FANDOM

Sube Sube no Mi é uma Akuma no Mi, do tipo Paramecia que permite ao usuário adquirir um corpo escorregadio, o tornando imune a ataques físicos ou com armas, pois deslizam para fora do corpo. Além disso se o usuário for gordo, após comer a fruta ele se tornará magro, e mesmo em contato com Kairouseki, o peso original não retornará tendo assim essa forma permanentemente. A fraqueza dessa fruta é que o corpo pode ser afetado por poderes de uma Logia, como os poderes da Moku Moku no Mi.

Forças e Fraquesas

Essa fruta faz com que o usuário seja imune a ataques ou por armas ou por combate corpo a corpo, como os ataques apenas escorregariam do corpo. Os poderes da fruta também se estendem a quaisquer itens ou roupas do usuário; isso foi muito aparente quando um pedaço de escombros simplesmente ricocheteou o corpo de Alvida apesar do fato de que ele bateu nela enquanto ela ainda estava vestindo o casaco.

Como parte do poder do fruto, todo o excesso de gordura do comedor "escorrega", concedendo um físico muito mais magro. Apesar disso, o usuário parece manter a sua força total, como Alvida ainda pode exercer seu Mace Ferro com facilidade. Esta perda de gordura parece ser permanente, como Alvida não reverteu à sua aparência anterior ao entrarem em contato com Kairoseki, que anula os efeitos de Akuma no Mi.

Enquanto os poderes da fruta rendem o usuário literalmente intocável, eles ainda podem ser afetados por certos aspectos. Por exemplo, o Smoker era capaz de conter Alvida, juntamente com Buggy e sua tripulação, com a convocação de fumaça em torno deles usando seus poderes Akuma. Além disso, eles ainda são afetados pelos padrões de fraquezas de qualquer outra Akumano Mi.

Uso

Imediatamente após o consumo, Alvida perdeu todo o seu excesso de gordura e peso de seu ex-obesidade, bem como suavizar suas sardas, concedendo-lhe uma compilação muito mais magra e aparência atraente, embora seus delírios de sua ex-obesidade mórbida a levou a ser esquecida a este fato.

O Principal uso desta fruta é permitir ser escorregadia, deixando-a intocável e imune a danos convencionais. Ela também pode usar o escorregamento para reduzir o atrito, permitindo que ela deslize a uma velocidade considerável, dado o impulso certo.

  • Sube Sube Spur (ス ベ ス ベ シ ュ プ ー ル Sube Sube Supa ?, que significa literalmente "Spur suave Smooth"): a tripulação de Buggy configura uma rampa para Alvida. Ela tira as sandálias e desliza para baixo com ela e desliza ao longo da terra mais ou menos na mesma velocidade que Bara Bara carro do Buggy.

Curiosidades

  • SBS69 Sube Sube Lola

    Representação feita por Oda , de como ficaria Lola.

    Esta Akuma no Mi é muito semelhante ao Awa Awa no Mi, já que ambos têm a capacidade de deixar as coisas escorregadias, mas, neste caso, Sube Sube no Mi só faz tornar-se usuário suave.
  • Um fã perguntou a Oda como Lola ficaria se ela fosse a usuária deste fruto. Oda respondeu a pergunta do leitor como este "Ela não mudou muito. Mas sua pele tornou-se incrivelmente suave". Mas como Alvida, ela tornou-se magra.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
Piratas Alvida Jolly Roger Piratas Alvida Piratas Alvida Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados