FANDOM

Vice-Almirante Strawberry é um oficial da Marinha, e um dos cinco vices-almirantes que lideraram o Buster Call em Enies Lobby.

Aparência

O Strawberry é uma pessoa em forma relativamente simples com uma longa barba. Ele geralmente é visto com os olhos fechados, ou pelo menos semi-fechados. Ele usa um tipo de pele de urso muito longa em cima do uniforme da marinha padrão devido à sua cabeça sendo anormalmente longa. Como muitos altos fuzileiro, ele tem um revestimento padrão envolto em seus ombros como uma capa. Sob ela, e sobre uma camisa desabotoada deixou perto do pescoço, ele usa uma jaqueta verde-água, com enfeites amarelos pálidos corda-como no peito e calças combinando.

Personalidade

Não se sabe muito sobre a personalidade de Strawberry, exceto que ele é um homem honrado, salvando a todos presos em Enies Lobby antes de atacar. Presumivelmente, ele segue uma justiça moral, ou pelo menos uma versão mais branda da Justiça Absoluta como a maioria dos marinheiros.

Habilidades e Competências

Como Vice Almirante marinha, Strawberry é capaz de comandar um Buster Call ao lado de outros vice-almirantes. Ele também tem autoridade sobre os subordinados hierarquicamente inferiores.

Devido ao grande tamanho de sua cabeça, ele tem headbutts muito fortes.

Armas

Strawberry foi mostrado segurando duas espadas idênticas, com uma aparência japonesa, e com o cabo envolto por um material rosa. Elas têm uma alongada guarda-mão decorada por pedras vermelhas, assim como os pomos arredondados, e as lâminas com mais curvas que uma katana. Ele as empunhou no sentido inverso, semelhante ao Doma.

Haki

Foi declarado que todos os vice-almirantes possuem Haki, assim Strawberry também pode usar a habilidade. No entanto, ele ainda não foi mostrado a usá-lo.

História

Arco Enies Lobby

Screenshot 4

Strawberry em Enies Lobby

Depois de chegar com o Buster Call, Strawberry e outros três navios de batalha chegaram com ele na entrada principal, salvando todos os marinheiros e agentes da Ilha do Governo.

Sua principal ação durante o Buster Call foi de mandar três navios para abrir fogo sobre Oimo, Kashi, a Galley-La Company e a Family Franky. No entanto, o ataque foi inútil, pois mais tarde foi mostrado que eles conseguiram escapar agarrados em uma rede feita por Paulie.

Arco Marineford

Ele é visto mais tarde atendendo ao chamado das de tropas de Marineford e de pé, junto com os outros vice-almirantes, contra os ataques recebidos por comandantes do piratas do Barba Branca e contra os piratas do Novo Mundo, aliados de Newgate. empunhando duas katana em uma posição semelhante à forma de Kaku empunhando espadas. Quando os piratas perderam os navios na baía, Strawberry ordenou para as tropas abrirem fogo contra eles, alegando que eles eram alvos perfeitos. Mais tarde, quando Luffy tentou livrar Ace das algemas, Strawberry deu uma outra ordem de abrir fogo contra os dois piratas.

Quando os Piratas do Barba Negra chegaram, ele se choca ao ver Marshall D. Teach e seus novos companheiros, os prisioneiros do nível 6 de Impel Down. Ele reconhece San Juan Wolf por causa de seu tamanho.

Maiores Batalhas

Batalhas não-canônicas

Curiosidades

  • Curiosamente, Bastille, que estava logo atrás de Strawberry durante sua primeira aparição na batalha de Marineford, estava com duas espadas idênticas as de Strawberry, só que maiores
  • Como Chinjao, a cabeça alongada de Strawberry é semelhante ao Fukurokuju, um dos sete deuses da boa fortuna no folclore japonês, que é muitas vezes representado com uma testa anormalmente alta.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Haki
Espadachins