FANDOM

Modelo Spoiler BARA BARA NO SPOILER]]

</noinclude>

Este artigo contém informações sobre os recentes acontecimentos na aventura! "Leia por sua conta em risco"]]

</noinclude>

 Vinsmoke Sora [2][3] foi a falecida rainha do Reino de Germa 66. Ela era a esposa de Vinsmoke Judge, e a mãe de Reiju, Ichiji, Niji, Sanji, e Yonji.[1]

Aparência

Sora era uma jovem mulher com sobrancelhas onduladas, cabelos de cor clara, com um tufo que cabelo no olho direito. Seu penteado e suas características faciais globais ostentam grande semelhança com os de sua filha e filho mais velho, Reiju.[1]

Maedesanjigaleria
Rosto de Sora

Quando ela estava grávida, sora usava um longo vestido de dupla camada com bainhas babadas.[3] enquanto acamada, ela usava principalmente uma camisa de cor clara com gola em forma de "V" mantida junto com dois pinos.[1] no entanto, durante uma visita de Reiju, ela também foi coberta em uma capa escura real, semelhante àquelas que seus filhos usam em ocasiões formais.[4]

Personalidade

Sora era uma mulher muito gentil e carinhosa, com grande força de vontade. Ela amava seus filhos e era ferozmente protetora deles, acreditando que eles deveriam crescer com emoções humanas normais e não como máquinas. Como resultado, ela fez tudo ao seu alcance para resistir às experiências de seu marido em seus filhos, a ponto de sacrificar sua própria vida.[5]

Sora profundamente amou seus filhos em particular Reiju e Sanji, os dois únicos de seus filhos que mostravam empatia e compaixão, a fim de incentivar essas características. Ela também poderia ser muito emocional, como ela rapidamente explodiu em lágrimas quando contou a Sanji os desejos de Reiju e Époni.[6]

Relacionamentos

Família

Vinsmoke Judge

Sora e seu marido tinham ideais conflitantes, que eram complicados por suas posições como os governantes monárquicos do Reino de Germa 66. Enquanto Judge queria dotar seus filhos com melhorias cirúrgicas que lhes daria poder sobre-humano para ganhar guerras e dinheiro, sora não queria que ele custasse a sua humanidade. Finalmente, Judge forçou-a a submeter-se à cirurgia, e sora, mantendo sua oposição, tomou uma droga para neutralizar a cirurgia e sucumbiu eventualmente a seus efeitos.[5]

Depois que sora faleceu, Judge começou fazer as coisas a sua maneira, porque não viu nenhum mérito e nada a ser ganhado continuando o legado de uma pessoa falecida, e não quis seus filhos contaminados com suas ações amáveis.[7] ao modificar o fator de linhagem de seus quádruplos filhos contra sua vontade, e depois negligenciar e descartar Sanji (seu único filho para viver até os esforços de sora), Judge efetivamente pisoteá nos desejos de sora.[8]

Filhos

Sora amou todos os seus filhos, e foi esse amor que a motivou a realizar as ações que finalmente lhe custou a vida. Enquanto ela estava grávida de seus quatro filhos, ela tomou uma droga que foi destinada a neutralizar os efeitos da cirurgia de Judge que a modificou genéticamente, em última análise, forçá-la a sofrer. No entanto, a droga não conseguiu trabalhar em Ichiji, Niji e Yonji, deixando Sanji como o único capaz de experimentar a empatia.

Embora não se saiba muito sobre seu relacionamento com Ichiji, Niji e Yonji, o amor de sora foi correspondido por Reiju e Sanji, ambos que ocasionalmente a visitavam na ala médica. Sora amou em particular Sanji, devido à bondade e compaixão. Ela comeu sua comida mal feita (que provei repugnante) com um sorriso, e elogiou-o como o "menino mais doce do mundo", quando ele disse a ela suas esperanças para sua recuperação rápida. Durante as visitas de Reiju, sora compartilharia orgulhosamente com suas histórias de filha sobre o crescimento emocional de Sanji.[8]

Após a morte de sora, Sanji continuou a desenvolver suas habilidades culinárias e decidiu se tornar um cozinheiro em sua memória.[7] um adulto Reiju também continua a recordar memórias de sua mãe com grande carinho, enquanto abrigando grande raiva e ressentimento para Judge por contribuir diretamente para a morte de sora. No entanto, este ressentimento não parece estender-se a seus irmãos. Quando Sanji finalmente aprendeu a partir de Reiju a razão para a morte precoce de sua mãe, Sanji ficou horrorizado e começou a culpar a si mesmo, mas Reiju o parou, dizendo-lhe que sora não tinha arrependimentos sobre sua escolha.[8]

Habilidades e Poderes

Como rainha do Reino Germa, sora tinha autoridade sobre seus cidadãos antes de sua morte, embora seu comando parecesse ser segundo ao de seu marido. Ela também tinha conhecimento científico suficiente para obter e consumir uma droga para neutralizar a cirurgia de aprimoramento genético em seus filhos por nascer, embora a droga tivesse efeitos colaterais letais que causaram danos irreversíveis à sua saúde.[8]

História

Passado

No passado, sora casou-se com Judge, tornando-se assim rainha do Reino Germa. Ela deu à luz a sua primeira e única filha, Reiju, e três anos mais tarde, ela ficou grávida de quádruplo filhos.[1][9]

Antes de seus filhos nascerem, sora discutiu com seu marido sobre a doação de suas crianças modificações genéticas. Ela era contra ele transformando seus filhos em seres sem emoção, mas Judge só estava preocupado em dar-lhes o poder físico e frieza emocional para lutar e vencer guerras. Sora foi eventualmente forçada a submeter-se a cirurgia, mas ela tomou uma droga que foi destinada a neutralizar os efeitos da cirurgia. No entanto, a droga que ela tomou só afetou Sanji, enfraquecendo sua saúde até o ponto de morte. Apesar disso, sora não tinha arrependimentos e foi imensamente feliz e orgulhosa sempre que Sanji mostrava sinais de bondade.[8]

Em seus últimos anos, sora foi acamada na enfermaria do Reino de medicina de germa, onde foi atendida por Époni. Em uma ocasião, Sanji visitou sua mãe e deu-lhe uma refeição que ele tinha preparado para ela. Mesmo que ele olhou e provou aquele gosto terrível, ela comeu a refeição e disse que estava deliciosa.[1] em outra ocasião, Sanji disse a ela que esperava que ela se recuperasse em breve, deixando-a em lágrimas. Sora também foi regularmente visitada por Reiju, a quem sora muitas vezes falava alegremente sobre Sanji e seu crescimento emocional continuado.[8]

Sora morreu há mais de 13 anos, antes da invasão do Reino Germa em East Blue.[1]

Legado

Apesar de Judge considerando os valores de sora ser inútil, a ponto de que ele desprezou seu terceiro filho para manter seu legado, para Sanji ter bondade e compaixão, ironicamente, provar algo crucial em salvar a Família Vinsmoke de ser assassinado pelos Piratas da Big Mom no futuro. Apesar de todo o sofrimento que seu pai e irmãos lhe causaram, Sanji ainda optou por salvar sua família devido a ter a bondade de sora que ela valorizava tanto. Reiju também foi extremamente movido pelos comprimentos de Sanji que iria salvar sua família, apesar da crueldade que tinha mostrado a ele.[10]

Curiosidades

Sora compartilha seu nome com o protagonista fictício da banda desenhada sora, guerreiro do mar, que se opõe a Germa 66 em sua tirinha.

Referencias

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 1,7 1,8 One Piece Mangá - Capítulo 841 - Sora aparece pela primeira vez.
  2. 2,0 2,1 One Piece Manga — Vol. 85 (p. 138), o aniversário de sola é revelado. Leitor refere-se a ela como "Vinsmoke sora" e usa o nome na criação do aniversário, que é então aprovado por Oda.
  3. 3,0 3,1 One Piece Manga — Vol. 85 Capítulo 852 (p. 11).
  4. One Piece Manga — Vol. 85 Capítulo 852 (p. 10, 12), sora em uma capa escura.
  5. 5,0 5,1 One Piece Manga — Vol. 85 Capítulo 852 (p. 10-11).
  6. One Piece Manga — Vol. 85 Capítulo 852 (p. 12-13).
  7. 7,0 7,1 One Piece Manga — Vol. 84 Capítulo 840 (p. 15), Judge ordena Sanji para parar de tentar seguir o exemplo de sora.
  8. 8,0 8,1 8,2 8,3 8,4 8,5 One Piece Manga — Vol. 85 Capítulo 852 (p. 10-13), Reiju e Sanji discutem sobre sua mãe.
  9. SBS One Piece Manga — Vol. 84 (p. 150), as idades das crianças Vinsmoke são reveladas.
  10. One Piece Manga — Capítulo 865 (p. 5-6, 13, 15), Sanji resgata sua família durante a festa do chá.

Navegação

Família Vinsmoke
Artigos Relacionados