FANDOM

Spandam é o ex-chefe da CP9, e também da CP5. Além de ser o principal antagonista do Arco Enies Lobby. Atualmente trabalha para a CP-0.

Aparência

Spandam é um homem pálido, cabelo selvagem de lavanda em um estilo em camadas que é mais ou menos na altura dos ombros e repartido no meio. Ele tem marcas pretas ao redor dos olhos grandes e nariz estreito é um vermelho escuro, o que leva ao apelido de Franky para ele ", Spanda". Ele gosta de couro, e usa uma máscara de couro marrom que cobre a ponte de seu nariz e cicatrizes na testa, moderadamente alta um pouco acima das sobrancelhas, face direita e queixo forte a partir de quando Franky atacou há oito anos, bem como longas luvas de couro marrom e um colete de couro preto de gola alta, com calças combinando separados por um cinto cravejado. Ele tem sapatos brancos com bordas marrom estendendo-se desde seus calcanhares, e usa uma bluza de mangas compridas camisa cinza. Seu rosto é muito expressivo, e ele tem um grande sorriso.

Personalidade

Spandam é muito desajeitado (ele tende a derramar café em si mesmo durante os momentos de excitação) e de pavio curto, com uma sensibilidade especial com o seu nome. Como resultado, Spandam sai principalmente como um vilão cômico, como Buggy, embora muitas vezes ele revela malícia real quando bate em seus prisioneiros - como pode ser visto quando ele quebrou sua promessa de segurança, o Piratas do Chapéu de Palha, e começou a bater em seu prisioneiro indefeso, Nico Robin. Ele não está separado da idéia de exploração, traição, ou o uso de brechas para obter o seu próprio caminho, como ele provou muitas vezes no passado. Spandam também é um grande crente da justiça absoluta transmitida pelo Almirante Akainu, e acredita que o fim justifica os meios, com o fim de ser a aquisição de armas antigas e os meios de ser como muitos assassinatos ou sacrifícios que for preciso. Ele se vê como o maior herói do mundo para capturar Robin, e está muito interessado em sua posição e prestígio, muitas vezes vir transversalmente como extremamente sedento de poder, mesmo contemplando usando o poder das armas "para seu próprio benefício, em vez do mundo - ao contrário do outros agentes, que não querem qualquer reconhecimento. Ele não tem consideração pela vida dos outros em tudo e nem sequer considerar a perda de inocentes, apenas tendo poder sob seu comando.

Site de Navegação

Governo Mundial Navibox.png Governo Mundial Governo Mundial Navibox.png
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória