em qualquer velocidade e também pode cortar através de uma armadura de metal. Por causa de seu comprimento, este último tem um vasto âmbito de aplicação e, portanto, pode cortar objetos grandes.

Técnicas

Meito Shirauo Slow Ballad Manga

Meito Shirauo : Slow Ballad

  • Meito Shirauo : Slow Ballad (スローバラード - Surō Barādo) - Amande corta o oponente verticalmente tão lentamente para maximizar a dor do oponente. Foi usado primeiramente para matar o Roi Baum lentamente e tortuosamente.

História

Arco Ilha Whole Cake

Amande viaja para uma ilha para recuperar os ovos para o bolo de casamento entre Charlotte Purin e Sanji Vinsmoke e massacra os cavaleiros com o poder da Shirauo.

Dois dias depois, Amande viaja para a batalha contra Monkey D. Luffy e Nami com muitos outros membros dos Piratas da Big Mom. Amande derrotou os insubordinados de Homies, e Roi Baum, com a Shirauo.[2]

Referencias

  1. One Piece Manga - Vol 82, Capítulo 827 - A Shirauo é visto pela primeira vez.
  2. One Piece Manga - Capítulo 846 - Amande atacá Roi Baum.

Navegação

Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados
Big Mom Jolly Roger Piratas da Big Mom Big Mom Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
ArmasArmasnvb
Espadas e Lâminas
Outras Armas