FANDOM

Smiley é o animal de estimação de Caesar Clown. Smiley foi criado a partir da condensação do gás H2S feita por Caesar. Ele foi mantido sobre as terras queimadas do lado oriental de Punk Hazard preso, até ser libertado para ser usado na "propaganda" da nova arma de Caesar, Shinokuni.

Aparência

Smiley Salamandra

Smiley em sua forma de Axolotl visto de cima

Smiley, é uma grande massa gelatinosa avermelhada. Ele foi descrito como sendo maior do que uma montanha. Em sua forma original Smiley é apenas um monte de gel de H2S, porém após usar sua Akuma no Mi ele ganha forma, fazendo o gel se agrupar na forma de um Axolotl (um tipo de salamandra). Ele possui dois olhos amarelos brilhantes e uma enorme boca.

Personalidade

Ele é irracional tendo a mesma mente de um animal, porém como um tem seu instinto. Com seu instinto ele sabe oque fazer em situações de ataques de inimigos ou caso se encontre com seu ponto fraco natural, a água. Smiley pelo visto possui certo apreço por Caesar indo rapidamente em sua direção ao vê-lo, porém não o obedecesse, um exemplo disso é ele ignorar completamente o discurso e as ordens de Caesar indo comer o doce sem se importar com oque o tal falava.

Habilidades e Poderes

Smiley atirando os Smilies

Smiley atirando os Smilies

Smiley constantemente emite gás H2S que mata as pessoas que entram em contato com o tal, o gás também sufocava aqueles que o respiravam. Apesar de sua composição, ele parece se mover mais rápido do que uma pessoa normal, como alguns dos homens de Caesar não conseguirem escapar dele, apesar de serem centauros. Devido a seu grande tamanho, é muito difícil de escapar de Smiley. Smiley também parece ser imune ao calor extremo, como poderia se mover livremente sobre as terras escaldantes da parte queimada sem problemas. Ele também pode atirar pedaços de si mesmo chamados de Smilies (スマイリーSumairīzu) , se dividindo em várias verções menores deles. Mesmo que seja imune ao calor extremo, ele é inflamável e explosivo, após entrar em contato com o fogo explode violentamente.</p>

Akuma no Mi

Ver artigo principal: Sara Sara no Mi, Modelo: Axolotl

Smiley "comeu" a Sara Sara no Mi, Modelo: Axolotl, que permite ao usuário se transformar em um Axolotl. É oque deu a Smiley a vida e a capacidade de se mover.

História

Smiley Anime Infobox

Smiley nas terras queimadas

Quatro anos atrás, Caesar Clown condensou o gás H2S e o "alimentou" com a Sara Sara no Mi, Modelo: Axolotl criando assim, Smiley. Ele, então, prendeu Smiley por três anos, liberando-o depois para fazer uma "propaganda" de sua mais nova arma química Shinokuni.

Arco Punk Hazard

Zoro vê Smiley

Zoro confunde Smiley com uma montanha

Depois dos Piratas do Chapéu de Palha e dos fuzileiros navais do G-5 aparecerem em Punk Hazard e causar problemas a ele, Caesar acabou por não querer recolher cobaias para seus experimentos e em vez disso decidiu soltar Smiley para testar sua arma Shinokuni usando os invasores da ilha. Ao ser lançado, Smiley imediatamente começou a se espalhar e se mover, matando alguns dos homens de Caesar que estavam em seu caminho. Mais tarde foi visto Smiley avançando em direção as terras congeladas do lado ocidental de Punk Hazard, antes de chegar ao outro lado da ilha ele foi avistado por Zoro que o confundiu com uma montanha.

Ao chegar ao lago que separa a Terra do Gelo e a Terra do Fogo, Smiley começa a atirar pedaços de si mesmo para a Terra de Gelo, para evitar a água, apesar de tudo isso acontecer fora da tela. Algumas partes pousam no navio, em que os marinheiros do G-5 estão. Algumas peças se fundem em conjunto, formando um Smilies cada vez maiores. Depois de alguns marinheiros tentarem atacar Smilies com espadas e armas de fogo sem efeito, um deles atinge um Smilie com um lança-chamas. Smilie se incomoda aparentemente, dando esperança para os marinheiros mas depois morre em uma enorme explosão, destruindo o navio e matando os marinheiros no processo. Após a explosão, pequenos pedaços de Smiley chovem no campo de batalha, envenenando alguns dos homens de Caesar. Caesar então aparece e explica a multidão que Smilie vai transferir seus pequenos pedaços pouco a pouco para a terra de gelo.
Smiley vs Kinemon, Brook, Sanji e Zoro

Smilies vs Kin'emon, Zoro, Brook e Sanji (No corpo de Nami)

Mais tarde, Smiley ainda disparava pedaços de seu corpo para a terra gelada. Algumas peças que caíram no lago foram lentamente contaminado toda a água, matando os peixes que viviam ali. Durante a luta contra Luffy, Caesar ordenou as peças do Smiley para que se agarrassem a Luffy, a fim de criar uma enorme explosão, porém Luffy escapou.

Voltando perto do lago, uma grande quantidade do corpo de Smiley tinha conseguido cercar Zoro, Brook, Kinemon e Sanji (no corpo de Nami) assim criasse um confronto entre os tais. Encontrando-se incapaz de atacar a massa venenosa, Smiley quase os derrota antes de Kinemon revelar o seu Kinetsubiryuu e detonar as peças de Smiley na área imediata as incendiando e as explodindo.
Smiley Come o Doce

Smiley come o doce

Smiley é então visto durante a transmissão de Caesar no Den Den Mushi perseguindo Zoro, Sanji, Brook e Kinemon. Após se aventurar correndo de Smiley, o grupo se depara com um grande doce embrulhado sendo puxado pelos subordinados de Caesar. Sem hesitar, após ver uma enorme projeção de Caesar o Smiley aumenta sua velocidade, após isso ele vê o doce e ignorando completamente o discurso e ordens de Caesar, Smiley devora todo o doce em uma unica abocanhada.
Morte Smiley

Smiley morre

Em seguida, Smiley morre, seus olhos se apagam e seu gel vermelho se torna roxo, ele então se transforma em um gás roxo (Shinokuni) que começa a se espalhar pela ilha. Bem próximo dali a Sara Sara no Mi: Model Axolotl "renasce" em uma maçã.

Principais Batalhas

Curiosidades

  • "Smiley" em inglês significa "Risonho".

Navegação

Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados