FANDOM

Sicily é Contra-Almirante da Marinha.

Aparência

Sicily as a Young Marine

Sicily tem uma barba de cor clara , e uma cicatriz abaixo do olho esquerdo. Ele usa um uniforme clássico oficial da Marinha, com o chapéu adornado com uma pena.

Personalidade

Sicily Portrait

Como muitos fuzileiros navais, ele luta por Justiça, embora não se sabe se ele acredita na justiça moral ou a justiça absoluta .

História

Quando Luffy atacou Charloss na Casa de Leilões Humanos, Sicily relatou o incidente para Sengoku, citando todas as partes envolvidas, que incluíram os Piratas Kid e Piratas do Coração. Ele disse-lhe que eles tinham treze Com cabeção a prêmio confirmadas, e desses treze, cinco deles eram mais Supernovas. Ele designou Monkey D. Luffy como um infrator primário, desde que começou o incidente. Ele está prestes a dizer que foi na Casa de Leilões Humanos, mas se corrige e chama-lhe o escritório de segurança de emprego público. Ele continua a dizer que este é um incidente de alta prioridade, já que três Nobres mundiais estão sendo mantidos como reféns. Ele terminou seu relatório dizendo a Sengoku que os piratas não tinha feito nenhuma exigência ainda.

Diferenças entre Anime e Manga

Anonymous Marine Replacing Sicily

No anime, Sicily foi substituído por um marinheiro não identificada com barba e cabelo castanho-escuro, sem a pena, os bigodes, a cicatriz no rosto e com um corpo mais magro. [3]

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados