FANDOM

Shu era um dos capitões da marinha que ajudaram no Buster Call em Enies Lobby. Seu nome e classificação foram explicados no One Piece SBS Volume 47.

Aparência

Ele usa um véu como mulheres islâmicas sobre a boca e o que parece ser uma versão de boné de vendedor de jornais da marinha . A jaqueta da marinha dele possui cortinas sobre seu ombro até a cintura, e parece muito mais fino do que o padrão, bem como muito mais curto, mal alcançando seu nível da cintura.

Em sua juventude, seu cabelo pode ser mal visto, crescendo fora de debaixo de seu boné.

Personalidade

Como um fuzileiro naval, Shu tem um forte senso de justiça. Ele parece não se importar com o valor de espadas raras, uma vez que ele destruiu a Yubashiri sem hesitação. Desconhece-se se ele acredita em justiça moral ou na justiça absoluta.

Habilidades e Poderes

Akuma no Mi

Shupoder

Poder de Shu

Shu comeu o Sabi Sabi no Mi, uma fruta Paramecia  que lhe permite oxidação do metal simplesmente por tocá-lo. No anime, ele deu-lhe uma imunidade permanente para armas metálicas, como eles iriam enferrujar simplesmente fazendo contato com ele. Também no anime, ele pode enferrujar carne humana.

História

Arco Enies Lobby

Ele tem o poder da Sabi Sabi no Mi e com sucesso destruiu uma das espadas de Zoro, Yubashiri, com facilidade.

No anime, ele foi mostrado desafiando Zoro para uma luta. Depois de destruir Yubashiri, Shu rendeu Zoro imóvel com seus poderes Akuma, mas foi nocauteado por Sogeking.

Grandes Batalhas

Shu vs. Roronoa Zoro

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido