FANDOM

Vice-Almirante Stainless é um oficial fuzileiro naval que participou na batalha de Marineford. No anime, o seu nome foi dito ser Kaizeruhige (カ イ ゼ ル ヒ ゲ Kaizeruhige?). 

Aparência

Stainless foto

Stainless em sua juventude como um fuzileiro naval.

Stainless é de estatura média e bem construído. Sua característica mais marcante é o seu bigode. Seu cabelo é preto e penteado para trás com um bloqueio couro cabeludo, mas pelo tempo que na reunião em Mariejois, foi mais diretamente penteado.

Ele se veste com as roupas típicas de muitos altos marinheiros: quando se discute sobre Luffy e, posteriormente, a substituição de Crocodile, ele usava um terno roxo (que foi listrado durante a primeira reunião, mas não durante o segundo), mas durante Marineford, ele muda para um terno listrado amarelo e preto sobre uma camisa vermelha escura com um laço cor de laranja. Ele veste um casaco marinho pendurado em seus ombros como uma capa.

Personalidade

Como um fuzileiro naval, Stainless tem um forte senso de justiça. Ele não gosta de Doflamingo e suas ações, como o pirata manipulado seu associado para atacá-lo, fazendo com que ambos os vice-almirantes para tornar-se em pânico e confuso. Desconhece se ele acredita em justiça moral ou a justiça absoluta.

Habilidade e Poderes

Como Vice-Almirante, Stainless é capaz de comandar uma Buster Call ao lado de outros quatro vice-almirantes. Ele também tem o comando sobre os subordinados hierarquicamente inferiores.

Armas

Ele é visto carregando uma katana durante a batalha de Marineford, como a maioria dos vice-almirantes. Seu nível exato de esgrima permanece desconhecida; no entanto, é provavelmente bastante elevado, com ele sendo um vice-almirante.

Haki

Afirmou-se que todos os vice-almirantes possuem Haki, assim inoxidável também pode usar a habilidade. No entanto, ele não foi ainda demonstrado o utilizar.

Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Haki
Espadachins