FANDOM

"Sky Rider" Shura é o terceiro sacerdote do Jardim Superior, que pune os criminosos com o calvário de cadeia. Ele monta num pássaro gigante chamado Fuza.

Aparencia

Shura sem o seu capacete

Shura sem seu capacete.

Shura se assemelha a um aviador estereotipada do início de 1900: ele tem um bigode fino e pontudo que se divide em duas partes: na sua cabeça há um chapéu de aviador decorada com asas e um par de óculos de proteção na frente. Seu traje é composto de uma jaqueta laranja forrado de pele, com mangas inchadas marrons decoradas por manchas de cor bege; solto combinando calça laranja sustentadas por um cinto, luvas e botas forradas de pele, e um lenço roxo no pescoço. Ele é moreno, e na sua parte de trás há um par de asas típicas, um recurso padrão de todos os habitantes de Skypiea. Ele carrega sua arma de escolha, uma lança justas, alimentado por um Dial de calor, e quase sempre é visto a andar de pássaro gigante animal de estimação, Fuza.

Personalidade

Como todos os outros sacerdotes, Shura está confiante em suas habilidades, e disposto a matar cada transgressor. Apesar de sua crueldade comprovada, ele mostrou alguns momentos de aparente piedade e compreensão, como quando ele estava falando com Chopper, mesmo referindo-se a ele com seu primeiro nome. No entanto o seu excesso de confiança é o que levou à sua derrota como ele muito subestimado Wiper quando Shura penseou que Wiper estava tentando usar um Impact Dial semelhante ao que Gan Fall usado nele antes, quando na verdade foi um Reject Dial.

Habilidade e Poderes

Shura o encarregado do calvário de String (紐 の 試練 Himo não Shiren?), Que teve uma taxa de sobrevivência de 3%. A área onde o calvário teve lugar foi preenchido com, fios quase invisíveis longos de String Nuvem, que lentamente presos os transgressores, tornando-os incapazes de se mover, e indefesos contra os ataques de Shura.

Armas

Shura é um dos sacerdotes, tornando-o um dos lutadores mais fortes, sob o comando da Enel. Ele luta
Lança de shura

Lança de Shura,parecida com aquelas lança da antiguidade.

com uma lança chamada Calor Javelin (熱 の 槍 (ヒート ジャベリン) Hito Jaberin?), Que tem um mostrador de calor no seu interior, a concessão de recursos incendiárias para a arma, que queima tudo o que ele ataca. Shura é muitas vezes visto andando de Fuza pássaro gigante, portanto, ser capaz de voar e atacar inimigos de cima. O animal tem um Dial chama na boca, e por isso tem a capacidade de cuspir fogo.

Mantra

Shura tem a capacidade conhecida como Kenbunshoku Haki, mas nas ilhas céu é conhecido como "Mantra". Com Mantra, ele pode prever o que seus inimigos estão planejando antes de fazê-lo, e pode agir em conformidade.

Relação

Ele não tinha uma boa amizade com Gedatsu, Ohm, e Satori, entre eles há um tipo de competição que consiste em que mata o criminoso primeiro eles vão lutar entre si para saber quem é o mais forte.

Historia

Sky Island Saga

Skypiea Arc

Logo depois de Zoro, Nami e Robin dirigiu-se para a floresta, deixando Chopper sozinho no Going Merry,
Efeito da sua lança ao contato com outro objeto

Shura queimando o Merry com seu dardo.

Shura apareceu no altar sacrificial para cuidar da oferta. Percebendo apenas uma oferta estava pronto, ele ficou muito irritado, e atacou Chopper. Após a primeira jogando com sua vítima, destruindo partes do Going Merry, ele decidiu matar Chopper. Em cima da hora, Gan Fall apareceu e os dois travaram uma batalha no céu. Depois de uma partida sequer, Shura usou seu calvário para prender Gan Fall e furar-lhe com sua lança.

Após a primeira prendendo quase todos os guerreiros Shandia com seu calvário, Wiper, que era o único guerreiro não pego, se move para perto dele e rapidamente derrota Shura com um Reject Dial. Shura foi assim a primeira pessoa a ser levado para baixo no jogo de sobrevivência.

Ele foi banido, juntamente com os outros sacerdotes a uma nuvem deserto pelo Shandia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória