FANDOM

Smoothie
250px-Smoothie.jpg
Estatística
Nome japonês: スムージ
Nome romanizado: Sumūji
Nome em Português: Smoothie
Primeira aparição: Capítulo 668
Afiliações: Caesar Clown
Epíteto: "Vergalhão" Smoothie

"Vergalhão" Smoothie (鉄筋のTekkin no Sumūji) é um ex-recluso, que agora é um capanga centauro de Caesar Clown.

Aparência

Smoothie é um homem com um corpo musculoso, que veste uma camisa preta de manga curta com gola decorativa. Ele tem um queixo largo, com um cavanhaque longos cabelos com um preto-e-branco despojado pirata tricorne sobre ele. Sua parte inferior é a de umc avalo, juntada ao tronco, com uma cauda preta e um pano de bolinhas amarrado na cintura.

Habilidades e Competência

Smoothie empunha uma forma estranha de duas cabeças de um martelo de guerra.

História

Punk Hazard

Quatro anos atrás, ele era um prisioneiro em Punk Hazard antes do incidente envolvendo Vegapunk e a arma química. Após o incidente, ele perdeu o uso das pernas devido ao gás venenoso, mas, quando Caesar Clown chegou à ilha, um ano depois, ele deu-lhes pernas artificiais. Devido a isso, ele e outros ex-prisioneiros aceitaram de bom grado ter Caeser como seu senhor, não sabendo que ele foi o que causou sua paralisia. Mais tarde, quando Trafalgar Law chegou à ilha, ele deu-lhes pernas de animais vivos, juntamente com outros ex-prisioneiros.

Mais tarde ele foi visto lutando contra os marinheiros do G-5, juntamente com os outros ex-prisioneiros.

Navegação

Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória