FANDOM

O Submundo é todo o sistema de conexões, contrabando e negócios escusos que escapa do controle do governo mundial. Ele é definido principalmente no Novo Mundo. 

Organização

De acordo com Law, o Novo Mundo é dividido em territórios governados pelos mais fortes piratas graças a seus corretores, semelhante a um enorme sindicato do crime. O homem mais influente neste mundo foi Donquixote Doflamingo, de codinome "Joker". 

Devido a esta natureza, o submundo envolve quase todas as forças principais do mundo e os indivíduos mais fortes:

  • Yonko: Como os piratas mais poderosos do Novo Mundo, eles estão envolvidos no submundo.
  • Supernovas: Como formidáveis piratas do Novo Mundo, alguns deles esteve envolvido no submundo.
    • Trafalgar Law:.. A fim de destruir Doflamingo e derrotar Kaido, atuou como afiliado de Caesar Clown. Além disso, suas ações levou à demissão de Doflamingo dos Shichibukai(mais tarde revelou a notícia como fals).
    • Eustass Kid e Killer: Apesar de não ser corretores, eles assistiram a apresentação de Caesar Clown do poder Shinokuni.
  • Shichibukai: Alguns Shichibukai são ou foram envolvidos no submundo.
    • Donquixote Doflamingo:. O homem mais influente do submundo sob o pseudônimo de Joker.
    • Crocodile:. Como presidente da Baroque Works, ele estava envolvido no contrabando de Dança em Pó.
  • Governo Mundial: Devido ao envolvimento dos Nobres Mundiais ', o Governo Mundial não pode tomar medidas contra a instituição da escravidão.
    • Nobres Mundiais: Eles são o grupo principal interessados no comércio de escravos.
    • Donquixote Doflamingo foi um Nobre Mundial.
    • Donquixote Rosinante: Um comandante da Marinha, ele era um agente duplo nos Piratas Donquixote, monitorava suas atividades no mercado negro e denuncio os mais altos oficiais nas forças armadas.
  • Marinha: Alguns ex-fuzileiros navais se envolveu no submundo após a sua demissão ou renúncia e ao mesmo tempo na ativa.
    • Vice Almirante Vergo:. Como toupeira do Joker, ele agiu para ocultar as ações ilegais Caesar Clown.
    • Ex cientista Caesar Clown: Após o incidente com a arma química em Punk Hazard, há quatro anos, ele esteve envolvido no tráfico ilegal de armas.
    • O ex-almirante Kuzan: Após deixar a Marinha, ele poderia estar envolvido no submundo, como Donquixote Doflamingo e Smoker têm especulado.
  • A Ilha dos Tritões teve um passado sangrento devido a escravidão.
  • Dois países pacíficos está interessado em Shinokuni. 
  • A guerra contra o País da Flor tem sido apoiada por tráfico de armas do Joker.
  • A Família Franky participou anteriormente no mercado negro de São Poplar como vendedores e clientes.
  • O ex-vice-capitão dos Piratas do Roger Silvers Rayleigh tentou vender-se como escravo no Arquipélago Sabaody na Casa do Leilão Humano para roubar o dinheiro para pagar suas dívidas de jogo. 
  • Os irmãos Bobby Funk e Kelly Funk são pistoleiros de renome no submundo.
  • Suleiman é um renomado assassino do submundo.
  • O pirata não-cânonico Breed é afiliado com o submundo e tem sido capaz de obter Smile.
  • Vários corretores ainda sem nome (pelo menos doze) são mostradas assistindo a transmissão de Caesar.
  • Jack tem afiliações com os corretores e foi notificado sobre a derrota de Caesar Clown. 
  • Um homem com um capacete com chifres e um capuz nas costas também é visto entre os muitos corretores silhuetas e parece ser um dos subordinados de Jack, como ele é visto mais tarde a bordo do navio de Jack.
    • A silhueta da forma humana de Jack que foi mostrado no Capítulo 809 também parece ter chifres, e Jack em seu mamute seu formam um capuz, por isso é possível que o homem é o próprio Jack.
style="width:120px; margin:auto; background:#808080; color:#000000; text-align:center; empty-cells: hide;" border="1"

-

Afiliações no Submundo
Corretores do Submundo
Donquixote Doflamingo Portrait Pekoms Portrait Tamago Portrait Disco Pre Timeskip Portrait Broker 1 Portrait
Donquixote Doflamingo Pekoms Tamago Disco ?????
Broker 2 Portrait Broker 3 Portrait Broker 4 Portrait Broker 5 Portrait Broker 6 Portrait
????? ????? ????? ????? ?????
????? ????? ????? ????? ?????
Broker 12 Portrait
?????
Compradores
Crocodile Portrait Roswald Portrait Charloss Portrait Shalulia Portrait Jalmack Portrait
Crocodile Santo Roswald Santo Charloss Santa Shalulia Santo Jalmack
Mjosgard Portrait Kaido Portrait Charlotte Linlin Portrait Breed Portrait
Mjosgard Kaido Charlotte Linlin Breed

|}

Navegação

Jolly Roger pirates de Kaidou Piratas das Cem Feras Jolly Roger pirates de Kaidou
Habilidades
Artigos Relacionados
Submundo
Contrabando
Habilidades
Artigos Relacionados
Família Vinsmoke
Artigos Relacionados

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Submundo

  • Joker

    2 mensagens
    • Como sabemos Joker é o codinome dado ao maior comerciante do submundo de One Piece, que no caso era Doflamingo. Porém ele foi preso e agora n...
    • Apesar de ainda não ter sido dito/mostrado o Buggy como '''Joker''',...