FANDOM

Stelly é o rei do Reino de Goa e o marido da rainha, Sally Nantucket.

Ele tinha oito anos na época de sua introdução e veio de uma família nobre com um status maior que a de Sabo.

Aparência

Stelly as an Adult

Stelly adulto.

Aos oitos anos de idade, ele tinha a mesma altura de Sabo, mesmo sendo dois anos mais novo que ele. Ele vestia uma camisa branca com babados na parte central, junto com um laço e suspensórios. Ele tem uma cabeça redonda com um nariz fino e liso e cabelo em forma de tigela. Como um adulto, Stelly é muito mais alto, vestindo uma camisa com uma faixa preta na parte de trás, babados nos ombros, e uma gola alta. Ele ainda tem o mesmo penteado de quando era criança.

Personalidade

Como a maioria dos Nobres mostrados no Reino de Goa, ele é uma pessoa arrogante que não se importa com qualquer um que tem o status menor que ele , e os trata como lixo. Ele sempre se referia a  Sabo como "estúpido" e "lixo", devido ao que ele ouvia de seus pais, todos casualmente, ignorando quaisquer maneiras ou respeito. No entanto, Stelly colocava uma fachada de boas maneiras e devoção na frente de seus pais adotivos. Ele também não é muito valente,chorando de medo quando Sabo o atacou, e evitando quaisquer responsabilidades quando Sabo fugiu novamente. Em suma, ele é o completo oposto de seu irmão adotivo mais velho. Stelly também parece ser inteligente, de acordo com o seu professor e os pais adotivos, devido à sua boa criação , e o pai de Sabo deseja que ele se torne o herdeiro da família.

Como um adulto, Stelly ainda age rudemente com as pessoas de status inferior, demostrado quando ele se queixou sobre seus aposentos luxuosos em Loguetown.

História

Passado

Quando tinha oito anos de idade, os pais de nascimento de Stelly não foram capazes de continuar a criá-lo e ele foi adotado por Outlook III pois ele tinha mostrado grande potencial . Quando Sabo foi trazido para casa por seu pai, Stelly se apresentou a ele.Stelly mais tarde visitou Sabo em seu quarto, dizendo-lhe que ele não seria bem-sucedido e que ele iria substituí-lo, tornando-se o novo sucessor. Ele também disse a Sabo que ele teve a sorte do diabo, dizendo que se ele tivesse ficado no Terminal cinza, ele teria morrido. Sabo agarrou a camisa de Stelly e exigiu-lhe para dizer-lhe tudo. Stelly, então, disse a Sabo acerca de uma iminente visita de um Nobre Mundial e os planos para queimar o Terminal cinza para limpar o reino.

Algum tempo antes do presente, Stelly tornou-se rei do Reino de Goa.

Arco Zou

Como o tempo para o Reverie se aproximou, Stelly e sua esposa estavam hospedados em um hotel que abrigava somente nobres em Loguetown. Ele disse a sua esposa que o hotel não era nada de especial, apenas oferecendo uma vista da forca de Gol D. Roger.

Curiosidades

  • Ele é semelhante a Helmeppo no início da série, em alguns aspectos, como o seu cabelo e sua covardia, e sua arrogância.