FANDOM

Simon é o capitão dos Piratas Simon e um chefe inimigo no jogo de vídeo para Game Boy Advance, Grande Segredo do Tesouro das Sete Ilhas Fantasmas. 

Aparência

Simon Portrait

Simon usa um elaborado, terno branco puro, com bordas de ouro. Debaixo da roupa ele veste uma camisa roxa. Simon também usa um monóculo sobre o olho direito, bem como uma cinta de pescoço grosso de ouro, e que parece ser um disco de ouro por trás de sua cabeça. Ele usa sapatos pretos polidos. Ele também parece estar segurando um livro de ouro.

Simon tem cabelos loiros, que é penteado para trás, com exceção de uma mecha preta, que está parcialmente para frente. Ele tem um cavanhaque preto e que parece ser patilhas pretas. No geral, Simon é retratado como um cavalheiro.

Personalidade

Provavelmente Simom é muito arrogante,tem um estilo cavalheiro,mas pode esconder uma maldade esquizofrênica.

Habilidades e Poderes

Akuma no Mi

Simon Full Body

Simon transformando-se em papel.

Mais Informações: Pasa Pasa no Mi

Simon comeu a Pasa Pasa no Mi, uma fruta Logia  que lhe permite se transformar em pedaços de papel à vontade e evitar ataques.

História

Grande Segredo do Tesouro das Sete Ilhas Fantasma

Simon aparece como um personagem chefe na ilha que os Chapéus de Palha estão presos . Ele luta com eles em uma batalha RPG, mas é derrotado no final.

Site de Navegação

Piratas Simon
Habilidades e Poderes
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
Personagens de Jogos One Piece