FANDOM

Sui Sui no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário Nadar no chão como se fosse água. Sui Sui é uma onomatopeia para sem problemas/sem dificuldades. Ela foi comida pelo Senor Pink.

Habilidades e Fraquezas

A principal habilidade deste fruto é que ele permite que o usuário nadar em terra firme e as paredes como se fossem água. Esta fruta não parece ter quaisquer deficiências específicas, além das normais fraquezas Akuma.

Uso

Senor Pink já foi visto usando seu poder para nadar no chão e deslocar-se sob o seu inimigo por trás. Ele também pode ser usado para permitir-lhe escapar, mas ele alegou que seu orgulho não lhe permitem fazê-lo. Isto pode ou não ser verdade, já que ele estava protegendo um soldado incapacitado atrás dele no momento.

Curiosidades

  • Ironicamente, enquanto a Sui Sui no Mi dá ao usuário a capacidade de nadar através de superfícies sólidas, devido à fraqueza padrão das Akumas no Mi, o comedor do fruto permanece incapaz de nadar na água. Isto significa que a Sui Sui no Mi é a única Akuma no Mi mostrada até agora que permite ao usuário manter (embora em condições especiais) a capacidade de nadar.
  • Senor Pink foi visto usando a Sui Sui no Mi com não mais de 30 anos de idade, foi visto usando seus poderes para nadar no chão.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
DE Piratas Donquixote Doflamingo DE
Habilidades
Artigos Relacionados
Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado