FANDOM

Para a Pior Geração, veja A Pior Geração.

Super Novatos, também chamados de Supernovas, é um termo que é usado para se referir a qualquer pirata novato que conseguiu adquirir uma recompensa superior a Bsymbol100,000,000. [2] [3]

Visão geral

A imponência um pirata e a primeira impressão de sua força são geralmente ditados pela recompensa que ele ganha. Portanto, quanto maior o número, mais fama e respeito os piratas referidos recebem. Quaisquer piratas novatos que conseguem receber uma recompensa acima de Bsymbol100,000,000 antes de entrar no Novo Mundo são considerados impressionantes, já que isso afirma que o novato cometeu atos criminosos de graus catastróficos. [1] No entanto, uma vez passado o "Paraíso", recompensas de cerca de Bsymbol100,000,000 são consideradas comuns e até mesmo fracas.[1]

Enquanto recompensas de Bsymbol300,000,000 são altamente impressionantes, um pirata comum ainda pode ser considerado um novato. Um pirata pode vir a lançar o seu estado de estreia depois de vários anos de atividade pirata regular.

História

Cavendish

Artigo principal: Cavendish

Um ano antes do início da série, Cavendish ganhou uma reputação elevada entre os novatos, com uma recompensa de Bsymbol280,000,000. Um ano depois que ele ganhou sua recompensa, com a chegada da Pior Geração para ofuscá-lo, ele desenvolveu um rancor contra eles. Como capitão dos Piratas Belos, ele foi forçado a fugir para o mar e tornar-se um pirata após causar vários incidentes no Reino Rommel.

A Pior Geração

Artigo principal: A Pior Geração

Dois anos antes da história atual, onze Supernovas chegaram no Arquipélago Sabaody quase simultaneamente. Coletivamente, eles são conhecidos como os "Onze Supernovas" (11人の超新星 Jūichinin no Chōshinsei). [1] Estes onze, ao lado de Barba Negra, são considerados a "Pior Geração" (最悪の世代Saiaku no Sedai) devido a suas ações individuais que trazem grandes (ou terríveis) mudanças para o mundo, deixando impactos profundos e duradouros.

Bartolomeo

Artigo principal: Bartolomeo

Um ano após a ascensão da Pior Geração, pelo menos mais um Super Novato ganhou fama: Bartolomeo, o Canibal, procurado por matar civis inocentes. Ele é odiado e desprezado por muitas pessoas, piratas e cidadãos. Capitão do Barto Club, ele se inspirou em ir para o mar depois de testemunhar as ações de Luffy.

Irmãos Caribou

Artigos principais: Caribou e Coribou

Na linha do tempo atual, vieram, pelo menos, mais dois: Caribou e seu irmão Coribou, ambos bem conhecidos por matar marinheiros. [2] Embora os dois irmãos sejam impressionantes, nenhum deles são comparáveis a Pior Geração.

Membros

Supernovas
A Pior Geração
Luffyportrait 120px-Lawthumb Eustass Kid retrato
Basil Hawkins retrato
Monkey D. Luffy Trafalgar Law Eustass Kid Basil Hawkins
D1 120px-Apoothumb 120px-Killer Color Thumbnail 120px-Jewelry Bonney Color Thumbnail
X Drake Scratchmen Apoo Killer Jewelry Bonney
Roronoa Zoro Post Timeskip Portrait Capone Bege Pre Timeskip Portrait 120px-Urouge Color Thumbnail
Roronoa Zoro Capone Bege Urouge
Outras Gerações
Cavendish Portrait Bartolomeo Portrait Caribou Portrait Coribou Portrait
Cavendish Bartolomeo Caribou Coribou

Curiosidades

  • Roronoa Zoro, Killer, Cavendish e Coribou são os únicos Supernovas que não comeram uma Akuma no Mi.
  • A primeira metade de One Piece é conhecida como "Mar de Sobrevivência: A Saga dos Supernovas".
  • Bellamy uma vez tinha um título semelhante: ele era conhecido como o "Grande Novato" (大型ルーキー, Ogata Ruki), devido a sua recompensa de Bsymbol55,0000,000 , algo que sua tripulação e os habitantes de Mock Town achavam impressionante.
    • Deve notar-se que, depois de dois anos do timeskip, sua recompensa de fato ultrapassou os Bsymbol100 milhões. No entanto, não se sabe se ele é considerado um novato.
  • No anime Shanks chama Ace de "Super Novato" durante um encontro entre os dois. No entanto, isso não aconteceu no mangá e a recompensa inicial de Ace é atualmente desconhecida.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 One Piece Mangá e Anime - Vol. 51 Capítulo 498 e Episódio 392, os Onze Supernovas fazem suas apresentações coletivas, e Shakky fala sobre cada um deles.
  2. 2,0 2,1 One Piece Mangá e Anime - Vol. 61 Capítulo 600 e Episódio 519, um espião da Marinha chama Caribou e Coribou de "Super Novatos".
  3. One Piece Mangá e Anime - Vol. 71 Capítulo 706 e Episódio 636, Bartolomeo foi referido como um Supernova simplesmente por sua recompensa.

Navegação

Piratas Hawkins
Artigos Relacionados
PDC Piratas do Coração PDC
Habilidades
Artigos Relacionados
EC Piratas do Chapéu de PalhaEC
Aliados e Companheiros de Viagem
Habilidades
Artigos Relacionados

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Supernovas

  • Onze Supernovas VS Shichibukai

    4 mensagens
    • Luffy e Hawkins Kid e Scratchmen Apoo (com muita dificuldade) Trafalgar Law e Capone Bege (com muita dificuldade) Zoro e Urouge Kill...
    • Mihawk (nao vejo como o luffy podera derrota-lo mesmo com o hawkins) empate xD  empate ainda nao sabemos a verdadeira força do Bartholo...
  • Shichibukais vs. Supernovas.

    26 mensagens
    • Mihawk Vs Zoro > Mihawk Kuma Vs Law > Kuma Teach Vs Luffy > Teach Crocodile Vs Capone Bege > Crocodile Moriah Vs Drake > Dra...
    • Leonardo.ladeia escreveu: Devia colocar umas lutas de alto nivel kkkkkkk, meio q varias dessas ae não tem discussão...mas muito bom...

Também no FANDOM

Wiki aleatória