FANDOM

Para o capítulo com o mesmo nome, consulte o Capítulo 371.

T-Bone "Cortador de Navios" é um antigo cavaleiro e atualmente um oficial da Marinha.

Aparência

T-Bone tem cabelo preto encaracolado longo, um rosto esquelético, pescoço longo e tem a falta de um dente. Ele é inchado, com braços musculosos e pernas finas. Mesmo depois de se tornar um fuzileiro naval, sua aparência geral espelha a sua aparência anterior: ele é revestido em ouro, armadura cota de malha sem mangas e com um colar ornamentado e decorado e ele usa um capacete com uma longa, fluindo plume roxo no topo. Ao longo de sua couraça, ele tem uma túnica estampada com o símbolo da Marinha. Ele tem um cinto de corda amarrado na cintura, semelhantes aos usados por alguns samurai. Seu traje é completado por calças e sapatos azul-claro padrão. Deve-se notar que muitos elementos de sua roupa tem um ou mais cruzes sobre eles: o capacete, os pingentes pendurados em seu cinto, e o punho da sua espada.

Ele carrega sua arma, uma espada decorada que lembra as usadas pelos Templários em ficções populares, seja em seu quadril direito (sugerindo que ele pode ser canhoto ou ambidestro) ou na suspensão de suas costas.

Também, em vez de usar o casaco da Marinha padrão, ele tem um manto de colarinho alto com o kanji da "justiça" (正義 Seigi?) impresso nele. Ele rasgou em pedaços, durante o curso sobre o Puffing Tom, a fim de tratar seus camaradas feridos. No entanto, ele parecia ter reparado ou ter obtido um novo em sua aparição no Arco Marineford.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins